vamos acaba com os mult ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
Bem gente mais uma vez vou chamar os lideres da familias aki
e tenta fazer mais um acordo para nao acabamos com o mundo arizona mais quero a resposta de todos tando do jahka lider da nwt
como do nobilmau lider da fad
vamos por fim a esses mult ataques ta sem graça o arizona e com a abertura do mundo 9 ele vai cair mais com esses mult ataques
entao proponho um ou dois ataques no maximo para cada familia
a usc se compromente a fazer o maximo 2 ataques por dia ou somente um se os dois lideres cidatos a cima concordar
hoje a fad tem defesa as 2:33 da manha a nwt as 02:50 da manha
niquem e morcego para passa a noite acordado nao ta na hora de para amnha a ucs ja tem 3 defesas e um ataque vai ser dois ataques
somente com diferença de 3 horas de um para o outro ta de bom tamanho assim agente tem vida fora do jogo eu sai as 6 da manha para trabalha como posso fica acordado em uma defesa as 02:50
chega vamos para com esses mult ataques de uma vez para nao bagunça mais dq oq ja esta

entao espero a resposta dos dois lideres jahka da nwt e nobilmau da fad
para os tres entramos em um acordo com um ou dois ataques para cada familia
 

DeletedUser10596

Convidado
Como líder da NWT, posto aqui o nosso interesse em 1 ataque por dia pra cada FAMÍLIA.

Ninguém é aliado de ninguém, portanto, vai ser cada um por sí, porém, 1 ATAQUE PRA CADA FAMÍLIA!

Vamos esperar o n00bmau:assobiando:
 

DeletedUser12191

Convidado
Certo entao falta apenas o nobilmau responder se aceita um ataque so por dia para cada familia
 

DeletedUser

Convidado
Bom, a dificuldade é o Nobilimau aparecer aqui, tomara que vcs entrem em acordo mesmo pq quero upar no ranking de fortes e passar novamente a pessoa acima citada. Mas para isso precisamos de batalhas decentes com muitos atacantes e defensores.
 

DeletedUser

Convidado
É pessoal pelo visto é oque temiamos o líder da FAD não aceitou um acordo .Hoje a noite fui conversa com ele sobre um suposto acordo entre todas as familias , o mesmo começou a desconversar , e então não aceitou a proposta.Alias não recusou 100% , ele disse que se vosso querido Jeff Macgraw (Líder Mysterious) fosse acerta com ele , ele aceitaria.Senti um pouco de medo pela parte do líder da FAD , mais vamos ver . Amanha o Jeff entrando vou falar com ele sobre .
 

DeletedUser16235

Convidado
pow fala serio, quem faz esses ataques sao vcs e agora querem propor 1 ataque so, 6's tão de sacanagem neh? so pode.:nao:
 

DeletedUser

Convidado
pow fala serio, quem faz esses ataques sao vcs e agora querem propor 1 ataque so, 6's tão de sacanagem neh? so pode.:nao:

Não sejá Hipócrita , hoje tivemos mais de 20 defesas , e só 11 ataques . Os 11 ataques foram forçados , pela qual precisamos nos defender também .
 

DeletedUser12191

Convidado
pow fala serio, quem faz esses ataques sao vcs e agora querem propor 1 ataque so, 6's tão de sacanagem neh? So pode.:nao:

cara o tu ta de brincadeira ou se faz de cego ou acha bonito e a palhaçada mesmo qual delas pq se tu nao sabe ler ou oq olha na visao do forte quem começa com os mult ataques puxa no historico de forte qual foi o dia q a us fez mais q dois ataques nos so atacamos mais de dois quando a fad vem com essa palhaçada
 

DeletedUser16235

Convidado
hipocrita eh quem te deu educação, os ataques que vc's tiveram foram para revidar os de vc's.
 

DeletedUser

Convidado
Poxa será quem não tem mais ngm da FAD nesse fórum com o mínimo de bom senso pra não dizer outra coisa, se faz multi reclama se quer fazer acordo reclama.:p
 

DeletedUser16235

Convidado
Joga seu jogo, se tu faz mult ataques e fica com medo pq podemos fazer muito mais não vem no forum ficar pedindo arrego. O arizona ta ficando chato com isso ta sim, mas vc's começaram a brincadeira agora tão reclamando... a pra m****
 

DeletedUser12191

Convidado
hipocrita eh quem te deu educação, os ataques que vc's tiveram foram para revidar os de vc's.

cara manera teu vocabulario q tu nao ta de frente para um espelho nao e so olha no historico cara todos os ataques da usc forao depois dos da fad ate o nobil começa a palhaçada so avia um ataque da nwt contra a fad mais o medo da fad e tremendo pq toda vez q e
1x1 ela perde ai apela com os mult ataques
 

DeletedUser16235

Convidado
cara manera teu vocabulario q tu nao ta de frente para um espelho nao e so olha no historico cara todos os ataques da usc forao depois dos da fad ate o nobil começa a palhaçada so avia um ataque da nwt contra a fad mais o medo da fad e tremendo pq toda vez q e
1x1 ela perde ai apela com os mult ataques


da para parar de ficar se doendo pelos outros?
 

DeletedUser12191

Convidado
Nao to me doendo o pro e q estou perdendo meu tempo e deixando de evoluir meu avata pq tenho q ta correndo de uma defesa para outra
sem conta o gasto com pepitas hoje tive 4 defesas lotei as 4 tudo bem mais se fosse so uma e um ataque seria melhor pq eu lotaria uma defesa e um ataque e defendiria o meu e ganhava um na moral
como tem q ser
 

DeletedUser

Convidado
hipocrita eh quem te deu educação, os ataques que vc's tiveram foram para revidar os de vc's.

Arizona é um mundo NOOB mesmo . Nem sei porque ainda jogo lá . Analfabeto Funcional (Tayles) , e os seus discípulos .
 

DeletedUser

Convidado
Poxa será quem não tem mais ngm da FAD nesse fórum com o mínimo de bom senso pra não dizer outra coisa, se faz multi reclama se quer fazer acordo reclama.:p


Exatamente Melissa , é porque tem gente que " Pega o trem andando " , não sabe nem oque ta acontecendo e vem falar aqui .
 

DeletedUser16235

Convidado
Sei q de inicio NWT e US se juntaram nainveja para derrubar a amsterdam, so pq era uma cidade organizada e teve a capacidade de ter as cidades 1 e 2 como top's do arizona...
 

DeletedUser

Convidado
Sei q de inicio NWT e US se juntaram nainveja para derrubar a amsterdam, so pq era uma cidade organizada e teve a capacidade de ter as cidades 1 e 2 como top's do arizona...



' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabe ? Mostre então !
 

DeletedUser16235

Convidado
ué se tu queres que eu prove q sei, basta vc testar. Se tiver capacidade para isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo