USW - Falência ?

  • Iniciar tópico -obito Uchiha
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é ... pelo jeito usw não está á aguentar mais ,

Está semana já não terás o top 1 cidade ,

Uma familia envolvida com roubo de fortes e outros , que não entrarei
em detalhes . Hum dia teria de cair.

E cairá perante ás verdinhas "D

Bom jogo ...

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma perguntinha....
Oque que aconteceu com a cidade Mulheres do Oeste que era a top 2 e agora tá em 18º sem nenhum forte?
E a Black Jack em 3º (Logo 4º porque a SH tá ai né ♥)
E ainda falam que não fazem falcatruas de passar forte...
Fora de série em USW. -.-'
 

DeletedUser

Convidado
Mikinh0.
Xiu aii não é da sua conta :D
Mas o celso deve saber =x
 

DeletedUser

Convidado
O que me deixa completamente realizado é o fato de juntar 3 familias para nos deter (:
 

DeletedUser

Convidado
Mikinh0.
Xiu aii não é da sua conta :D
Mas o celso deve saber =x

Calma Gui! Tá nervoso mano!
Até parece que esqueceu da nossa amizade :(
Só fiz uma pergunta -.-'.


Hoje 1:04
Don Draper O que me deixa completamente realizado é o fato de juntar 3 familias para nos deter (:

Pode falar oque quiser, mas tinha um monte de OKL na defesa da USW, sempre tem! Eles só trocaram o nome da aliança pq continuam indo em vossas defesas.
"Mas eles atacaram um forte nosso ontem e ganharam".
Tá foi, mas NENHUM OKL foi nesse ataque, apenas NR e TRH.

Então pelo que vejo tão 2x2. :)
 

DeletedUser

Convidado
eu tava zuando mikinh0
Não esqueci n *-*
se ainda joga no m3? nunca mais vi tu on lá :(
 

DeletedUser

Convidado
heuhasuehau'. Sorry amiguito *-*

É que eu não tinha falado achando que uma galera ia me dar ban achando que era mult do Mikinh0. Mas tanto que joguei o miko com 12k de hp no mato e peguei só o Epn.
É dificil largar o Miko assim no m3 depois de tudo que eu fiz.. Mas fazer uq né hsuehasu'.
Melhor perder só o Miko do que o Epn também :)

Agora que o mundo acabou, USW colocando 30 na defesa. Qual vai ser o rumo do m3?
 

DeletedUser9130

Convidado
Mikinho, não ta 2 x 2.. ta a USW x 2..
Só lembrando que a USW tem umas trocentas ally juntas kkkk
USW é junção de um punhado de ally, entre elas: USW, TD, Mulheres do Oeste e OKL (saiu da ally mais ainda tem vínculos com a USW)

Resumindo: USW (4) x (2) NR/TRH

Não chorem galerinha da USW kkkk nem fica estressado, é tudo um jogo... um jogo onde vocês estão sendo reduzidos a nada kkkkkkkkkk :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Resumindo: USW (4) x (2) NR/TRH

essa eu ri caua... logo vc brother q conhece bem o mundo 3 dizer isso.... kkkkkkk

NR= NF, alamo, wl, TD etc.... tem mais um par de familia q nem me recordo...

sobre a usw a usw foi formada com a união de varios players mas sempre foi uma familia só... Eu naum seria idiota de vir aqui dizer q a USW é a melhor no momento,pois geral ta vendo q naum é mas a USW foi a unica familia a ficar proximo de dominar o mundo 3... Hoje a USW esta quase no fim... mas eu ja disse uma vez isso aqui no forum e volto a dizer -----> Uma familia pra conquistar oq a usw conquistou nesse mundo 3 vai ter q batalhar e lutar muito...USW a familia mais top q ja existiu noi mundo 3 rsrsrs :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Usw Fail , adios aliança "top"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9130

Convidado
kkkkkkk hane.. é que nem falei pro Alyfogo.. esses postes que TODOS fazem aqui no fórum nao passa de provocação... todo mundo sabe que que nenhuma ally sozinha é capaz de dominar o servidor.. e que todas as ally tem bons jogadores..
do mesmo jeito que no período de gloria da USW havia varias allys fundidas a USW... no período de gloria da NR/TRH tem várias ally fundidas.

Como falei para o ally, eu não acredito que as algumas ally estejam falidas, pode haver várias surpresas no M3 ainda.. e na USW ainda tem jogadores bons e capacitados, mais não estão empenhados..
 

DeletedUser

Convidado
Hane, de boa manin. Eu jogo no m3 desde o 1º dia de criação. Entendo sim que a USW se mantéu no topo por muito tempo. Mas oque aconteceu só mostra o tanto que sua aliança ficou desunida! Fiquei sabendo por um player que estava ai, que vocês estavam dando TRAIDOR pra pessoas da sua aliança e patente só para os amigos.
Não sei se o fato é verídico mas estou apenas falando oque me falaram.
Oque mostra também é o fato de que quando sua aliança começou a perder os fortes em seguida o TANTO de membros que a deixaram é algo nunca visto no m3.
Tudo bem o barco estar afundando, mas esse tanto de desertor pulando no mar é fria.

Não sei oque está se passando por ai e como o Cauã disse, USW ainda tem bons membros e poderiam estar virando o jogo novamente. Mas a falta de união de vocês não permiti isso.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, os topicos aki são fechados muito rapidos. Respondendo ao King, minha preocupação ERA do m3 não acabar, me chamaram de traidor por isso e agora se importam com minha opinião?! Só estarei feliz quando a USW não tiver um forte sequer.

Segundo, Hane a USW é uma família mas ela foi a união de muitas outras. Se orgulhar de algum dia ter QUASE dominado o servidor é muito pouko. Vocês (Eu tbm estava ae), não conseguiamos ganhar forte medio nem grande. Por isso ficaram faltando os 14.

Outro ponto, falar que nós estamos estragando o m3?! Pelo amor de "déos", nós?! Metade dos super soldados abandonaram o barco (inclusive o "integro", que nem vou pronunciar o nome), nós veciamos com dificuldade, se a galera ae é amarelona e se borra toda quando perde e para a culpa é minha?!

Pra fechar... Nós fomos zuados, debochados e humilhados por vocês se acharem os bons e nós sermos uma aliança fail ou cheia de noobs e multis. Nós fomos homens/mulheres, e nos reforçamos até dar a volta por cima.

Parece que o traidor que saiu pra aliança fail quebrou a aliança que ele ajudou a construir. Disse varias vezes para dividir a USW e dar graça ao mundo, mas os supra sumos do m3 se achavam bom demais pra isso... agora caiam aos pedaços...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
entao pegue logo tds os forts para acabar de vez,
qnd meu premy d saude acabar dak uns dias ja vou parar com m3,
e quando alguem corajoso tiver alguma idéia para reanimar o mundo pode contar com meus 10k de hp xD.

até lá...:tempo::tempo::tempo::tempo::tempo::tempo::tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Usw fail ? No

Texto direcionado a NR/TRH não á uma unica pessoa!
Nós chamamos vocês de noobs? sim é claro, o que vocês queriam de uma ally que até lotando um forte não conseguia toma-lo, te humilhamos? não acha que isso é uma palavra forte? prq afinal tdo mundo da usw tem um amigo ae, meio dificil partir para humilhação, sem contar que vces estão com tanta pressa de pegar all fortes qe tão saindo dando multis atks :/ pegar all forte desse jeito não vai ser tão "TOP".
A parte mais engraçada, é qeh vces dizem qe não tem spy? prq qe qndo tiraram meo gestor, ja recebi tell pra ir ae? não vou citar nenhum nome, então néh meio engraçado essas coisas :/
Eo tbm jogo desdo primeiro dia do m3 ja fikei top 9 e parei de jogar tw varias vezes perdi a conta, e ano passado (agosto/2011) voltei, agr vamos ver como o m3 seráh.
 

DeletedUser

Convidado
1º qndo usw era top os multi ataques pra tomar tudo eram da usw
2º vc n cita nomes porque é tudo mentira
 

DeletedUser

Convidado
o legal de um mundo so com duas forcas: se um lado acaba o outro vai pro burraco junto

um mundo com uma batalha com 86 negos :D

por isso eu falei pro pessoal da usw largar tudo de vez :legal:

uma sugestao? regnum on line
 

DeletedUser7302

Convidado
Venho aqui enaltecer e parabenizar os verdadeiros usw que na verdade são guerreiros e com muita hombridade, pois mesmo nesse momento ruim e toda a desvantagem perante NR/TRH estão na luta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo