Vamos AWF...

  • Iniciar tópico V.Valentine
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16157

Convidado
Vergonha é a AWF que fica mandando msg para os players da RR...ridiculo !!!

Manda o seu namorado,sei la o q ele é,tal de mustafa,parar de mandar msg para os players da RR...Não sei qual é a intenção dele, para parar de atacarmos nao é,pq ele nao manda msg pra lider...

Enviei telegrama para alguns da RR pedindo suas opiniões quanto ao que achavam a respeito de counters, dado pelos líderes de sua própria família. O que descobri foi que de 10, 8 reprovam tais atos. Também fiz eu mesmo a pesquisa de opiniões pois sei que você nunca consultaria os próprios membros mas sim agiria de forma isolada. Você se gaba por estar conseguindo defender um forte dado counter em outro, que defendemos com sucesso. Logo, não há porque comemorar vitória se vocês próprios não comparecem em suas batalhas. Isso é tido como além de counter, um fake. Fora a outra vez que a AWF já estava sob ataque em grande e vocês atacaram +2 grandes. Lotaram?! Depois dizem que possuem jogadores ativos para tais múltiplos ataques, o que não é visto em batalha.

Até onde sei, não é proibido ou contra as regras do jogo enviar telegrama para pessoas do próprio jogo, dado que é possível enviar. RR cansou de perder no ataque e decidiu ficar na defesa? Vai esperar alguma outra família atacar a gente para aproveitar-se desse ataque deles e meter mais dois ou três ataques em forte grande para tentar levar um? É isso que acaba com o Baltimore, como muitos jogadores de sua própria aliança disseram. Também, já chamei muitas vezes a atenção sua e do Raymund, porém ambos além de não mudarem de opinião, fingem de desentendidos, jogando um a culpa para o outro.

Enfim, deixarei aqui algumas mensagens dos jogadores dos jogadores da Reckless Rage:

thallesaugusto
Hoje às 15:09 »
Eu gosto de batalhas de forte já que dão xp, dinheiro e às vezes itens.Com os multi-ataques, a xp abaixa, eles só atrapalham o jogo, deixam-no sem graça além de prejudicar jogadores que usam pepitas para chegar mais rápido à fortes que, sem eles saberem, não irá ocorrer uma batalha realmente...

ludivi
Hoje às 14:19 »
Eu acho isso uma bosta esses multi atqs, por isso to parando nesse mundo. Ô mundinho chato esse aqui.

chrisitirucerto
Hoje às 11:01 »
Antes eu não gostava de batalhas mas hoje eu curto muito e acho que elas são necessárias em cada família.O baltimore está se mostrando relativamente bom para as batalhas principalmente pela concorrência entre AWF e RR que são ótimas famílias.Não concordo e nunca concordei com multiataques isso só atrapalha a família que faz e recebe os multi ataques mas algumas
vezes eles servem como forma de retalhação contra as famílias.

Jorge8D
Hoje às 10:03 »
><
não enxe!

sinistrow.
Hoje às 05:01 »
Olha, o baltimore é lotada de full batlles, eu sou um deles. na minha opiniao, o ideal seria uma batalha por dia, cada dia um ataca um forte.
mas rr fica fazendo mult ataque, aee quebra nossa xp pois as defesa lotam e nao veem atacantes.
atualmente cada familia bota 200 em cada batalha, futuramente lotaremos nem um forte medio se continuar assim =/

O baltimore é um mundo massa, mas isso ae estraga o mundo, ainda mais que abriu o colorado agora, se aki ficar palho geral vai parando aos poucos e focando no novo mundo.

--

É isso.
 

DeletedUser16157

Convidado
Faço suas palavras,minhas...
"Que eu saiba, no jogo não está escrito que é proibido" mudo aqui...continuação "dar counter"

Não é proibido, mas vai contra a moralidade do jogo. Se você não possui jogadores para atacar, então, porque ataca? Essas batalhas sem ninguém é que estragam o jogo e faz os jogadores se desmotivar. Acabam além de não dando experiência, fazendo o dia ser perdido pois esperavam uma batalha séria e que fosse render.

Além do que, foge os princípios do inicio da RR que tanto defendiam... "Se uma família estiver sob muitos ataques, vamos defendê-la." "Não daremos counters: defenderemos e se perdermos recuperaremos depois"... "Batalhas fakes estragam o mundo e são sentido. Vamos preservar o baltimore!"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Não é proibido, mas vai contra a moralidade do jogo. Se você não possui jogadores para atacar, então, porque ataca? Essas batalhas sem ninguém é que estragam o jogo e faz os jogadores se desmotivar. Acabam além de não dando experiência, fazendo o dia ser perdido pois esperavam uma batalha séria e que fosse render.

Além do que, foge os princípios do inicio da RR que tanto defendiam... "Se uma família estiver sob muitos ataques, vamos defendê-la." "Não daremos counters: defenderemos e se perdermos recuperaremos depois"... "Batalhas fakes estragam o mundo e são sentido. Vamos preservar o baltimore!"

Deculpa,mas você ta querendo falar de moral comigo ? Você não ta falando sério.
Não se faça de bobo mustafa, antes era RR x AWF (CSA sempre atacando 1 vcs outro)e ainda quer falar de mults ataques? PIADA. Só falta falar que não são aliados novamente...:tempo:

Quanto a suposta "imoralidade" por vc afirmada, deixo bem claro que isso é muito subjetivo a cada um meu colega, portanto, não venha dar a entender que sou imoral, já que isso é liberado, se o jogo me permite tal recurso também. O que é imoral pra você as vezes não é para outro, guarde sua opinião para você, pois cada um tem a sua.

Me viu vir aqui te chamar de imoral por vocês serem aliados da CSA e ficarem atacando 2 fortes por dia ??? Msm depois de metade do povo ai negar e a outra metade assumir ? Não viu,pois o jogo permite... Mas se usam de "malandragem" com a gente,isso também nos da o mesmo direito, então guarde o choro para você.

Você também é bem contraditório, haja vista que fala de batalhas boas,com mta xp (o lado da tomada do forte é a parte) e ataca sempre ao mesmo tempo com a CSA,fazendo assim batalhas fail,pois nao temos condições de defender 2 full com tantas mults nos atacando.

Se falar que é mentira,veja meu perfil,comecei denunciando tem pouco tempo.
 

DeletedUser

Convidado
se a AWF não ataca e bom pra vocês, vocês tem mais tempo de pegar nossos fortes (:

mais em vez de vim no fórum tentar impor respeito pro baltimore inteiro, ataca mais fortes da AWF. voces tem muito mais membros que agente e ainda não da conta de pegar os fortes. será porque hein ? :hmf:

:*
 

DeletedUser

Convidado
Deculpa,mas você ta querendo falar de moral comigo ? Você não ta falando sério.
Não se faça de bobo mustafa, antes era RR x AWF (CSA sempre atacando 1 vcs outro)e ainda quer falar de mults ataques? PIADA. Só falta falar que não são aliados novamente...:tempo:

Quanto a suposta "imoralidade" por vc afirmada, deixo bem claro que isso é muito subjetivo a cada um meu colega, portanto, não venha dar a entender que sou imoral, já que isso é liberado, se o jogo me permite tal recurso também. O que é imoral pra você as vezes não é para outro, guarde sua opinião para você, pois cada um tem a sua.

Me viu vir aqui te chamar de imoral por vocês serem aliados da CSA e ficarem atacando 2 fortes por dia ??? Msm depois de metade do povo ai negar e a outra metade assumir ? Não viu,pois o jogo permite... Mas se usam de "malandragem" com a gente,isso também nos da o mesmo direito, então guarde o choro para você.

Você também é bem contraditório, haja vista que fala de batalhas boas,com mta xp (o lado da tomada do forte é a parte) e ataca sempre ao mesmo tempo com a CSA,fazendo assim batalhas fail,pois nao temos condições de defender 2 full com tantas mults nos atacando.

Se falar que é mentira,veja meu perfil,comecei denunciando tem pouco tempo.

ué, tem mais de 500 membros de enfeite entao?? quando atacava 2 forte da gente n dizia q a vantagem de vcs é ter mais membros?? e por isso atacava 2x seguidas, ué, se ataca 2x seguida, defende 2x seguidas tbm, esse choro ja ta cansativo, nao tem mais de 500 membros?? e pq fica chorando por causa de atks seguidos?? utiliza teus super poderes e defende os fortes, por mais q akeles atks da csa era sem combinaçao, vc pode nao achar mas ate nos ficavamos irritados, enfim... se tem mais de 500 membros, para de chorar por isso ... :hmf:
 

DeletedUser8233

Convidado
ué, tem mais de 500 membros de enfeite entao?? quando atacava 2 forte da gente n dizia q a vantagem de vcs é ter mais membros?? e por isso atacava 2x seguidas, ué, se ataca 2x seguida, defende 2x seguidas tbm, esse choro ja ta cansativo, nao tem mais de 500 membros?? e pq fica chorando por causa de atks seguidos?? utiliza teus super poderes e defende os fortes, por mais q akeles atks da csa era sem combinaçao, vc pode nao achar mas ate nos ficavamos irritados, enfim... se tem mais de 500 membros, para de chorar por isso ... :hmf:

filho,estou falando exatamente isso, se acho q posso lotar,ataco,se nao lotou,blz...quem ta chorando é o mustafa.
 

DeletedUser

Convidado
filho,estou falando exatamente isso, se acho q posso lotar,ataco,se nao lotou,blz...quem ta chorando é o mustafa.

para de dar esses atks dps dos nossos atks q vc ja viu q nao lota, n tira a graça do mundo, tente defender nossos atks, sem atks em sequencia, so isso
 

DeletedUser

Convidado
Tava falando sobre o balt ser um mundo excelente, aonde todo dia tinha 140x120, e sem aquele de entrar já sabendo que vai ganhar, pois é sempre pau a pau!
Agora vem e me acontece isso, não adianta que não muda, arizona quase acabou desse jeito, e agora o baltimore.
Teem que parar de tomar atitudes individualistas e pensar em todos os jogadores, o que acham; que tem mais jogadores satisfeitos agora com os mult's, ou antes?
Não estou citando ninguém, acho que as 3 famílias deveriam entrar num acordo, o mundo tem 11 full hp pra cada 10 jogadores e querem acabar com as batalhas?


A escolha é de vocês!
 

DeletedUser

Convidado
mustafa, o leo boto uma lista de bans no perfil dele, porque tu não fala pra ele o que tu coleciona?
 

DeletedUser

Convidado
Tava falando sobre o balt ser um mundo excelente, aonde todo dia tinha 140x120, e sem aquele de entrar já sabendo que vai ganhar, pois é sempre pau a pau!
Agora vem e me acontece isso, não adianta que não muda, arizona quase acabou desse jeito, e agora o baltimore.
Teem que parar de tomar atitudes individualistas e pensar em todos os jogadores, o que acham; que tem mais jogadores satisfeitos agora com os mult's, ou antes?
Não estou citando ninguém, acho que as 3 famílias deveriam entrar num acordo, o mundo tem 11 full hp pra cada 10 jogadores e querem acabar com as batalhas?


A escolha é de vocês!

Creio que o problema começou ai, com o número absurdo de full HP, as familias começaram a disputar HP nas battle, e não o forte em si, dai ja começou a perder a graça, depois começaram a vim os ataques simultaneos, quando não era CSA e AWF na RR, era RR e METRO na AWF, dai ja perdeu mais graça, depois dinheram os ataques constantes da AWF que hj é a ally que tem maior número de full HP e de quase full HP, o que resultou na medida, de um certo modo desesperada da RR, de sempre meter counter, mesmo que tenha uma diferença de 1 hora, 1 hora e um poquinho fez com que as battles perdessem mais graça. Ou seja, hoje as battles são HP maior ganha, não tão mais lotando, e quando lotam maioria é off, fora as multi accounts.
 

DeletedUser8233

Convidado
Creio que o problema começou ai, com o número absurdo de full HP, as familias começaram a disputar HP nas battle, e não o forte em si, dai ja começou a perder a graça, depois começaram a vim os ataques simultaneos, quando não era CSA e AWF na RR, era RR e METRO na AWF, dai ja perdeu mais graça, depois dinheram os ataques constantes da AWF que hj é a ally que tem maior número de full HP e de quase full HP, o que resultou na medida, de um certo modo desesperada da RR, de sempre meter counter, mesmo que tenha uma diferença de 1 hora, 1 hora e um poquinho fez com que as battles perdessem mais graça. Ou seja, hoje as battles são HP maior ganha, não tão mais lotando, e quando lotam maioria é off, fora as multi accounts.

Não concordo muito não.

As battles estão lotando sim.

Gente juro que não estou entendendo o motivo desse bafafa todo...só dei 1 counter em 1 semana,as demais foram limpas...ou nao foram ? Que isso,vcs estão falando como se tivesse counter todos os dias,sejam mais equilibrados e justos

O mundo nao vai morrer e mtoo menos ta morto

mas vai chegar um ponto q ninguem vai ganhar mais atacando ahhahaha

pq ja ja vao ter 120 full hp na defesa...e como ganhar ? nem tempo vai dar pra isso ahahahhaa
 

DeletedUser

Convidado
Se o Mustafa colocasse todas as figurinhas q ele tirou print dos q ele denunciou... o perfil dele ia congestionar! hahahahahhaa

Leo desvia dos assuntos e responde outras coisas... pessoas sem argumento é froids.

O mais engraçado é que no início do mudo a RR pregava a imagem da aliança contra counters e fakes, contra multi-ataques e agora desanda e cai nisso..

É uma pena ver o que vcs estão fazendo com a aliança... Koyal e Bill pelo menos mantinham ela em alto nível, apesar das multis de vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Sim léo, antes desse que voce fez ja tiveram outros, porém como eu falei, o que ta matando as battles é o HP exagerado, daqui a pouco vai ser 120 full HP X 140 full HP, ai as battles sempre vao termina por rounds, ou vai da def
 

DeletedUser

Convidado
Na boa, isso ja está virando putaria...

não tenho mais nem vontade de vir no forum...
é sempre a mesma coisa, Ahhh RR faz mult ataques, Não, quem faz é a AWF..
AHH, mas a RR tem mult...Não,Não...quem tem e a AWF.

meu deus cara, vamos jogar, isso ja ta ficando chato...isso que acaba com os mundos, por isso a maioria dos mundos acabam...a maioria diz, que "ah, é por que abriu um novo mundo, o mundo antigo acabou.". Não é...a verdade e que os proprios players acabam com o mundo. FIKDIK, ae pra vcs.
 

DeletedUser17366

Convidado
vamos jogar e deixar os resultados mostrarem qem é melhor.... ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Leo desvia dos assuntos e responde outras coisas... pessoas sem argumento é froids.

Ué,não entendi :p

Se eu respondi alguma pergunta, como posso ter desviado do assunto e não ter argumentos ? rsrs
 

DeletedUser8233

Convidado
tomaram no zoi ganhamos mais um hoje da RR

ahhahahha vc ta de brincadeira ne ?

AWF ta afundando,nem lotar lotam mais,nem forte medio lotaram hj ahahaha

FAIL

Que lance era aquele de: "a gente nao precisa ganhar na bandeira???" aahaha estavam sendo humilhados.... PARA CARA.

É tão fail que a NAVARONE SAIU DA AWF por causa desse forte hj,estavam sendo surrados e o cris e o ruiz bateram boca,resultando no fim da navarone na AWF...so ganharam pq tinha gente off no forte e os on que pedi pra blokar (3 egoistas) nao foram pra bandeira...mas foram humilhados...
 

DeletedUser

Convidado
ahhahahha vc ta de brincadeira ne ?

AWF ta afundando,nem lotar lotam mais,nem forte medio lotaram hj ahahaha

FAIL

Que lance era aquele de: "a gente nao precisa ganhar na bandeira???" aahaha estavam sendo humilhados.... PARA CARA.

É tão fail que a NAVARONE SAIU DA AWF por causa desse forte hj,estavam sendo surrados e o cris e o ruiz bateram boca,resultando no fim da navarone na AWF...so ganharam pq tinha gente off no forte e os on que pedi pra blokar (3 egoistas) nao foram pra bandeira...mas foram humilhados...

porque tu acha que a gente n loto? ;)
tu mesmo falou o motivo ali
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo