Você já ganhou 15 mil?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
é ate possivel ganhar 15 mil no nivel 35, mas sendo full reflexo e resistencia, eu afirmo:


É IMPOSSIVEL!!!!!!

depois eu faco as contas e vejo quais trabalhos ele faz
mas tem gente sustentando ele

é impossivel ele conseguir dinheiro se nao for com trabalhos, duelos e guests!
 

DeletedUser

Convidado
.

Não é difícil não Nativu,no m4,não sou premmy,mas sempre estou com muito dinheiro(estou apenas no lvl 37)...

.
 

DeletedUser

Convidado
Com sorte é possível, eu mesmo só usei premium de energia e salários uma vez no br6, e já fiz mais de 10k total.
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim nativu vc owna facil... vc ainda nao percebeu que estamos todos crepando e dando trade na rankia? lol vc nao sabe fazer isso? ahhh me ajuda amigo! Sinto cheiro de inveja no ar... Nao eh q pq alguem eh melhor que vc que tem trambica nao filho, talvez vc que seja fraco msm =x
Ranika - my heroin =DD My best xeriffa =DDD love s2
 

DeletedUser5518

Convidado
Marty.Mcfly disse:
Com sorte é possível, eu mesmo só usei premium de energia e salários uma vez no br6, e já fiz mais de 10k total.


sim,outro exemplo de build bem cara é a do Rafael Gerrard.
uma outra build cara.
 

DeletedUser

Convidado
:eek::D

ele tem 80 pontos de reflexo e 77 de resistencia
nao conheco muito bem essa build noob, mas duvido que ele tenho um trabalho bom pra ganhar tanto dinheiro em tao pouco tempo
se a build é noob vai la e ganha dela então, mais num vem com uma vitoria quando perdeu otras 3, nunca ouviu falar de humildade não?
 

DeletedUser

Convidado
aiaiai nbs. eu uso meus atributos em força e ele usa destreza quem faz as aventuras do soldado antes? peru so fui caçar no lvl 30

noob
full forca (vc) ganha muito mais dinheiro no incio que full destreza
abre rapidamente limpar o mato e pratas

ela sendo destreza, reflexos e resistencia NAO TEM NENHUM TRABALHO nesse nivel que de tanto dinheiro

o maior problema dessa build é justamente trabalho. nos duelos se torna praticamente invensivel, mas trabalho nada (nem xp nem dinheiro)

e ela aparece justamente com os melhores equipamentos do M6?

daqui dois niveis ela ja estara com o casaco cumprido vistoso :D

e faco uma nova afirmacao:
NAO É SO UM CONTA QUE A SUSTENTA!!!

no nivel 32 um trabalhador (nao noob) consegue fazer petroleo. aposto que nem assim eles ja tenham juntado tanto dinheiro quanto essa full reflexo

noobs nao entendem meu posts
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
noob
full forca (vc) ganha muito mais dinheiro no incio que full destreza
abre rapidamente limpar o mato e pratas

ela sendo destreza, reflexos e resistencia NAO TEM NENHUM TRABALHO nesse nivel que de tanto dinheiro

o maior problema dessa build é justamente trabalho. nos duelos se torna praticamente invensivel, mas trabalho nada (nem xp nem dinheiro)

e ela aparece justamente com os melhores equipamentos do M6?

daqui dois niveis ela ja estara com o casaco cumprido vistoso :D

e faco uma nova afirmacao:
NAO É SO UM CONTA QUE A SUSTENTA!!!

no nivel 32 um trabalhador (nao noob) consegue fazer petroleo. aposto que nem assim eles ja tenham juntado tanto dinheiro quanto essa full reflexo

noobs nao entendem meu posts

NATYIVUS

O KOYAL SÓ ELE JÁ DOOU MAIS DE 15K NA CIDADE

PETROLEO DA GRANA SIM,nao sei se tem algo errado com ranika, prefiro nao afirmar pois nao vi provas concretas aqui, e tal afirmaçao é grave

mesmo sendo adversario dele no jogo, nao irei ser leviano a ponto de acusar
 

DeletedUser

Convidado
noob
full forca (vc) ganha muito mais dinheiro no incio que full destreza
abre rapidamente limpar o mato e pratas

ela sendo destreza, reflexos e resistencia NAO TEM NENHUM TRABALHO nesse nivel que de tanto dinheiro

o maior problema dessa build é justamente trabalho. nos duelos se torna praticamente invensivel, mas trabalho nada (nem xp nem dinheiro)

e ela aparece justamente com os melhores equipamentos do M6?

daqui dois niveis ela ja estara com o casaco cumprido vistoso :D

e faco uma nova afirmacao:
NAO É SO UM CONTA QUE A SUSTENTA!!!

no nivel 32 um trabalhador (nao noob) consegue fazer petroleo. aposto que nem assim eles ja tenham juntado tanto dinheiro quanto essa full reflexo

noobs nao entendem meu posts
acho q vc q num intende nda msm, larga mão de ser invejoso. Se vc num consegue dexa quem consigue em paz e para de inventar historia, eu nu m4 consigui mto dinheiro em traspostar muniçaõ com nivel abaixo do dela, fika esperto e aprende a jogar
 

DeletedUser

Convidado
NATYIVUS

O KOYAL SÓ ELE JÁ DOOU MAIS DE 15K NA CIDADE

PETROLEO DA GRANA SIM,nao sei se tem algo errado com ranika, prefiro nao afirmar pois nao vi provas concretas aqui, e tal afirmaçao é grave

mesmo sendo adversario dele no jogo, nao irei ser leviano a ponto de acusar

koyal é trabalhor tem muito mais facilidade de juntar dinheiro no inicio, e ele nao tem 15 mil em equipamentos

e lanco aqui um desafio a ranika

poste seus relatorios com a quantidade de dinheiro que vc ganhar em seus trabalho!!!

DUVIDO que vc ganhou 1/3 desses dinheiro honestamente
 

DeletedUser

Convidado
larga mao de ser invejoso, joga ai quetinho pra nois gosta de vc
 

DeletedUser

Convidado
acho q vc q num intende nda msm, larga mão de ser invejoso. Se vc num consegue dexa quem consigue em paz e para de inventar historia, eu nu m4 consigui mto dinheiro em traspostar muniçaõ com nivel abaixo do dela, fika esperto e aprende a jogar

blablablablablabla
seu post nao acrescentou nada ao topico
antes de querer discutir comigo tenha um pouco de inteligencia

eu faco emboscar caruagem no m3 e nem assim ganho tantos produtos tao valiosos quanto ela

como falou o obama:
tem gente sustentando esse esquema
 

DeletedUser

Convidado
Hehehe, vc deve conhecer "MUITO" do jogo mesmo, se eu fiz, é pq não é impossivel, não preciso de ninguem me "financiando", depois da uma olhada no dinheiro q as aventuras dão...

Só uma dica pra vc, construir caixões me dá 200 de gold a cada 2 horas(vendendo as plainas), e ja peguei vários itens de 900 de gold em transportar munições, agora faz as contas... ;)

Da próxima vez, antes de acusar alguém de alguma coisa, tente pensar primeiro antes de falar, vc só está passando vergonha...

Vai aparecer mais "amiguinhos" seus te defendendo agora, mas tenho certeza que as pessoas que realmente conhecem o jogo sabem q é tranquilo de fazer essa grana com premium... :)

Nem jogo nesse mundo e vocês vão me chingar pacas, mas quem liga?:rolleyes:

Se ela faz "Construir Caixões" e for premium à cada 2 horas, dependendo dos Pts de Trabalho ela consegue mesmo $200 fácil, isso dá uns $2400 em 12h (se a motivação sempre fosse 100%) tirando a queda de motivação, ela(e) ganha uns $2000 por dia.
Em 5 dias = $1.0000 (agora faz vezes 15), não é sobre-humano, mas sim inteligente. ;)
 

DeletedUser

Convidado
se num acresentou o problema é meu num acha?
acho q num é bem eu q num acresento coisas ao topico não, sobre inteligencia na escola q vc estudou eu fui professor, primeiro tem q me conhecer pra falar
 

DeletedUser

Convidado
Algum adm, tenho uma duvidazinha... pode-se tomar algum tipo de providencia para com falsa acusaçao/?
Desde já GRATO
 

DeletedUser

Convidado
uma dica pro criador do topico: para de postar q vc só ta passando vergonha!
 

DeletedUser

Convidado
Galera fala as coisas sem saber!! Eu com a build voltada pra xp já tenho um inventário bem parecido, então acho totalmente possível ter essa grana nesse momento do jogo. Falar que tem "financiamento" por tras é baixar o nível! Galera tem que ter mais respeito pelos jogadores aqui!!
 

DeletedUser

Convidado
koyal é trabalhor tem muito mais facilidade de juntar dinheiro no inicio, e ele nao tem 15 mil em equipamentos

e lanco aqui um desafio a ranika

poste seus relatorios com a quantidade de dinheiro que vc ganhar em seus trabalho!!!

DUVIDO que vc ganhou 1/3 desses dinheiro honestamente


Nativu, não devo nada a vc, mas se vc está tão interessado assim, preste atenção e faça as contas... Como eu te disse, consigo 200$ a cada 2 horas em construir caixões... costumo fazer 2 vezes por dia, as vezes 3...

Isso da entre 400-600 de gold por dia, APENAS com construir caixões, em 10 dias, isso da 4k-6k gold... (eu faço construir caixões a bem mais do q 10 dias)...

Consegui 5 itens em transportar munições, todos valendo entre 600 - 1000 de gold...

Só com esses 2 trabalhos, consegui mais de 10k... Agora inclua 68 duelos ganhos e 14 perdidos... inclua também o dinheiro ganho em quests... inclua também o dinheiro ganho com TODOS os outros trabalhos (costumo ganhar 50-70$ em apanhar agaves)... inclua também o dinheiro dos vários itens aleatorios ganhados nos trabalhos diários...

Some tudo isso e vc verá o tamanho da sua ignorância... Faça o seguinte, me DENUNCIE, eu te GARANTO que não vai acontecer NADA...

Te garanto que não vou te denunciar por falsa acusação... tenho minha consciência completamente tranquila...
 

DeletedUser

Convidado
Guest 159548 está a perturbar.

Bill segure suas crianças no terreiro por favor, estão a atrapalhar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo