vamos acaba com os mult ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Justo??? Isso pra mim é puro desespero a UCS ataque um forte pequeno e o que vcs da FAD fazem??

FORTE QUE A UCS ATACOU
Nome do forte: FAD REDUTO UNIÃO
Pontos: 7400
Batalha no forte: Amanhã às 21:03


FORTE QUE A FAD ATACOU
Nome do forte: UCS - CONQUISTA-2
Pontos: 17600
Batalha no forte: Amanhã às 22:05

Cresçam e depois venham falar de justiça aqui.

Cara vc é o tipo de pessoa que eu não entendo, o acordo q SEU "lider" propos e q o "lider" da NWT ja concordou é de um ataque por dia ou mais de um mas com um diferença de horário para ser possível se recuperar e ir ate o forte, coincidência ou não a NWT e a UCS atacarão 3 forte da fad ,vc acharia justo agente ter um ataque e 3 defesa? so vamos igualar a coisa teremos 3 defesas ,e 3 ataques,e essa desculpa de forte pequeno e sei la oq não colo ataque a forte é ataque a forte.acho q fico justo sim.

E jahka vc a de convir q se sua familia tivese atacado um forte FAD e um UCS seria mais coerente de sua parte,pq se tivese feito isso a FAD atacava um forte NWT e um UCS e pronto. Agora a UCS vai la e ataca otro forte FAD pq levo 2 ataques da FAD e assim vai no final das contas teremos dezenas de batalhas amanha.
 

DeletedUser

Convidado
Então que se cumpra o acordo, cada um escolhe seu tamanho de forte e também poderá escolher qual família atacar, certo?? Num tem que ficar falando que o jahka tinha q atacar esse ou aquele.
 

DeletedUser

Convidado
Então q se cumpra o acordo,uma familia fas UM ataque por dia certo?
Então se a UCS ,e a NWT cumprirem o acordo a fad teria 2 defesas certo?
Então como temos 3 defesas,vc's tem a mania de culpar a FAD por tudo.
Então dessa vez a FAD estava cumprindo o acordo,so q dessa vez quem não estava cumprindo o acordo era o jahkalord por isso citei ele.

(Nossa quanto "ENTÂO"ficou esquisito issu mais deicha pra la acho q fico claro oq quis explicar)

E por favor notem q usei as palavras DESSA VEZ,sendo assim não to falando q a NWT não cumpre os acordos e nem falando q a FAD sempre cumpre os acordos,o fato é q as 3 familias ja usaram de mult ataques,então todos tem sua parcela de culpa.

E agora deixando de lado a questão de eu ser da FAD vou falar oq eu acho.
Sincera mente ta mais q evidente q a NWT e a UCS culpa ou tenta culpar somente a FAD por essas onda de ataques e sempre é o Raymund e o Jahka... q vem aki e fala um monte de coisa sobre a FAD e o Nobil,isso a muito tempo não é uma disputa de 3 Familias e sim uma disputa de 3 pessoas
 

DeletedUser

Convidado
Justo??? Isso pra mim é puro desespero a UCS ataque um forte pequeno e o que vcs da FAD fazem??

FORTE QUE A UCS ATACOU
Nome do forte: FAD REDUTO UNIÃO
Pontos: 7400
Batalha no forte: Amanhã às 21:03


FORTE QUE A FAD ATACOU
Nome do forte: UCS - CONQUISTA-2
Pontos: 17600
Batalha no forte: Amanhã às 22:05

Cresçam e depois venham falar de justiça aqui.


temos 3 defesas em horarios proximos...vc quer mais oq???

pelo menos foi poucas batalhas da pra tds defender e atacar.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa azucrin vc reduz as 3 maiores familias do Arizona a 3 pessoas. Seu texto foi otimo ai no final vc diz uma asneira dessa.
 

DeletedUser

Convidado
Vc entendeu errado ou eu nao expliquei direito mais vo tentar explicar de otra forma não reduzia as 3 maiores familias do arizoa a 3 pessoas ,reduzi essa briga a 3 pessoas ,ja ta mais q provado q o raymund,jahkalord e o nobilmau tem problemas digamos q pessoais entre eles e isso certamente afeta as decisões q eles tomam oq acaba afetando todas as familias.

Mesmo não concordando com algumas atitudes dos 3 eu ate acredito q eles sejam bom lideres defendem os interesses de suas familias de formas diferente,mais quando eles deixam suas rixas pessoais intervir no jogo de todos não estão tomando uma atitude de lideres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12191

Convidado
Cara vc é o tipo de pessoa que eu não entendo, o acordo q SEU "lider" propos e q o "lider" da NWT ja concordou é de um ataque por dia ou mais de um mas com um diferença de horário para ser possível se recuperar e ir ate o forte, coincidência ou não a NWT e a UCS atacarão 3 forte da fad ,vc acharia justo agente ter um ataque e 3 defesa? so vamos igualar a coisa teremos 3 defesas ,e 3 ataques,e essa desculpa de forte pequeno e sei la oq não colo ataque a forte é ataque a forte.acho q fico justo sim.

E jahka vc a de convir q se sua familia tivese atacado um forte FAD e um UCS seria mais coerente de sua parte,pq se tivese feito isso a FAD atacava um forte NWT e um UCS e pronto. Agora a UCS vai la e ataca otro forte FAD pq levo 2 ataques da FAD e assim vai no final das contas teremos dezenas de batalhas amanha.

esta certo em tudo oq disse
foi justamente isso q eu propus
e melisa nao importa o tamanho do forte o importante e ser apenas um forte
se a nwt ataca um forte da fad e um da ucs esta certo e o justo eu so peço q der tempo de uma batalha para outra como oq eu propus
se se a myst ataca a fad a nwt ataca a fad ja tem duas defesas se ela revida em cada um e justo pois e so uma defesa para cada uma cabe a ucs ataca a myst e a nwt pois concerteza essas tambem vao ataca ela mais sendo q a preferencia e ataca somente uma delas com o intervalo de tempo para se defenderem e temos boas batalhas assim as 4 familia tem como se organiza em seus ataques e defesas

Vc entendeu errado ou eu nao expliquei direito mais vo tentar explicar de otra forma não reduzia as 3 maiores familias do arizoa a 3 pessoas ,reduzi essa briga a 3 pessoas ,ja ta mais q provado q o raymund,jahkalord e o nobilmau tem problemas digamos q pessoais entre eles e isso certamente afeta as decisões q eles tomam oq acaba afetando todas as familias.

Mesmo não concordando com algumas atitudes dos 3 eu ate acredito q eles sejam bom lideres defendem os interesses de suas familias de formas diferente,mais quando eles deixam suas rixas pessoais intervir no jogo de todos não estão tomando uma atitude de lideres.

bem sem leva em conta quer o nobil foi quem levou pelo lado pessoal e usou de meios sujos contra mim e a us mais nunca levei pelo lado pessol nao pois sempre anuciei a briga com a fad diferente dele q sempre diz temos q derrota o raymund
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito entendia s coisas erras e falei oq não devia aki,pelo q entendi conversando no forum da familia a FAD nao fechou o acordo ,não sei se vai fazer o acordo,Então desculpa se dei a entender se q o acordo foi feito.
 

DeletedUser13485

Convidado
Batalhas agora mesmo sendo ruins podem dar drops bons, entao fico feliz q gastem vosso dinheiro pra aumentar a possibilidade de dropar, VIVA OS MULTI ATAQUES!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: FAD Nilopolis G
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 22:52

Nome do forte: FAD NILOPOLIS FORT
Pontos: 13500
Batalha no forte: Hoje às 22:53

Nome do forte: FAD Nilopolis C
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 22:54

haha diferença de 1 minuto.
fala sério --':bravo:
 

DeletedUser14077

Convidado
O Resumo dessa novela :


Equanto a FAD e UCS ficam descutindo para ver quem que está certo ou não, esqueçem do seu inimigo em comum, a NWT, que por motivos divinos, quase não está abrindo ataques contra a UCS e FAD, interessante não ?:rolleyes: E enquanto o Raymund e a melissa, ficam falando que o nobilmau tem milhões e milhões de multi contas ( Exageradamente -.- ) Com que RAZÃO a UCS e FAD, continuam com essa bringa infantil, e não se unem para derrubar a NWT, e dps, elas que se matem do jeito que kiserm, como que vcs acham que o imperio romano caiu ? Os povos sátelities, se uniram, e invadiram, foi o inicio da queda do império romano.




Conclusão ? Tirem por si só.
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: FAD Nilopolis G
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 22:52

Nome do forte: FAD NILOPOLIS FORT
Pontos: 13500
Batalha no forte: Hoje às 22:53

Nome do forte: FAD Nilopolis C
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 22:54

haha diferença de 1 minuto.
fala sério --':bravo:

A FAMILIA FUZILEIROS NÃO ESTAVA DENTRO DO ACORDO, SÓ ENTRARAM A NWT, MYST, UCS E ACHOOOO Q AGORA A FAD:p
 

DeletedUser

Convidado
o resumo dessa novela :


equanto a fad e ucs ficam descutindo para ver quem que está certo ou não, esqueçem do seu inimigo em comum, a nwt, que por motivos divinos, quase não está abrindo ataques contra a ucs e fad, interessante não ?:rolleyes: E enquanto o raymund e a melissa, ficam falando que o nobilmau tem milhões e milhões de multi contas ( exageradamente -.- ) com que razão a ucs e fad, continuam com essa bringa infantil, e não se unem para derrubar a nwt, e dps, elas que se matem do jeito que kiserm, como que vcs acham que o imperio romano caiu ? Os povos sátelities, se uniram, e invadiram, foi o inicio da queda do império romano.




Conclusão ? Tirem por si só.

32 num me faz passar vergonha nao, a nwt está em guerra com a fad tb, quem está com a vida boa e os fortes garantidos é a myst
 

DeletedUser10596

Convidado
Abobrinhas e Abobrinhas.
Ja viajaram demais, não tem nada a ver com a proposta inicial do tópico.

PS: Eu ri DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS quando vi a ALIANÇA UCS com 86 CIDADES.

AEUAHEAUEHAUEHAEUHAEUAHEUAHEUAHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo