vamos acaba com os mult ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
sei q de inicio nwt e us se juntaram nainveja para derrubar a amsterdam, so pq era uma cidade organizada e teve a capacidade de ter as cidades 1 e 2 como top's do arizona...
cara tu ta com comedia ne a us nunca se juntou a nwt e a amstendan so ta no top 6 se nao me engano pq fica passando o forte de uma cidade para a outra
agora a fad se fez aliança com a nwt e myst para tira a teresina da primeira pagina tem um topico com isso tambem e so tu ir la onde o nobil fala da surra q a us deu na fad defendeu 14 forte e levou dois
se ta com duvida e so olha la ele diz e repede rarias vezes a us deu uma surra na fad a us deu uma lavagem na fad ou tu nao ler foi 14 defesas da us contra 5 ataques onde a us defendeu 14 e levou dois
olha as coisas antes de vim falar cara marca um ataque mano a mano 1x1 quero ver vcs so tem foba e mult ataques quro ver e 1x1
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem tem inveja de coisa podre não, mas também ninguem gosta de ratos como foi formada a maioria da FAD. então para acabar com o seu súplicio acho melhor nem falar mais nada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser16235

Convidado
cara tu ta com comedia ne a us nunca se juntou a nwt e a amstendan so ta no top 6 se nao me engano pq fica passando o forte de uma cidade para a outra
agora a fad se fez aliança com a nwt e myst para tira a teresina da primeira pagina tem um topico com isso tambem e so tu ir la onde o nobil fala da surra q a us deu na fad defendeu 14 forte e levou dois
se ta com duvida e so olha la ele diz e repede rarias vezes a us deu uma surra na fad a us deu uma lavagem na fad ou tu nao ler foi 14 defesas da us contra 5 ataques onde a us defendeu 14 e levou dois
olha as coisas antes de vim falar cara marca um ataque mano a mano 1x1 quero ver vcs so tem foba e mult ataques quro ver e 1x1

poderia voltar 1 dia e meio ?????
este seu comentario esta adiantado 1 dia no fato q eu citei.
 

DeletedUser16235

Convidado
Ninguem tem inveja de coisa podre não, mas também ninguem gosta de ratos como foi formada a maioria da FAD. então para acabar com o seu súplicio acho melhor nem falar mais nada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A outra não sabe nem o que responder e ja parte logo para agressão,:nao: peninhaaaa.
 

DeletedUser

Convidado
Galera acho que o seguinte, o que passou, passou.
Se vamos fazer um acordo, ok.
Mas de preferência que seja respeitado, apenas isso.
Da forma como esta, quem ganha sempre com essas maluquices, é a INNOGAMES, pois a galera torra pepitas até dizer chega para tentar atacar, defender e assim por diante.
Virou uma queda de braço, que só tem 1 vencedor, a dona do jogo.

Cordialmente El Caudilho
 

DeletedUser

Convidado
Então vou ser bem clara, eu aposto o que tu quiser que vc é o Nobilimau. Alias nem vou apostar pq pega mau pra tu assumir que tem multi conta no fórum.
 

DeletedUser16235

Convidado
shaushausahusa se eu fosse o nobil n tava aki no forum discutindo com esse nick.
 

DeletedUser

Convidado
Lembre que o objetivo deste tópico é tentar chegar numa acordo pra parar com os multi ataques e com as multi contas(este eu acho impossível), não pra entrar um sem noção que nem tu e ficar falando abobrinha.
 

DeletedUser16235

Convidado
Lembre que o objetivo deste tópico é tentar chegar numa acordo pra parar com os multi ataques e com as multi contas(este eu acho impossível), não pra entrar um sem noção que nem tu e ficar falando abobrinha.

tu eh muito sem noção e ainda chama os outros de sem noção, ate em forum o povo é medroso e apela pela aparente educação.
 

DeletedUser

Convidado
Antes um sem noção educado do que um sem educação, sem noção, aiaiaiaiai, vai juntar muitos adjetivos..kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Ta de brincadeira

Ta na hora de por ordem nessa bagunça mesmo, é simples façamos um e quem descumprir prova q além de tudo nao tem palavra ,o Forum fica ai para provar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehe foi oq eu falei ficam discutindo e ñ resolve nd, um quer ser melhor q o outro e ñ prova nd.:nao:

espero q cumpram com a palavra independente do acordo, porq ja teve alguns acordo o lider da NWT ñ cumpriu.
 

DeletedUser10596

Convidado
hehe foi oq eu falei ficam discutindo e ñ resolve nd, um quer ser melhor q o outro e ñ prova nd.:nao:

espero q cumpram com a palavra independente do acordo, porq ja teve alguns acordo o lider da NWT ñ cumpriu.

Líder NWT não cumpriu?

Quem declarou em 3 fortes da NWT ante-ontem, foi A NWT MESMO?:assobiando:

Cria vergonha na cara, e veja os fatos, ao invés de vir defecar no fórum.:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
cara ñ to falando de omtem...to falando de um acordo seu q aqui nem vo falar acho q vc sabe.
 

DeletedUser10596

Convidado
cara ñ to falando de omtem...to falando de um acordo seu q aqui nem vo falar acho q vc sabe.

Se for o único que podia existir, tinha duração de 3 dias, estou usando o bom censo, e não declarando mto, mas não vou ver FAD atacar 3/4 fortes meus e ficar parado né!?:shot:
 

DeletedUser

Convidado
ñ tiro a razão de ninquem sobre isso ninquem aqui é bobo de ñ revidar....mas vcs so procuram a FAD pra atacar, se a gente atacar vcs ja pensam q é mult ataques e sair atacando geral.
 

DeletedUser

Convidado
Se for o único que podia existir, tinha duração de 3 dias, estou usando o bom censo, e não declarando mto, mas não vou ver FAD atacar 3/4 fortes meus e ficar parado né!?:shot:

e sobre isso aqui...vc sabe do q to falando.
 

DeletedUser

Convidado
13:16: 80 Nobilmau: *PODE FALAR QUE NÃO NEGOCIAMOS COM QUEM NÃO TEM PALAVRA QUE FAZEMOS UM ACORDO SE CUMPRIREM O QUE O JAKA FEZ POR ESCRITO OU SE O JEFF FOR O NEGOCIADOR*

13:17: 80 Nobilmau: *EU QUERO O ACORDO*

13:17: 80 Nobilmau: *NÃO GOSTO DOS MULT ATAQUES*


TA AI OQ ELE FLW....NADA DE ACORDO COM QUEM Ñ TEM PALAVRA ENTENDERAM?? SE EXISTIR ALQUEM COM PALAVRA DO LADO DE VCS LEVANTE A MÃO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo