Você já ganhou 15 mil?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pqp
bom topico!!!!

a galera fica desesperada tentando defender o amigo

jogadores experientes e com um minimo de inteligencia sabem que a historia ai ta mal contada

o mais legal que tentam desqualificar o nativu

fique rico construindo caixoes :D
 

DeletedUser

Convidado
o jogador citado eh inimigo publico da minha cidade, eu nao o conheço e mesmo assim eu acho que não tem nada de estranho no inventario dele, acho sim é que é choro d+ do criador do topico, coisa de quem quer chamar atenção, se suspeita de alguma coisa denuncia o cara e boa...

MIMIMI
 

DeletedUser

Convidado
o jogador citado eh inimigo publico da minha cidade, eu nao o conheço e mesmo assim eu acho que não tem nada de estranho no inventario dele, acho sim é que é choro d+ do criador do topico, coisa de quem quer chamar atenção, se suspeita de alguma coisa denuncia o cara e boa...

MIMIMI


Então Lord, mas fazer o que né cara...A gente tem que conviver com isso. =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
nossa, sou multi da ranika tbm...
denunciem isso num eh proibido?
pois...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que deu pra entender eu também sou Zeus...Acredita?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6719

Convidado
nossa..

no q deu a entender zeus=ranika=jaktal=santhia.go=noches

sou um nerd cabeção mesmo de controlar todas essas contas e ficar postando no forum toda hora!
 

DeletedUser

Convidado
Aha! Eu tambem sou multi do zeus pelo que vi ali atraz neah?

A inveja reina no coraçao dos fracos =x
Crepe seus itens e pare de xororô
 

DeletedUser

Convidado
Ranika MY HERO

So sei que a polemica sobre a Ranika ta bombando mais que a Guerra de Forte ...hauhauhua

Agora em relaçao a essas acusaçoes , acho que a pessoa tem que ter provas antes de insinuar algo dessa gravidade ... assim tipo se o cara vem no forum monta um topico desse pra acusar alguem , no minimo tem que ter provas, ou é muito ???#!!#!#!

Se vc pensar a ranika ficou muito tempo sem cidade so juntando grana , ou seja juntando grana e nao gastando com todo mundo faz, por exemplo ganhei muita grana em limpar mato , mas ja comprei e troquei muitos itens no jogo , se vc pensar no char de cada um , a cada vez que aparece um item melhor pra vc , vc compra , em seguida aparece outro melhor , vc vai vender o item antigo e ja perdeu metade do seu valor ( dinheiro jogado fora) pensa nisso em relaçao a cada item que vc usa ( bota, roupa , lenço , arma , chapeu , produto) ... o tanto de dinheiro que vc nao joga fora .... agora pensa se vc ta fora da cidade e so junta grana pra comprar o melhor item , vc nao desperdicou nada de grana e conseguiu o melhor item , foi o que a ranika fez.

Agora se alguem tem provas que a Ranika esta sendo financiado por algo , a nossa cidade esta a disposiçao e ate a ranika tbm pode fazer auditoria , CPI , o que quiser , sabemos que nossa cidade é limpa , diferente de muitas outras que tem bots gerando dinheiro , que entram na cidade , deposita e saem em seguida , pode buscar no nosso historico se tem algo assim , aposto que nao , mas se forem em muitas cidades por ae , vao constar que o historico da cidade é so disso bot entra deposita e sae , a cidade nem tem deposito de players , o deposito é a base de doaçao , alguem ja viu alguma cidade upar por base de doaçao ... hum ... acho meio dificil ... basta olhar no historico de deposito de uma cidade que da pra vc saber se ela usa bot ou nao , pelo deposito dos caras que fundaram ela e que ficaram muito tempo nela ... mas eu nao to acusando ninguem , to informando isso sobre cidades que acontecem ... as pessoas que eu estou me referindo sabem muito bem disso....

Agora acho que tipo , se existe provas , postem aki !!! Se nao existem parem de ficar expeculando ... pois pra acusar tem que ter provas ... se nao tiverem seram denunciados por falsa acusaçao.
 

DeletedUser

Convidado
afff!!! larguem mão de ser noobs seus noobs.

Sendo Full Destreza e Reflexo rapidinho vc libera construir caixões, transporte de munições e exploração de ferro...

Transporte de Munição com premium dá itens carríssimos, eu mesmo já peguei chapéu coco vistoso = $925 e Colar de Pérolas = $900...

Fora que no começo do mundo os bancos estão em níveis baixos, e o pessoal acaba ficando com muito dinheiro na mão, sendo assim, ganha-se mais dinheiro duelando. No M5 não era difícil eu ganhar $200 em 1 duelo.

Outro exemplo é este player ddo M5...


Ele é meu primo, quase o mesmo nível do Ranika (acho que é esse oo player em questão), e tem um inventório mais caro. [ironic mode on]Será que ele está roubando e não me falou nada o_O, vou correndo lá pra ele me ensinar[ironic mode off].
PS: Meu primo não usa premium.

Primeiro aprendão a jogar, depois venhão aqui postar alguma coisa produtiva ao jogo, e não postar insinuações e fofoquinhas sobre coisas que é só pesquisar um pouquinho que você encontrará a resposta.

Mais uma coisa, aqui todos que sabem jogar e não ficam com chororô, e postam que é possível ganhar esse dinheiro já são acusados de serem mult de não sei que jogador, que é mult do outro e mimimi, antes que venham inventar algo sobre mim também, eu não conheço esse jogador ao qual estão levantando suspeitas sem fundamento, nem sequer fui morador de alguma cidade que ele é morador seja em qual mundo for.


Aff esse M6 tá dando até nojo, muito papo e pouca ação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É axo que de menos esse topico serviu para alguma coisa, mostrou que vcs se incomodam de ter jogadores bons (em especifico melhores que vcs) em outras cidades... e tmb pra levantar nosso ego xD vlw aew galera

@topic closed ;D
 

DeletedUser

Convidado
É axo que de menos esse topico serviu para alguma coisa, mostrou que vcs se incomodam de ter jogadores bons (em especifico melhores que vcs) em outras cidades... e tmb pra levantar nosso ego xD vlw aew galera

@topic closed ;D

serviu tambem pra avaliar o nivel de player que é o criador do topico e consequentemente chutar ele de uma de nossas cidades, aqui não é lugar de chorão nem invejoso =)

como foi falado acima, uma acusação dessas em primeiro lugar não deveria nem ser postada aqui, para isso existe o suporte, e em segundo lugar, deveria ter provas antes de falar tantas baboseiras!
 

DeletedUser

Convidado
serviu tambem pra avaliar o nivel de player que é o criador do topico e consequentemente chutar ele de uma de nossas cidades, aqui não é lugar de chorão nem invejoso =)

como foi falado acima, uma acusação dessas em primeiro lugar não deveria nem ser postada aqui, para isso existe o suporte, e em segundo lugar, deveria ter provas antes de falar tantas baboseiras!
Falo tudo lord XD
 

DeletedUser

Convidado
.

O que me pareceu,além de pura inveja,foi que o Nativu quis usar da Demagogia para influenciar os outros contra a Ranika.No server Pt,estou no lvl 10,e tenho quase $340(por aí),e estou com itens bons para meu level(sorte),não há nada de errado com isso,ou vai dizer que o suporte me financia também Nativu ? No m4,tenho itens bem caros,olhe meu inventário lá(fora o que tenho guardado),sou financiado pelo suporte também;NÃO,sou apenas um full comércio/liderança.Acusações como esta que você fez devem ser feitas ao suporte(se você tem provas,não tema).

.
 

DeletedUser

Convidado
eu ja dei 10 mil pra minha city :)

soh vende os itens q ganha conforme os trabalhos facin
 

DeletedUser5132

Convidado
Ele por der Transportar Munições, com Maiores Salários, e ter resado 50000 antes xD
 

DeletedUser7641

Convidado
nada dificil ate o nivel 35 pega mais que 15k até sendo full reflexo/resistência

1° sendo multi (o mais provável).
2° sorte nos duelo atacando noob que dexa dinhero na mao.
 

DeletedUser

Convidado
Aviso!!!

Acho que esse topico so vai parar de ter pessoas fazendo acusaçoes quando essas pessoas foram denunciadas ne ... so pode ... pq cara vem aki , fica acusando sem provas, quem sabe com algumas puniçoes , isso aki nao acaba .
Como foi avisado anteriormente , caso nao tenham lido nossa cidade esta aberta pra investigaçoes e a ranika tbm , pois todos nos da cidades sabemos o tanto que estamos penando pra poder upar nossa cidade honestamente , o contrario de outras.
Esse é o ultimo aviso , proximo acusaçao , sera denunciado , e tera a devia puniçao.:mad: !!!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, esse tópico já rendeu o que poderia render, vamos parar por aqui. E lembrem-se, se estão vendo algo errado no jogo, denunciem sim. Mas existem formas adequadas para isso, se chamam tickets de suporte. Obrigado a todos. Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo