vamos acaba com os mult ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
mano deixa de ser criança o unico cara q nao tem palavra aki e o nobilmau
nao nem tento pela palavra mais sim pela ganancia e a inveja
ja fez de tudo para tira teresina da primeira pagina para
hoje o nobil ja tem tres ataques contra a ucs mais proponho
vcs tao prioridade a cova do nobil eu como nao sou burro vou da prioridade as tres defesas
mais espero uma briga boa no cova do nobil 50x42 se vcs toparem em um a um
outra ucs so vai lança um ataque por dia so avera mas de um ataque se a fad volta a ataca com os mult
hoje a noite vou ataca meu antigo forte teresina espero q a fad nao faça ataques contra a usc para temos uma briaga boa 140 x120 espero a resposta
 

DeletedUser

Convidado
td bem vo passar isso pra ele...jaka ñ ataque nenhum nosso e axista essa briga pode ser ???se for ataca jaka q seja em horarios de diferença em 3h pelo menos pode ser.


e sobre nossos mult ataques...sempre q desenterramos vcs considera como mult ataques e sai atacando geral.


espero q tenha so essa batalha nesse horario. por mim sim ñ sei nobil vo falar com ele.
 

DeletedUser12191

Convidado
caro amigo Elison Eminem se vc nota bem eu esperei com calma vc atacatem todos vcs atacarao 4 entao eu mandei revida so os 4 q vcs atacarao
eu lotei as 4 defesas como vc mesmo pode obsevar eu tinha tempo suficiente para ir nos 4 ataques q fiz mais nao quiz fui apenas em um e levei se a fad so lança um ataque a usc fara o mesmo e com intervalo q der tempo para todos
participarem das duas convesa com o nob para ele deixa a covardia de lado e ser homem ao menos uma vez na vida espero sua resposta
 

DeletedUser

Convidado
olha estou aguardando a resposta dele.

pede pra ñ fazer nenhum ataque em vcs e ter somente essa batalha nesse horario. espero q NWT ñ faça nenhum ataque.
 

DeletedUser12191

Convidado
eu mesmo pedirei ao jahka para nao fazer teremos somente essa batalha
 

DeletedUser

Convidado
flw q ñ tem acordo sobre isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara sério assim não da ,um acordo so poder ser feito se existe respeito entre as partes,mais até na hora de discutir o assunto vcs nao conseguem deixar as provocação e os comentarias nada pertinentes de forra.
Prefiro para de me meter vc's q são os "lideres" q se resolvam com mult ataques ou não jogo só pela diversão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ninquem aki tah escrevendo pra redação ñ manolo :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
mano deixa de ser criança o unico cara q nao tem palavra aki e o nobilmau
nao nem tento pela palavra mais sim pela ganancia e a inveja
ja fez de tudo para tira teresina da primeira pagina para
hoje o nobil ja tem tres ataques contra a ucs mais proponho
vcs tao prioridade a cova do nobil eu como nao sou burro vou da prioridade as tres defesas
mais espero uma briga boa no cova do nobil 50x42 se vcs toparem em um a um
outra ucs so vai lança um ataque por dia so avera mas de um ataque se a fad volta a ataca com os mult
hoje a noite vou ataca meu antigo forte teresina espero q a fad nao faça ataques contra a usc para temos uma briaga boa 140 x120 espero a resposta

Na real nós so fizemos os mult ataques pois a NWT q fez aqueles mults ataques primeiramente!
na real só nao gostei da atitude do nobilmal a dizer q nao queria ser o lider da FAD :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Amigos assim posso dizer, pois para mim existe uma familia maior q eh a familia The West, e considero todos. E quem me conhece sabe mto bem como eu sou.

Meu eh nome Igor sou lider da cidade FAD - Nilópolis, desculpe por demorar dar minha opiniao mas so soube agora.

Eu acho q primeiramente todos tem q ter a humildade de falar q todos nós (FAMILIAS FAD, USC, NWT E MYST) q estamos errados de sair atakando todos.
Nos msm recebemos 3 ataques a uns 3 dias atras no msm horario, perdemos 1 forte. E parei de atakar forte, pois nunca concordei com essas multi atakes.

Agora eu acho q so vamos entrar em um acordo se todos os lideres tiver a humildade de assumir q errou.

E concordo em ter 1 ataque por familia/dia.

No mais so isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11152

Convidado
Eu apoio, pq eu to louco pra começar a batalhar no arizona, + num vou pq td dia tem 15~20 atakes e fiko na duvida de kal ir :hmf:
O pior é q td batalha q eu escolia ir era sempre fake :bravo::bravo:, aew eu acabei desistindo de batalha :tempo:
 

DeletedUser12191

Convidado
eu apoio, pq eu to louco pra começar a batalhar no arizona, + num vou pq td dia tem 15~20 atakes e fiko na duvida de kal ir :hmf:
O pior é q td batalha q eu escolia ir era sempre fake :bravo::bravo:, aew eu acabei desistindo de batalha :tempo:

mais e esse o motivo por temos q para com esses mult ataques eu to recebendo telegrama direto de jogadores reclamando de ir no forte chega la tem 4 ou 5 jogadores
 

DeletedUser

Convidado
So vejo um reclamando de outro. Mas nunca vejo ng admitindo q tb esta errado de ATAKAR os fortes.

Em qt tiver acusando um ao outro, acho dificil na minha opiniao entrar em acordo. Pq cada um acha q esta certo.


AHH, ATE AGORA SE VCS FOREM NA VISAO DO FORTE SO HAVERA 3 BATALHAS. E SAO 3 DEFESAS NOSSAS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Acho q se a NWT , MYST e UCS , fizerem sua parte , com apenas 1 ataque por dia.
A Familia do jogador Nobimau(Desculpe se errei seu nick) a FAD , vai ter que se adequar no tanto de batalhas de havera por dia.
Sera poucas batalhas , mas serão batalhas mais competidas , com mais XP.
Se os jogadores da FAD , conseguir levar um forte da MYST , NWT , UCS com apenas um ataque.
Eles mostrarão que não são uma familia fraca , como dizem pelo Mundo Arizona.


Bons Tempos em que RESTART era apenas um botão de video Game , Colírio era apenas um remédio e Cine era só a apreviação de Cinema .
 

DeletedUser

Convidado
ñ cara...fazem ataques na gente e ñ podemos revidar q entende como mult ataques e ataca geral dai começa os mult ataques....ñ somos bobos de ficar de braços cruzados e vcs atacando aqui.


amanha vai ter 3 defesa pra gente la horarios proximos. isso ñ é sacanagem??
 

DeletedUser

Convidado
Eu concordo vamos melhorar o arizona pq ja ta dando dor de cabeça e isso é um jogo pra diversão

batalhas amanha ate agora:

Nome do forte: FAD - A Honra - LW
Pontos: 13500
Batalha no forte: Amanhã às 20:31

Nome do forte: FAD NILOPOLIS FORT
Pontos: 13500
Batalha no forte: Amanhã às 19:31

Nome do forte: FAD REDUTO UNIÃO
Pontos: 7400
Batalha no forte: Amanhã às 21:03

Nome do forte: Forte Alcatéia G
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 21:18

A FAD JA TEM 3 DEFESAS SENDO 2 ATAQUES DA NWT E UM DA UCS
FAREMOS 2 ATAQUES OQ AXO JUSTO
 

DeletedUser

Convidado
Justo??? Isso pra mim é puro desespero a UCS ataque um forte pequeno e o que vcs da FAD fazem??

FORTE QUE A UCS ATACOU
Nome do forte: FAD REDUTO UNIÃO
Pontos: 7400
Batalha no forte: Amanhã às 21:03


FORTE QUE A FAD ATACOU
Nome do forte: UCS - CONQUISTA-2
Pontos: 17600
Batalha no forte: Amanhã às 22:05

Cresçam e depois venham falar de justiça aqui.
 

DeletedUser10596

Convidado
De acordo, deixem o pau quebrar!

Mas que seja claro e transparente, do modo que o rafael postou.
Parabéns pela iniciativa, ao menos alguém da FAD que pensa...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mas vcs dizeram q querem um acordo para atakar 1 ou 2 fortes por dia.

So q a NWT atakou 2 fortes e a USC atakou 1 forte e todos em cima da FAD.

Assim fica dificil. Agt so revidou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo