Vamos AWF...

  • Iniciar tópico V.Valentine
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos lá AWF, ja vim no forum e falei abertamente que a RR, vai dar um tempo nos ataques, agora e a vez de vc, um carinha ae tinha chorado falando que vcs num atacavam pq a RR atacava todo dia e blá,blá.
Agora qual vai ser a desculpa? vamos ,vamos ataquem e vamos ver sua "força".
 

DeletedUser

Convidado
inútil, ninguém é obrigado a atacar ou defender todos os dias, por opção nossa não estamos atacando agora, simples.
 

DeletedUser

Convidado
Não existe mais ataque no baltimore, agora é só Defesa... com o tanto de FULL HP as battle vao chega ao ponto de todas terminarem por rounds... horrivel
 

DeletedUser

Convidado
inútil, ninguém é obrigado a atacar ou defender todos os dias, por opção nossa não estamos atacando agora, simples.

boaaaaaa, peter vc foi o primeiro a vir com uma desculpa de fraco, medroso.
Quem será o poximo?kkkkkkkkkk peter a cada dia me da vergonha, ontem o farseer falou q vcs não atacam mais por que a RR faz ataques todos os dias, mais e agora? o que é?
na boa, da nojo da AWF por isso, ainda mais com lideres igual a vc, medrosos e incapazes de ganhar num ataque por que não tem bonus das torres...
bom, pelo menos a gente ataca agora e espera e ver a atitude da AWF. que eu acho que ja sei qual vai ser. ne galinhas.
 

DeletedUser10596

Convidado
Volta pra Pokebola, trairinha de meia tigela UHAUHAHUAAUHAUHAUHAHUAAHUAUH

De galho em galho, lalalala

Ce n tem moral pra cobrar nada de ninguém não.
 

DeletedUser

Convidado
Volta pra Pokebola, trairinha de meia tigela UHAUHAHUAAUHAUHAUHAHUAAHUAUH

De galho em galho, lalalala

Ce n tem moral pra cobrar nada de ninguém não.

tanto tenho como cobro, e vcs são covardes sim, estão provando isso a cada post...

quem será o proximo?
 

DeletedUser

Convidado
boaaaaaa, peter vc foi o primeiro a vir com uma desculpa de fraco, medroso.
Quem será o poximo?kkkkkkkkkk peter a cada dia me da vergonha, ontem o farseer falou q vcs não atacam mais por que a RR faz ataques todos os dias, mais e agora? o que é?
na boa, da nojo da AWF por isso, ainda mais com lideres igual a vc, medrosos e incapazes de ganhar num ataque por que não tem bonus das torres...
bom, pelo menos a gente ataca agora e espera e ver a atitude da AWF. que eu acho que ja sei qual vai ser. ne galinhas.

:blink:
não dei desculpa nem uma, só falei que não estamos atacando porque não compensa atacar agora ;)
te envergonho a cada dia ? :00:

bom, escolhe um lado (definitivo ok?) depois nos conversamos :D
 

DeletedUser

Convidado
:blink:
não dei desculpa nem uma, só falei que não estamos atacando porque não compensa atacar agora ;)
te envergonho a cada dia ? :00:

bom, escolhe um lado (definitivo ok?) depois nos conversamos :D

não,não conversamos não...não quero conversar com vc, iria esta me rebaixando de mais...não por ser de familias rivais, longe disso, tenho até amigo ae na AWF, o problema e que vc e muito mala, medroso, e sempre vem com desculpa esfarrapada, alias ja digitei muito bye.

quem será o proximo?
 

DeletedUser10596

Convidado
É basicamente a mesma tática que a RR usou aquela vez em optar por não nos atacar, agora o pessoal responsável pela liderança está segurando os ataques, tem algum problema nisso?
 

DeletedUser

Convidado
COM OS DE CIMA JA FALEI.

esperando os proximos pq os de cima ja estão sem argumentos.
 

DeletedUser

Convidado
não,não conversamos não...não quero conversar com vc, iria esta me rebaixando de mais...não por ser de familias rivais, longe disso, tenho até amigo ae na AWF, o problema e que vc e muito mala, medroso, e sempre vem com desculpa esfarrapada, alias ja digitei muito bye.

quem será o proximo?

bom, se você não gosta das minhas respostas, que venha o próximo mesmo não vou me dar a trabalho de responder criança com complexo de inferioridade ;)
 

DeletedUser12452

Convidado
Noobice + criancisse = V. Velentine

bem, como já disseram, e vou repetir, não estamos atacando pq não queremos!
Se vcs se sentem ofendidos ou "acham" qualquer outra coisa problema... não serão atitudes infantis que nos farão mudar de ideia!



posts inuteis e desesperados abaixo!
 

DeletedUser

Convidado
Noobice + criancisse = V. Velentine

bem, como já disseram, e vou repetir, não estamos atacando pq não queremos!
Se vcs se sentem ofendidos ou "acham" qualquer outra coisa problema... não serão atitudes infantis que nos farão mudar de ideia!



posts inuteis e desesperados abaixo!

pode crer, admiro vc hiagoo, nem vo dar respostas como deveria pq te considero "colega" por conta do m7...só.
 

DeletedUser14853

Convidado
vamo com calma aew galera.....cada um tem seu jogo e suas taticas vamos respeitar o jogo dos outros...nao é só pq vc quer q o outro tem q atacar.


ps:nao tenho nada a ver com a AWF só acho q esse tópico é inutil.;)
 

DeletedUser

Convidado
Não existe mais ataque no baltimore, agora é só Defesa... com o tanto de FULL HP as battle vao chega ao ponto de todas terminarem por rounds... horrivel

Bom que dá XP :lol:

vamo com calma aew galera.....cada um tem seu jogo e suas taticas vamos respeitar o jogo dos outros...nao é só pq vc quer q o outro tem q atacar.


ps:nao tenho nada a ver com a AWF só acho q esse tópico é inutil.;)

Poise , mais um tópico para os pombinhos demonstrarem o amor que um sente pelo outro :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Bom, uma coisa eu gostei essa semana eu fiz MUIITTAAA EXP

Agente não quer atakar por motivos estratégicos =D

Em Fim...

Atk nóis ae, preciso de 1500 pra upar...
 

DeletedUser

Convidado
É uma pena eu nao ir pra batalhas em fortes apenas por xp...


Defender a familia nao tem preço ... :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo