Vamos começar a planejar !

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3746

Convidado
Por causa de um membro assim que por mim não teria acordo nenhum!!!!!!! Essa coisa é uma equipe assim como a ETF, já disse resolva seus problemas individuais sem citar a família toda, manda mp pro xsi!!!!

Concordo.
Problemas individuais tem que ser resolvidos individualmente e não se atacando uma família inteira.
Então, peço que vcs também entendam que o que algumas pessoas da ETF dizem aqui, deve ser considerado como algo individual e não da ETF como um todo e que esse tipo de coisa não impeça as duas famílias de conversarem e tentarem fazer um acordo que seja bom para ambas.
 

DeletedUser

Convidado
..

Em nome da ETF peço q parem com essa palhaçada no forum... e vamos jogar q é isso q importa para todos...
Carla, me contate no jogo q estamos abertos a voltar ao antigo acordo se vcs estiverem abertos a isso tbm...
 

DeletedUser16241

Convidado
mais esse novo acordo vai ter mudanças neh?
pq se for pra acontece a msma palhaçada lah naquele dia de 3 ataques eh melhor nem tratar nada ;
se for pra tratar algo q seja de todos;
OL nao ta incluida e logo logo vai fica enchendo saco atacando;
E digo o msmo do restante q ficam atacando forte sem ser de ambas as familias;
A menos q não a incluam no trato e se eles tomarem ninguem vai interferir em nada para recuperar o forte !
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Piirralhoo ... o acordo não pode ser o mesmo, porque vai gerar os mesmos problemas. Do meu ponto de vista devem ser tratados mais 3 pontos:

1 - Incluir a OL no acordo;
2 - Incluir o Guto L no acordo;
3 - Incluir o Tuiru.

Não digo que seja possivel resolver os 3 pontos e não digo que seja tarefa fácil, porque não é. Mas o acordo seria mais duradouro se estes pontos forem tratados nele.

Depois sugiro que se crie um topico no forum em que este acordo seja publicado, por escrito. De modo que esteja aberto a consultas, de modo que todos os cidadãos das duas familias saibam exatamente os termos do acordo. O tópico não precisa aceitar postagens, pode ser apenas para consulta, oque os lideres decidirem, está decidido.

Peço que encerrem este tópico.

Muita briga e muita ofensa sem sentido, inclusive de minha parte.

Discussões sobre um acordo podem ser feitas em um tópico novo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo