USW - Falência ?

  • Iniciar tópico -obito Uchiha
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7302

Convidado


Uploaded with ImageShack.us

Batalhas equilibradas até a primeira quinzena deste ano, pelo visto não foi em DEZEMBRO que a usw encerrou as atividades :D

Que tal mais criatividade? inventem outras foram surras e mais surras mesmo com ataque em desvantagem! :indio:
 

DeletedUser

Convidado
Essa discussão ficava mais perdida sem o Fernando... Com ele as teorias "maquiadas" por alguns caem completamente. Para os mais ingênuos que realmente acreditam que do dia pra noite a USW resolveu que não queria mais jogar esta ae a realidade.

A galera na USW se cansou de perder, e ainda tem gente que diz que só levamos os fortes pq nossos rivais "resolveram largar o jogo".

Queriam que depois de tanto sacrificio chegariamos assim: é gente, a USW desistiu de defender, acho melhor a gente largar as batalhas tambem, quem mudou build pra ajudar a ally se vira pra mudar a build de volta!"

Tenha paciencia... Eu acho que o mundo 3 está melhor... Até essa época que o tupa disse o mundo estava euilibrado... Num tenho culpa da galera desistir, tenho, tupa?
 

DeletedUser

Convidado
USW começou a deixar de existir quando membros da mesma foram mudando de cidades e saindo da aliança...

A USW enfraqueceu por não mudar a estratégia de jogo para batalhas (Full Saúde e jogadores online). Assumo aqui a minha mea-culpa, pois, nunca serei um full saúde e ter habilidades somente para batalhas! Também não consigo me dedicar muito a este jogo pelas minhas atividades profissionais, familiares e estudantis.

Agora em fevereiro/2012 os lideres da USW anunciaram que a mesma deixou de existir, ou seja, no meu entendimento a aliança USW morreu! Sobram somente os nostalgicos (como eu) que que estão em algumas cidades que ainda carregam o nome USW.

O jogo agora tem tarefas diárias... atividades que exigem mais individualidade do que em grupo. A motivação de batalhas eram as caixas, que geralmente iam para os mesmos jogadores.... Não mais futuro nas batalhas!
 

DeletedUser

Convidado
fernando tupa a definicao perfeita para mediocridade. o cara que so apareceu no forum agora, pq ta feliz achando que conseguiu conquistar algo. ate te entendo, depois de 2 anos apanhando, deve ser algo recompensador. se vc se satifaz "ganhando" fortes sem defesas, aproveite enquando pode

eu falo sobre a usw ate a primeira quinzena de dezembro. periodo que eu estive la dentro. me afastei no comeco de dezembro, desde entao nao respondo pela alianca, pois nao sei o que se passou. so comento aquilo que vi e vivi. nao crio boatos e fofoquinhas, papel esse que vc exerce

como vc citou que em setembro comecou a "arrancada" da nr, vc mente. nesse periodo foram 5 fortes conquistados pela usw. como vc consultou o west stats, deve ter notado isso. mas como vc quer criar mais um fato mentiroso e transforma-lo em verdade, vc omitiu esse detalhe.

http://www.westforts.com/br3/battles

pagina 11. o link que o fernando tupa colocou nao funciona. pois ele so criou um factoide

a usw sempre se manteve no topo, mesmo perdendo jogadores de lideranca e perdendo jogadores ao longo do tempo. eu sai em um momento em que estava tudo indo bem, tranquilo e no topo. e era pra ela ter se mantido assim

nao vou criticar quem ficou, sou agradecido a todos. nao sou como o carl niestk que tem um odio mortal por ter sido chutado da alianca e ter ficado sozinho. mas dava sim pra ter feito algo. creio eu que so faltou interesse. pq capacidade tinha. tem otimos jogadores, tem gente inteligente. depois de uma hegemonia de 1 ano e 6 meses (que eu fiquei na usw) é normal o relaxamento. tudo que tinha de ser conquistado, conquistamos e nao ganhamos nada. hj me arrependo das noites perdidas, do dinheiro gasto, do tempo perdido

um fator complicador, é nosso problema com off lines. como a usw tinha a maioria de jogadores adultos, tinhamos esse problemao. claro que é um fator importante pra nr isso, afinal eles tem o bonde dos ociosos, que estao on line em todas as batalhas.

a usw foi uma alianca muito bacana. harmonia perfeita, bom clima, otimo chat, otimas pessoas. sem briguinhas, por isso fomos a alianca mais duradoura e vencedora do tw br. mas chegou ao fim e acabou por falta de interesse, por falta de motivacao, por falta de empenho. acabou pq deixamos acabar.

tw desde o nascimento do meu filho, nao eh nem de perto uma prioridade pra mim. por isso nao fiz nada pra evitar o fim da usw, nao fiz e nao farei nada pra recompor ou montar uma alianca. minha meta sao duas. fazer 1000 aventuras diarias pra ganhar um avestruz (por isso estou em uma cidade sem alianca, porem perto da vila do waupee). e virei duelista pra ganhar xp. jogando pouco e sem motivacao, estou conseguindo cumprir minha meta.

virar duelista era um plano muito antigo. o soldado andre e eu lancamos um desafio, um brincadeirinha, uma meta. com contas recem-criadas, chegar a primeira pagina de xp, mesmo com 3 anos de desvantagem. ele ja conseguiu, eu tive de esperar um pouco pois eu era full hp

eu tenho uma conviccao: sendo lider de uma familia, vc tem de ser o exemplo. por isso eu sempre fui nas batalhas, fui um dos primeiros full hps da usw, eu era o primeiro block. se vc nao faz isso, nao tem como cobrar dos demais. se eu virasse um lider, omisso, nao presente e desinteressado eu iria desistimular ainda mais nossos jogadores

a nr é fragil, a "super potencia" dos 50 atacantes pode ser facilmente liquidada. sao os mesmo jogadores de 6 meses atras. é so aparecer 3 ou 4 jogadores dispostos a criar algo. mas em um mundo morto, em um jogo que a cada atualizacao piora, é dificil achar alguem interessado em fazer algo. e nao sou eu essa pessoa
 

DeletedUser7302

Convidado
frango fail

Isp um cara sensato! Ave um acéfalo! Eu medíocre? Tudo bem, mas, nunca COVARDE! Entrei no fórum em maio de 2009, via tantas besteiras e idiotices escritas aqui que sempre dava preguiça de postar algo jogadores que só se preocupavam em atacar o lado pessoal do jogador, ou seja, pessoas que menosprezo que para o jogo não fazem falta alguma! Você me ama só pode nesse tempo sempre me atacando com seu besteirol és um aparecido mesmo, tanto que já lhe dei uma ban por ofensa uahsaus, sempre citando o meu nome, que isso meu nome parecendo osso para ficar em boca de cachorro?

O medíocre aqui é o atual top XP, top duelos, top conquistas e ajudei a levar a minha cidade ao top fortes e ao topo, não lembro de você ter feito algo parecido ou qualquer outro. Sendo que sua opinião não vale de nada a não ser no mundo encantando dos galináceos.

Se estou postando aqui é para tirar sarro mesmo, e que moral o ave tem em falar algo sobre a usw? Seria aquele que tirei um print em agosto dizendo que só usou a usw para ganhar tudo? Que não se importaria com o destino da mesma, que iriam falir? nisso tava certo kkkkkkkkkkkkk.

Eu criando factóide aushaus além tolo é um bestalhão, eu disse arrancada da NR? Onde esta escrito? Tadinho eu disse o primeiro forte conquistado pela NR, e ao meu comando do qual a senhorita me sussurrou “vocês vão levar” uashauss.

Como sempre você tenta distorcer para tentar se sobressair, mas ta sem moral, o engraçado que para um jogador que não tem tempo, esta sempre aqui no fórum, duelando, fazendo aventuras repetíveis, vamos acreditar que foi por falta de tempo que deixou a usw.

No mais o site esta para todos verem a verdade já que a memória de alguns não anda muito boa. Fico com a opinião do Isp um jogador que tem moral para falar algo sobre usw, de covardes que usam aly eu tenho é jeriza!
 

DeletedUser

Convidado
Só pra constar... Eu sai pra WL, o Ave me denunciou com o Jaco, depois fiquei em uma cidade rival da USW e tinha uma defesa da USW na qual eu resolvi participar e lá tive uma epifania sobre o Avestruz, vendo o que ele realmente era. O Falcao me convenceu a voltar pra USW, só que estar na mesma aliança do Avestruz me encomodava, me despedi do Falcao e sai... Nunca fui expulso da USW, até pq NINGUEM lá tinha motivo pra isso.

Se fui expulso quero que fale o nome de quem teve essa moral de me expulsar da cidade...
:hmf:

Boa Fernando, ele confunde as palavras... e o assunto vai mudar, pode esperar!
 

DeletedUser15674

Convidado
Bom, faz tempo que não posto neste fórum, mas hoje resolvi vir aqui, rir um pouco e postar :D

Fim da USW foi ocorrendo devido a brigar inúteis, onde o ego sempre falava mais alto... Ai também gente que entrava na aliança, ficava um tempo, tirava uma grana de nós para virar full hp e consequentemente ia pra NR, mas isso é opção deles, nada contra... Outros saíram por perder as batalhas( aqui cabe aos farmers, pois perdendo, não podiam duelar/trabalhar após as batalhas)

Não desisti do m3, infelizmente fui banido, coisas da vida kkkkk

E ave, abaixa a moral, pra quem não tem tempo, vc fala muito nesse fórum, vc pressentiu que a USW iria acabar, e logo correu...

No mais, parabéns a todos da NR/TRH e afins, que não desistiram do mundo 3, e conseguiram acabar com nossa grande família USW!

Não tenho nada contra ninguém, e espero que não tenham nada contra mim ;pp kkkkkkkkkkkk

No mais, abraços

LORD Mercenary:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ave na verdade você não tem muita moral da usw, nem eu afinal entrei na usw a 5 meses, conquistei algumas coisas graças ao lord mercenary, agora você no começo sempre, sempre se importava com a usw era um jogador de exemplo, seu ego podia ser alto, mais era merecedor do ego, mais depois de um tempo começou a nos abandonar, por que se gostamos de nossas allys a gente arranja tempo para elas, e você depois de ter perdido moral no m3, ter abandonado, depois de ter usado a usw para seu proprio bem e largar tudo, agora seu ego está muito alto e pelo momento ele não pode ser grande desse jeito, enfim quer dizer que você fala de mais e sempre sem moral! já te admirei um dia e tenho nojo hoje.
 

DeletedUser

Convidado
Na moral não gosto de entrar nesta briga aqui porque a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco,mas sempre estou lendo o que escrevem aqui e um dia um amigo chegou a me dizer que estão falando que sou mult do AVE,por favor nunca mais fale uma coisa desta pois se fosse este tal de AVE teria vergonha de min mesmo FUI e SEMPRE estarei com a USW em meu coração ,já recebi alguns convites para ir para o lado la,fiquei ate contente,porem não so traidor e estarei indo as batalhas ate o nosso ultimo forte pois de forma alguma posso largar minha querida cidade ACME BLACK JACK pois amo este lugar,só sairei daqui se for expulso,mas na moral desculpem meu desabafo,mas já estou cansado deste traidor ficar falando merda.
 

DeletedUser

Convidado
via tantas besteiras e idiotices escritas aqui que sempre dava preguiça de postar algo jogadores que só se preocupavam em atacar o lado pessoal do jogador, ou seja, pessoas que menosprezo que para o jogo não fazem falta alguma! Você me ama só pode nesse tempo sempre me atacando com seu besteirol és um aparecido mesmo, tanto que já lhe dei uma ban por ofensa uahsaus, sempre citando o meu nome, que isso meu nome parecendo osso para ficar em boca de cachorro?


faco isso no forum, onde todos podem ler, onde todos podem se defender. vc usava o chat da sua alianca onde eu nao tinha acesso, pra inventar historinhas. sempre te provoquei aqui, exatamente pra isso. pra te trazer pra ca. mas vc so resolveu aparecer agora. agora que sua alianca ganha alguma coisa. nem te conheco, conversei uma vez com vc, pra desmentir historias que vc pensava ser verdade. apos isso te exclui do msn.

mais um dos boatos que vc criou, espalhava aos 4 ventos que eu era o peco. ta ai a resposta acima.



[
Se estou postando aqui é para tirar sarro mesmo, e que moral o ave tem em falar algo sobre a usw? Seria aquele que tirei um print em agosto dizendo que só usou a usw para ganhar tudo? Que não se importaria com o destino da mesma, que iriam falir? nisso tava certo kkkkkkkkkkkkk.

sim, eu estava certo, sabia exatamente que iria acontecer isso quando eu saisse. sou a mae dina? nao, so conheco ao fundo a alianca que eu fazia parte. sabia que nao iriam dar conta e iria afundar. pq la todos tem otimas ideias, mas na hora de executa-las, eu tinha de fazer. apos eu voltar das minhas ferias, ate coloquei minha conta pra ir nas batalhas, off mas fui. tavam precisando de saude, fui la. encontrei o problema dei a solucao. todos concordaram e nada foi feito. mesmo fora da usw ainda tentei ajudar. e quem tava la dentro nao fez. entao abri mao em definitivo. se ninguem se importava com nada, pq eu deveria?

entrei no modo ferias em dezembro. sai tava tido tranquilo, nos defendendo nossos fortes. sai do modo ferias em janeiro, vi que a alianca tava perdendo tudo

Como sempre você tenta distorcer para tentar se sobressair, mas ta sem moral, o engraçado que para um jogador que não tem tempo, esta sempre aqui no fórum, duelando, fazendo aventuras repetíveis, vamos acreditar que foi por falta de tempo que deixou a usw.

falta de tempo? tw com dois logins diarios vc consegue manter sua conta 100% do tempo ativa. falta de tempo, nao é uma desculpa que alguem deveria usar. e tempo é o que eu mais tenho. tenho as duas melhores coisas da minha vida aqui em casa, entao passo a maior do dia aqui. so nao quero dor de cabeca, problemas, gastar meu tempo com a usw. manter jogadores na alianca, pensar em algo que deve ser feito, isso da trabalho. prioridade mudou. agora sou sou um jogador casual. e vendo o que o peco e o mercenary escreveram, tenho certeza que foi a atitude mais acertada que eu tive. levar todo mundo nas costas, cansou. por isso afundaram assim que eu sai.

e ainda dei duas contas nivel 110 pra nao prejudica-los demais. fiz muito pela usw, muito mais que qualquer um fez. cheguei em uma alianca que colocava 60 defensores contra 140 atacantes. rapidamente viramos o jogo e dominamos o mundo

agora engracado um jogador como o peco, uma das primeiras espingardas douradas da usw, que nunca participava de uma batalha, afirmar com orgulho: AMO A USW. e ainda me acusar de traidor. ironico! vc comecou a agir tarde demais. se vc tivesse feito 5% na alianca que vc ama, a usw nao teria falido. mas criticar é facil, principalmente pra quem nunca fez nada

abandonar o barco quando ele ta afundando é a sua especialidade. vc fez isso com a NF, e com alamo. agora que a situacao ta boa, vc ta em todas. deve ser por isso que uma conta com 4 anos so tem 450 batalhas. pq desde 4 anos 2 foram apanhando. é so olhar todas as suas batalhas, longos tempos de inatividade. coincidencia ou nao, nos periodos que suas alianca entraram em falencia, vc nao tem registros de batalhas. exatamente como vc age nesse forum. so aparece quando a situacao ta boa

ate okhama do sul vc largou. cidade que foi traida e largada pra tras quando criaram a WL. cidade com um monte de fortes pra defender que vc abandonou. eu poderia usar a usw e conquistar todos os forte dessa cidade sem resistencia nenhuma. mas eu preferi traze-los pra usw. antigo parceiros, que mesmo tendo mudado de lado eu resolvi ajudar. e se nao fosse isso, a cidade nem existiria mais. algo que sempre me moveu no tw foi o sentimento de gratidao. quem me ajudou um dia, sempre foi ajudado por mim. e fico feliz vendo que a cidade ta tentando algo. uma cidade que foi minha parceira anos atras, que eu nunca entrei, mas que eu ajudei a salva-la. cidade que vc fez parte, ajudou a faze-la ser grande, que na dificuldade vc largou. e hj enche a boca (dedos) de orgulho se dizendo faroeste a lider.

e ainda teve a cara de pau de me mandar um telegrama agradecendo por eu acolher a cidade. a abandonou, pensei que vc nao tivesse nenhuma influencia na mesma. se eu soubesse na epoca, nem teria convidado

se dependesse de vc, hj a cidade seria so uma vault, uma dodge, uma fortal



Só pra constar... Eu sai pra WL, o Ave me denunciou com o Jaco, depois fiquei em uma cidade rival da USW e tinha uma defesa da USW na qual eu resolvi participar e lá tive uma epifania sobre o Avestruz, vendo o que ele realmente era. O Falcao me convenceu a voltar pra USW, só que estar na mesma aliança do Avestruz me encomodava, me despedi do Falcao e sai... Nunca fui expulso da USW, até pq NINGUEM lá tinha motivo pra isso.

Se fui expulso quero que fale o nome de quem teve essa moral de me expulsar da cidade...
:hmf:

Boa Fernando, ele confunde as palavras... e o assunto vai mudar, pode esperar!

vou confessar que entrei na usw ja com o pe atras com vc. me alertaram e falaram muito mal sobre sua conduta. mas convivendo com vc, vendo as besteiras que vc falava no chat, pensei que era so um muleque bobo. mas que tinha uma qualidade, queria conquistar algo. e passou a ser um parceiro meu. um jogador que eu fiz a besteira de confiar. ate que vc me sacaneou com a historia do john rambo

vc em nenhum momento foi correto com a usw quando saiu. tava la dentro, agindo pelas nossas costas tentando tirar nossos jogadores pra levar pra sua alianca. de um dia pra outro, saiu, nao deu qualquer tipo de satisfacao e levou jogadores importantes nossos. sua intensao nunca foi equilibrar o mundo, vc so queria criar algo vencedor. e falhou com a WL, durou uma semana. hj tem uma raiva mortal pela usw pois nao te apoiaram. nao se equilibra um mundo tentando enfraquecer o outro lado. entao mude esse seu discurso que isso é balela

vc voltou, foi tratado como traidor. foi excuido das decisoes, virou so mais um. pq traira nao é confiavel, e nesse seu ato, mostrou a todos que vc nao merecia a nossa confianca. e sendo so mais um, é claro que vc preferiu se mandar e procurar novos ares

vc é igual um cachorrinho abandonado. se sente bem e gosta de quem te da abrigo. o mesmo fernando tupa que vc vivia xingando pq ele te atacava com roupa de trabalho, hj sao amiguinhos de infancia. a alianca que vc um dia ajudou (USW) hj vc tem um odio mortal. e hj faz parte de uma alianca que antes vc ridicularizava.

mas esse é o carl niestk. nao é preso a nada, nao tem fidelidade a nada, nao tem identificacao com uma alianca. amanha provavelmente estara criticando e odiando quem hj vc defende e ama. fato que o ocorre com os trairas

o mesmo aconteceu com o hane quando ele decidiu saiu. mas ele teve a conduta correta. nos avisou, nao tentou enfraquecer a usw levando nossos jogadores. por isso voltou e voltou no cargo que ele sempre teve. mesmo ele fora da usw eu o consultava sobre assuntos da alianca. pq ele foi correto, do inicio ao fim, ao contrario de vc.

varios mudaram de lado e voltaram. mas nenhum agiu com ma fe contra a usw como vc. por isso vc nao aguentou ficar na usw. e traidor é a marca que vc nao vai conseguir apagar


3 motivos me fizeram largar a usw de vez. meu filho, falta de interesse, desmotivacao com o jogo. posso ate ter decepcionado alguns jogadores por sair, fiz muito pela usw, mas ela nao deveria ter afundado assim so pq eu me afastei. e por causa desses 3 motivos eu nao poderia ajuda-la hj como eu ajudava antes. sem mim ou comigo a situacao seria a mesma de hj. e nao foi um ato repentino. todos estavao avisado que eu ia sair que eu nao pretendia voltar

volto a repetir: vence a nr hj é o desafio mais facil em todos esses anos de tw. é uma alianca fraca e fragil, sao os mesmos que a gente bateu nesses 4 anos. é so querer. mas pra isso tem de trabalhar um pouco e isso vcs nao fizeram. e trabalho ja tive muito, por isso nao pretendendo e nem vou ajudar ninguem que queira mudar a situacao


EDIT me arrependi profundamente de compraarr o carl ao um cachorrinho abandonado. olhei pra meu teo (meu cachorro) que eu achei na rua e vi a besteira que fiz. cachorro é fiel e confiavel. entao vou compara-lo a um gato de rua. esse sim, so interesseiro, escolhe quem oferece a cama mais confortavel e a melhor comida
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ir no forum , clicar em responder e escrever:

volto a repetir: vence a nr hj é o desafio mais facil em todos esses anos de tw. é uma alianca fraca e fragil
Me parece facil ..


Agora ir no TW , se registrar na defesa e nos segurar ,,,,
é outra realidade :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
falta de tempo? tw com dois logins diarios vc consegue manter sua conta 100% do tempo ativa. falta de tempo, nao é uma desculpa que alguem deveria usar. e tempo é o que eu mais tenho. tenho as duas melhores coisas da minha vida aqui em casa, entao passo a maior do dia aqui. so nao quero dor de cabeca, problemas, gastar meu tempo com a usw. manter jogadores na alianca, pensar em algo que deve ser feito, isso da trabalho. prioridade mudou. agora sou sou um jogador casual. e vendo o que o peco e o mercenary escreveram, tenho certeza que foi a atitude mais acertada que eu tive. levar todo mundo nas costas, cansou. por isso afundaram assim que eu sai.

agora engracado um jogador como o peco, uma das primeiras espingardas douradas da usw, que nunca participava de uma batalha, afirmar com orgulho: AMO A USW. e ainda me acusar de traidor. ironico! vc comecou a agir tarde demais. se vc tivesse feito 5% na alianca que vc ama, a usw nao teria falido. mas criticar é facil, principalmente pra quem nunca fez nada

3 motivos me fizeram largar a usw de vez. meu filho, falta de interesse, desmotivacao com o jogo. posso ate ter decepcionado alguns jogadores por sair, fiz muito pela usw, mas ela nao deveria ter afundado assim so pq eu me afastei. e por causa desses 3 motivos eu nao poderia ajuda-la hj como eu ajudava antes. sem mim ou comigo a situacao seria a mesma de hj. e nao foi um ato repentino. todos estavao avisado que eu ia sair que eu nao pretendia voltar
Aveh quando for falar do peco meça suas palavras, você poderia falar dele, se tivesse erguido a usw para que todos desfrutassem de tudo, dinheiro, fama, o que seja, mais não você sempre pensou em sí mesmo, tanto que nas batalhas que você ia off sempre, sempre ficava gente em cima de você e na maioria você de soldado raso, por que será? se você tivesse feito 5% do que o peco fez para a usw enquanto você estava fora, você não iria ser tratado desse jeito ;)

Se é essa a usw que tanta ama, se ama de verdade por que falta interesse? conversa pra boi dormi detectada :assobiando:

E como eu disse quando se ama uma aliança você arranja tempo, agora para com essas desculpa mediocres e assume que você não liga mais pra usw e vai parar e para de infernizar os topicos do m3 com a sua mesma ladainha já chega! agora você também é um jogador qualquer igual você diz que o carl foi, agora arrume suas malas e diga adeus daqui, por que aqui ninguem te quer mais.
 

DeletedUser

Convidado
Eita... Resolvi passar por aqui e vi q o bixo ta pegando aqui pelos lado do forum kkkkkk a unica coisa q ta tendo graça em relação ao mundo 3 é o forum então?

Gostaria de tentar esclarecer alguns fatos...

Pq a discussão em nome da USW? Ela ja acabou naum existe mais USW! Foi muito bom enquanto durou mas agora acabou...

Pq discutir se a NR e TRH estão sendo melhores ou não? Eles estão sendo melhores sim, estão ganhando quase todas as batlhas... parabens pra vcs NR e TRH curtam esse momento pq é muito bom, falo isso pq ficamos muito tempo no topo com a USW por isso sei oq falo.

E por fim gostaria de deixar aqui um conselho (apesar q conselho se fosse bom era vendido a pepitas de ouro)... Parem com as discussões sobre oq um fez de errado, ou oq o outro fez de sacanagem com o outro, isso é corriqueiro nesse joguinho de vaidades... Cada um sabe oq ja fez de errado, os erros pequenos geral conta e tenta mostrar q mudou após aquilo, os erros mais graves esses são sempre escondidos a sete chaves, mas naum esqueçam q ninguem consegue mentir pra sí proprio e esse é grande tacada da vida msm aqui sendo um joguinho saibam q sempre iremos colher oq plantamos, então muito cuidado pra naum plantar as atitudes erradas pq terão q colher ela um dia.

E me sinto a vontade de vir aqui e falar tudo q disse pq desde meu primeiro dia aqui nesse joguinho minha ideia foi tentar ter a conduta mais limpa possivel e acho q consegui. pois sei q nunca ng terá motivo pra vir aqui no forum e dizer algo de mal em relação a minha pessoa, q fique claro to dizendo relação a conduta do player "hanemetal".... ae muitos vão ler isso aqui e vão dizer q estou me vangloriando, mas na realidade eu to msm agora q estamos no fundo do poço kkkkkkkk fica mais facil falar pq falar qdo ta só batendo é sem graça.

obs: q fique claro q minha postagem naum é direcionada a ng em especial postei apenas pq to sem nada pra fazer nesse jogo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Querido pombinho pq não é mais Ave te respeitei no começo de minha entrada para Usw,como respeito e idolatro o DigaDigol ate hoje,para mim vcs eram os melhores jogadores do tw,porem você é um traidor como os outros que sairão da USW,e em relação a espingarda odiava a batalha em forte,pois ate hoje não sei fazer nenhuma BUILD pois não entendo de como montar uma,mas graças conquistei amigos aqui que me ajudou a montar uma,por que me lembro bem quando uma vez passei meus pontos de atributo para você montar uma BUILD para min e o que você fez nem me retornou o telegrama
E hoje passei a gostar muito das batalhas se tiver 3 batalha por dia e se conseguir ir nas 3 irei não é a toa que hoje sou o segundo melhor combatente de forte do mês de Fevereiro no M3 perdendo apenas para o outro lado,mas na boa não sou e não quero ser comparado como um traidor igual a você porque para min é isso que você é.
E outra coisa para de usar as coisas importantes para você como desculpa por ter traido a USW.
Mas como o hane disse a USW não mais existe,iremos concertesa criar outra aliança e espero que as amizades que vc tem no M3 não coloque você nela,pq comcerteza se vc estiver nesta aliança ela tbn ira afundar.
 

DeletedUser

Convidado
quando tiver tempo eu dou uma olhada nisso ae,eu só vi se postaram meu nome como não psotaram nao vou ler agora troca de egos
 

DeletedUser

Convidado
so pra encerrar
o problema maior foi falta de saude. minha 3 contas eram full hp. eu nao podia fazer mais nada. fiquei na dependecia de vcs, me ferrei
e ver a ingratidao de vcs vejo pq vcs afundaram a alianca apos eu sair

e esse forum faz parte do meu show. é sem duvidas a melhor parte. é bom dar tapa na cara de quem merece

minhas criancas tao se sentindo orfaos :(

:

E como eu disse quando se ama uma aliança você arranja tempo, agora para com essas desculpa mediocres e assume que você não liga mais pra usw e vai

sim, tempo e meu dinheiro que eu gastava antes no tw agora gasto no ragnum. comprei um cavalo por 54$. mas valeu a pena, é muito bonito
bem mais legal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
levar todo mundo nas costas, cansou. por isso afundaram assim que eu sai.

Ave...tem muita gente que se precisava dava a bunda pela USW,como o hane :assobiando:
Você abandonou a USW num momento em que todos precisava de seus cidadãos...vc fala que carregava a USW na costas como se carregasse sozinho ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Ave...tem muita gente que se precisava dava a bunda pela USW,como o hane :assobiando:
Você abandonou a USW num momento em que todos precisava de seus cidadãos...vc fala que carregava a USW na costas como se carregasse sozinho ¬¬

sim, claro que tem, nao so o hane

mas tem muita coisa por de tras disso. pocurar jogadores pra recrutar, organizar agenda de ataques, fazer planos, trocar telegramas mandar e responder. discutir melhores formulas pra batalhas, conversar, fazer social. isso sim da trabalho, isso sim é cansativo. e era isso que eu fazia, é isso que faltou apos eu sair

e o unico que fazia isso era o mercenary. eu achava otimo quando eu logava o jogo e via que ja tava tudo planejado e organizado pro dia seguinte
so colocar o meu char pra ir em uma batalha seria muito comodo e facil. e é o que a maioria faz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
realmente, estar na liderança de uma aly requer muito tempo e disposição, estou vendo isso no m4,
mas ave, vc literalmente abandonou, podia muito bem logar só uma vez por dia e mandar pra batalha, e deixar bem claro que a liderança mudou de mãos, mas vc simplesmente arregou.
 

DeletedUser

Convidado
Ave...tem muita gente que se precisava dava a bunda pela USW,como o hane :assobiando:

A bunda eu naum dava e naum dou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera tudo bem q o ave abandonou a familia em uma hora dificil, mas temos q ver q o tempo q ele passou na USW ele ajudou muito (acho q ele e o lord foram os players q mais fizeram pela USW nops ultimos tempos) justiça seja feita... Então peguem leve com ele. Pq qdo eu tinha tempo disponivel passei bom tempo no comando da USW e sei como é dificil comandar uma familia então pensem bem galera. Apesar q eu tb acho q o ave devia ter ficado até o final mas, o ave fez a escolha dele. Ele fez oq achava certo.

Tb a USW ja acabou!!! Ja era, agora vamos viver dos restos do mundo 3 kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo