Vamos AWF...

  • Iniciar tópico V.Valentine
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o fato e que o "ruizz" afunda tudo onde se mete...
era assim m7...m8...m9...e jaja m10. só esperar...

ON TOPIC: fato e que a AWF ta caindo...questão de tempo pra começar a entra e desespero...
 

DeletedUser

Convidado
o fato e que o "ruizz" afunda tudo onde se mete...
era assim m7...m8...m9...e jaja m10. só esperar...

ON TOPIC: fato e que a AWF ta caindo...questão de tempo pra começar a entra e desespero...

entrara em desespero e dar counter e multi ataque como a RR?

senta ai e assiste, ok?
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns Leonardo, conseguiu me dar um ban kkkkkkkkkkkk
Mas se preocupa não, eu não vou largar do pé da RR nem tão cedo :/
Quanto a AWF não lotar a batalha agora a pouco, não lotaram porque a Navarone desertou quase inteira. Ao contrário da RR, a AWF é uma família de gente ativa. Enquanto vocês da RR tem 562 membros e custam para lotar suas batalhas, a AWF tem (contando com 6 cidades full) 300 membros. E mesmo assim consegue dar pau na RR. Não entendo isso kkkkkkkk
 

DeletedUser8233

Convidado
Parabéns Leonardo, conseguiu me dar um ban kkkkkkkkkkkk
Mas se preocupa não, eu não vou largar do pé da RR nem tão cedo :/
Quanto a AWF não lotar a batalha agora a pouco, não lotaram porque a Navarone desertou quase inteira. Ao contrário da RR, a AWF é uma família de gente ativa. Enquanto vocês da RR tem 562 membros e custam para lotar suas batalhas, a AWF tem (contando com 6 cidades full) 300 membros. E mesmo assim consegue dar pau na RR. Não entendo isso kkkkkkkk

Cara,vc perde oportunidade de ficar calado.
Primeiro pediu para eu te denunciar q nao era mult,ta la,fui la e fiz, RESULTADO? Você ban ahahaha

Quanto ao fato da navarone ter desertado,não é bem isso,eles foram para batalha sim,a briga ocorreu no chat DURANTE a batalha. Comentei o fato de não lotar pq o MUSTAFA jogou essa piadinha pra mim ontem,mas hj nao lotaram um MEDIO. Acontece,normal.

AWF 300 membros ? hahahaa Cara,metade da CSA (os full saude) são da AWF,deixa de ser cara de pau,quer ver exemplo ? tu foi ban com quem ? diz ae ?aahahaahhahaa Então na pratica temos o msm numero de players.

Petesom,eu acredito seriamente que eles vao voltar e quero que isso aconteça, longe de mim querer que o m9 (o melhor dos mundos) fique ruim.

Mas fato é que os momentos são alternados,ora estamos bem e vcs nao,ora vcs sim e a gente nao. Mas nao existe hj no m9 uma supremacia que ganhe td sempre. E isso é legal.

Outro ponto importante,sempre falei nisso...os caras que foram para AWF (desculpa,nao to generalizando) sao egoistas,se preocupam mtooo com sua xp,vc sabe disso,mais cedo ou mais tarde,isso vai dar problema. Ai nao existe a FAMILIA,mas sim a cidade em primeiro lugar (nao todas as AWF claro)

Ontem foi a msm coisa,vcs (AWF) xingando o pessoal da CSA pq ficaram de fora e falaram que eram lixos e tal (palavras do ruiz e outros).

Oras,o que o mustafa acabou de falar logo ali ? Que vcs nao se importam tanto com o forte mas sim com batalhas boas. Isso que nao entendo,qnd se tem uma batalha boa,CSA (lotou quase sozinha) e vcs querem a vaga deles pra garantir forte (e tirar os da CSA da battle) ?

Quanto mais familia lotando os fortes, melhor pra gente,METRO e CSA ja mostraram que estao abaixo de RR e AWF,mas entre eles a briga é boa,igual é entre a gente,pq nao deixar os caras brincarem tb ? Ficou gente da RR de fora tb no ataque...mas enfim
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns Leonardo, conseguiu me dar um ban kkkkkkkkkkkk
Mas se preocupa não, eu não vou largar do pé da RR nem tão cedo :/
Quanto a AWF não lotar a batalha agora a pouco, não lotaram porque a Navarone desertou quase inteira. Ao contrário da RR, a AWF é uma família de gente ativa. Enquanto vocês da RR tem 562 membros e custam para lotar suas batalhas, a AWF tem (contando com 6 cidades full) 300 membros. E mesmo assim consegue dar pau na RR. Não entendo isso kkkkkkkk

A RR não é de maioria full battle, logo não tem obrigação de todos os membros irem em battle, ja a AWF é ne sua grande e imensa maioria full battle, se sendo assim não lotar as battles, pra que serve então? e não da Pau na RR não, porque veja todos os replays e veja a diferença de HP, e mesmo assim a RR ainda é competitivel e forte.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto ao fato da navarone ter desertado,não é bem isso,eles foram para batalha sim,a briga ocorreu no chat DURANTE a batalha. Comentei o fato de não lotar pq o MUSTAFA jogou essa piadinha pra mim ontem,mas hj nao lotaram um MEDIO. Acontece,normal.

Leo te respeito, mas namoral cara... procure saber melhor quem tá te informando as coisas...
Não vou entrar em detalhes, mas GERAL na navarone desertou, se ficou 2~3 membros nosso foi muito!
A discussão entre o Cris e o Ruizz aconteceu uns 15 minutos antes da batalha iniciar devido a uma grande sacanagem do Ruizz por patente.
Como pode dizer com tanto enfase que ocorreu durante a batalha? Tu nem tava lá..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
o fato e que o "ruizz" afunda tudo onde se mete...
era assim m7...m8...m9...e jaja m10. só esperar...

ON TOPIC: fato e que a AWF ta caindo...questão de tempo pra começar a entra e desespero...

Bla bla bla a ruiza é uma nooba \o/ falta ai m4 e m3 ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Leo te respeito, mas namoral cara... procure saber melhor quem tá te informando as coisas...
Não vou entrar em detalhes, mas GERAL na navarone desertou, se ficou 2~3 membros nosso foi muito!
A discussão entre o Cris e o Ruizz aconteceu uns 15 minutos antes da batalha iniciar devido a uma grande sacanagem do Ruizz por patente.
Como pode dizer com tanto enfase que ocorreu durante a batalha? Tu nem tava lá..

Bom,tanto é, que na battle de noite eles estavam la ne ? Mas nem vou entrar nesse mérito,cada um com seus problemas,tenho mtos aqui para resolver e creio q vcs tb tenham ai
 

DeletedUser

Convidado
Uma batalha não justifica outra..
O Cris liberou a quem quisesse ir. Quem quis, foi; quem não quis, não foi! Simples assim, não tem o que explicar..
 

DeletedUser

Convidado
leo tem spy na cara dura hahahaha, mas hoje em dia spy só serve pra saber o lado da battle, pode usar a vontade
 

DeletedUser

Convidado
to com medo da RR acabar e nao ter xp mais, nao zoem muito eles ok? da moral pra eles q assim eles continuam dando xp pra gente, bom, pelo visto nao ta precisando lotar pra vencer, entao acho q ta de boa, agora, eu aconselho a CSA junta com a RR :D, pra da mais graça heuehuehuehu



quem quer CSA e RR juntas faz um joinha (yn
 

DeletedUser

Convidado
to com medo da RR acabar e nao ter xp mais, nao zoem muito eles ok? da moral pra eles q assim eles continuam dando xp pra gente, bom, pelo visto nao ta precisando lotar pra vencer, entao acho q ta de boa, agora, eu aconselho a CSA junta com a RR :D, pra da mais graça heuehuehuehu



quem quer CSA e RR juntas faz um joinha (yn

ué, até onde eu saiba CSA era AWF...ou vc ja fez alguma cagada e fez eles "brigarem" com vcs, como fez com a navarone? alias, cagada vc sabe fazer muito bem não? kkkkkkkkkk, muito ilario vc soldado.
 

DeletedUser

Convidado
ué, até onde eu saiba CSA era AWF...ou vc ja fez alguma cagada e fez eles "brigarem" com vcs, como fez com a navarone? alias, cagada vc sabe fazer muito bem não? kkkkkkkkkk, muito ilario vc soldado.

na verdade foi o contrario, a csa q fez cagada com a gente, qt a navarone, isso aki é coisa da awf e rr nao se mete, e as cagadas q eu to fazendo é tudo encima da RR, só vencendo :D
 

DeletedUser

Convidado
na verdade foi o contrario, a csa q fez cagada com a gente, qt a navarone, isso aki é coisa da awf e rr nao se mete, e as cagadas q eu to fazendo é tudo encima da RR, só vencendo :D

WHAT????então acaba de dizer que tinha aliança entre vcs?
bom, se contradisse legal agora cara. primeiro falam que a CSA num tem nada a ver com AWF agora isso?, bom acho que ja ta na hora de parar com vc tambem ne? porque vi que é outro que não aguenta o tranco que ja começa a falar os podres...bye ruiz.
 

DeletedUser

Convidado
WHAT????então acaba de dizer que tinha aliança entre vcs?
bom, se contradisse legal agora cara. primeiro falam que a CSA num tem nada a ver com AWF agora isso?, bom acho que ja ta na hora de parar com vc tambem ne? porque vi que é outro que não aguenta o tranco que ja começa a falar os podres...bye ruiz.

se eu disse q ferrou com a gente, n quer dizer q tenha aliança, quer dizer q ferrou com a gente, vc precisa pensar mais, mas enfim, nao tem nada haver uma coisa ca outra, junta a csa e RR pra dar mais graça, ta ficando chato...
 

DeletedUser

Convidado
se eu disse q ferrou com a gente, n quer dizer q tenha aliança, quer dizer q ferrou com a gente, vc precisa pensar mais, mas enfim, nao tem nada haver uma coisa ca outra, junta a csa e RR pra dar mais graça, ta ficando chato...

ta,ta, eu disse que tinha parado com vc mais...cara, que foi isso? vc literalmente defecou pelos dedos...não entendi uma palavra sequer, faz um cursinho ae velho. fica a dica.


PS: agora eu parei.
 

DeletedUser

Convidado
ta,ta, eu disse que tinha parado com vc mais...cara, que foi isso? vc literalmente defecou pelos dedos...não entendi uma palavra sequer, faz um cursinho ae velho. fica a dica.


PS: agora eu parei.

ãhh??? vc é burro ou se faz de burro, eu ainda nao tou "mode raymund" pra vc nao entender oq eu digo, eu so disse q nao é pq eles ferraram com a gente, q agente tinha aliança com eles, e eu tou dando a dica, "tudo juntis" RR e CSA :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo