Você já ganhou 15 mil?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava eu procurando uns adversario e olhando os equipamentos dos mesmo. quando me deparo com isso:

fakew.jpg


Se a minha calculadora estiver correta, o maluquinho ae ja gastou $14834
Invejei forte, forte mesmo
Eu com premium de salario e energia nao consegui nem metade disso

alguem me ensina o segredo pra ganhar tanto dinheiro? :D
 

DeletedUser

Convidado
.

Ela deve ter liberado Extração de Prata,ou achado ótimos itens(e vendido)...Ou ganha muito $ em duelos...Sei lá..Pergunta pra ela...

.
 

DeletedUser

Convidado
Você nao ganhou 15mil pq nao eh de IRONFORGE!!! Foi eu que ensinei ela a jogar =DDD
 

DeletedUser10641

Convidado
realmente tem como ganhar essa grana sim,

nao acho estranho nao. acho normal,
 

DeletedUser

Convidado
1º Você é level 28 e ela 35.
2º Ela pode ter aberto trabalhos que dá muito dinheiro facilmente, como disseram ai em cima sobre extração de prata.

Mas se quiser saber com certeza mande um telegrama e pergunta.
 

DeletedUser

Convidado
.

Ela deve ter liberado Extração de Prata,ou achado ótimos itens(e vendido)...Ou ganha muito $ em duelos...Sei lá..Pergunta pra ela...

.


:eek::D

ele tem 80 pontos de reflexo e 77 de resistencia
nao conheco muito bem essa build noob, mas duvido que ele tenho um trabalho bom pra ganhar tanto dinheiro em tao pouco tempo
 

DeletedUser10641

Convidado
:eek::D

ele tem 80 pontos de reflexo e 77 de resistencia
nao conheco muito bem essa build noob, mas duvido que ele tenho um trabalho bom pra ganhar tanto dinheiro em tao pouco tempo

se eu nao me engano essa bulid que ela usa

é a mesma que o empalador usa no m5,

o cara é top, a build é noob?
 

DeletedUser2904

Convidado
EHAEUHUAHEHAUHAEHUHUAHEUAHEUAHEHUEHAEHEUAHEHUHEUEAHEAAEUHAUHEUAHEUHEUHEHEAHUAEHUAHEHUEHUAEHAEHUAEHU

Tem gente financiando esses esquemas =x
 

DeletedUser

Convidado
EHAEUHUAHEHAUHAEHUHUAHEUAHEUAHEHUEHAEHEUAHEHUHEUEAHEAAEUHAUHEUAHEUHEUHEHEAHUAEHUAHEHUEHUAEHAEHUAEHU

Tem gente financiando esses esquemas =x

um post de quem manja

nos que somos conhecedores do jogo sabemos que tem coisa estranha ai. ainda mais sendo full reflexo e resistencia
 

DeletedUser

Convidado
:eek::D

ele tem 80 pontos de reflexo e 77 de resistencia
nao conheco muito bem essa build noob, mas duvido que ele tenho um trabalho bom pra ganhar tanto dinheiro em tao pouco tempo

Bom vamos lá...

Como já disseram, vc é apenas lvl 28, se vc estiver no lvl 35 e não conseguir nem metade do meu dinheiro, então vc terá um problema, qto aos trabalhos q faço ou não, só diz respeito a mim, cada 1 faz a build que achar melhor, focando em duelos/fortes/trabalhos...

Já que minha build é tão "noob" assim, me ataca lá, sou XP free. ;)
 

DeletedUser10641

Convidado
simpatica vc heim ranika

ta braba porque? ta na defensiva porque?

se nao deves nao temas
 

DeletedUser

Convidado
simpatica vc heim ranika

ta braba porque? ta na defensiva porque?

se nao deves nao temas

Cara, não devo nada a ninguem, poderia muito bem explicar q conseguir vários itens mto caros em transportar munições, meus amigos todos ja viram esses itens, mas de q iria adiantar? Nem me conheçem e já estão falando q estou sendo "financiado" lol ?

Quem acompanha o jogo, os bons duelistas pelo menos, sabem que fiquei muito tempo sem cidade, somente juntando dinheiro, vc msm deve ter percebido... então deixem eles falando o que quiserem... :)
 

DeletedUser7238

Convidado
eu num consigo fazer isso naum
Tô no lv 49 e agora q tenho um inventario bonzinho q custa 19450
 

DeletedUser

Convidado
askopsakopksapokspao.
Não sei se vocês são sinicos, pq toda vez q alguem fika mais fortes que voces voces falam alguma coisa sobre.
Tentado arrumar alguma explicaçao. :D
 

DeletedUser7238

Convidado
Cara, não devo nada a ninguem, poderia muito bem explicar q conseguir vários itens mto caros em transportar munições, meus amigos todos ja viram esses itens, mas de q iria adiantar? Nem me conheçem e já estão falando q estou sendo "financiado" lol ?

Quem acompanha o jogo, os bons duelistas pelo menos, sabem que fiquei muito tempo sem cidade, somente juntando dinheiro, vc msm deve ter percebido... então deixem eles falando o que quiserem... :)


Nooosssaaa :eek:
Vc parece ser muito legal
 

DeletedUser

Convidado
é ate possivel ganhar 15 mil no nivel 35, mas sendo full reflexo e resistencia, eu afirmo:


É IMPOSSIVEL!!!!!!

depois eu faco as contas e vejo quais trabalhos ele faz
mas tem gente sustentando ele

askopsakopksapokspao.
Não sei se vocês são sinicos, pq toda vez q alguem fika mais fortes que voces voces falam alguma coisa sobre.
Tentado arrumar alguma explicaçao. :D


vc é um exemplo
tem um build full reflexo e resistencia e equipamentos bem mais humildes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vc é um exemplo
tem um build full reflexo e resistencia e equipamentos bem mais humildes

aiaiai nbs. eu uso meus atributos em força e ele usa destreza quem faz as aventuras do soldado antes? peru so fui caçar no lvl 30
 

DeletedUser

Convidado
é ate possivel ganhar 15 mil no nivel 35, mas sendo full reflexo e resistencia, eu afirmo:


É IMPOSSIVEL!!!!!!

depois eu faco as contas e vejo quais trabalhos ele faz
mas tem gente sustentando ele

Hehehe, vc deve conhecer "MUITO" do jogo mesmo, se eu fiz, é pq não é impossivel, não preciso de ninguem me "financiando", depois da uma olhada no dinheiro q as aventuras dão...

Só uma dica pra vc, construir caixões me dá 200 de gold a cada 2 horas(vendendo as plainas), e ja peguei vários itens de 900 de gold em transportar munições, agora faz as contas... ;)

Da próxima vez, antes de acusar alguém de alguma coisa, tente pensar primeiro antes de falar, vc só está passando vergonha...

Vai aparecer mais "amiguinhos" seus te defendendo agora, mas tenho certeza que as pessoas que realmente conhecem o jogo sabem q é tranquilo de fazer essa grana com premium... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo