USW - Falência ?

  • Iniciar tópico -obito Uchiha
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Hmmmm m3 ja deo oqe tinha qe dar, só tava na usw por causa do lord, os cara demora pra criar otra aly, vo é virar full duel pega 120 e deixar a conta parada.
E ave na hora qe a gente precisou kd vce ? teve qnts filhos ? uma maternidade inteira ? :/
 

DeletedUser

Convidado
Comecei no mundo 3 a pouco tem e vejo que as batalhas nem dão xp...quando acabar os fortes o que você desejam fazer?um mundo só de duelos??
 

DeletedUser

Convidado
Sem ofensas pessoal, por favor, voltem ao assunto do tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Agora é batalhas em 3 vs 1?
Até minha avó com minha bisavó espancando o neto de 10 anos conseguem.
Só acovardando mesmo. :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8845

Convidado
tipo o fernando tupa, nao bota saude na conta principal mas enche de saude as outras


HEHEHE
acho tao engracado isso. sempre inventam que eu tenho umas continhas por ai. adoro esses boatos. :lol:
pelo menos sao contas boas, vcs nao falam que eu tenho conta noob.

tipo, a mamba nunca foi minha. o nativu foi meu umas duas semanas e passei pra frente, so fiz a build. mas so pq coloquei ambos no meu perfil, afinal foram jogadores que mereciam, acham que essas contas foram minhas

eu me divirto com essas historinhas que vcs inventam

se vc o jogador mais malandro do tw nao tem nenhuma multi.... como vc conseguiu completar uma das quests mais dif'iceis do jogo??? a do cinto do set do conjunto de indio sendo full hp??? :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
USW batalhou bem hoje...mesmo em desvantagem mantivemos o otimismo e tentamos segurar ^^

Avante USW!
 

DeletedUser

Convidado
engraçado Avestruz q te Seduz , você se auto denomina o motivador do m3
apesar que na verdade sua atitude não mudou nada ,

sem você USW , pois 97 na defesa mesmo assim não aguentou ,

Sem você ou com você , não mudaria nada ,

E claro , meus 40k de hp owna
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
é ... pelo jeito usw não está á aguentar mais ,

Está semana já não terás o top 1 cidade ,

Uma familia envolvida com roubo de fortes e outros , que não entrarei
em detalhes . Hum dia teria de cair.

E cairá perante ás verdinhas "D

Bom jogo ...

Estarei por aqui pra ver isso de perto.
 

DeletedUser

Convidado
Só para postar aqui ^^
UsW Não faliu ,Foi decido Não manchar o nome da MELHOR E MAIOR aliança do BR ou do Tw Inteiro por birras e membros (e lideres) descomprometidos.

Tem uma grande entre FIM e Falência.
:p
 

DeletedUser

Convidado
Neste caso são sinónimos, afinal pela falência acabou a USW. É bom ver cair por terra a marra que muita gente tinha. Afinal de contas quando queria equilibrar o mundo, muitos diziam que não queriam sair da ally que cresceram, gostavam do chat... Agora cade o chat aê?! Se apequenaram a ficar sem uma aliança e ainda por cima todo está parando... Vamos todos conversar por aki!

kkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu criei, só eu poderia desfazer. Ave, você não tem multi a gente falava isso pra te desequilibrar... foi coincidencia a keri ser banida com vc e depois ela ser apagada e vc voltar. A gente só se aproveitou dessas situações. :hmf:

Mas esqueçamos isso, afinal de contas acho que nossas diferenças acabaram. Você largou a aliança, eu a afundei... Esta tudo certo.

Eu sai quando a aliança estava no topo e você saiu quando a aliança estava caindo... Diferença pequena, o que vale é que nós dois largamos a USw. Eu fui pra aliança "fraca e cheia de multis", você se escondeu em uma cidade sem aliança e virou duelista. Mas vamos lembrar que eu sou o traidor e não você.

Dessa vez você num pode discordar de nada do que eu disse, só fiz constatações sem te acusar de nada. Você tinha responsabilidades fora do jogo com o filho. Só acho estranho que o Diga tenha filho e trabalhe e nunca tenha saido da aliança. Lembro de uma bataha que pedi pra trocar com ele e ele num respondia... 5 min depois ele voltou dizendo que estava esquentando a mamadeira do filho. Apesar de trabalhar e ter filho pequeno ele sempre ajudava quando podia, mas você achou melhor se doar 100% ao filho... Isso é ótimo, parabens.

Minha aliança venceu e você continua sem perder!

Acho que não te ofendi, então vamos manter o nivel das conversas... E para com as conversas de multi se não fecham aki denovo.

Pra manter o assunto... Pra quem assiste jornal, a USW deveria se chamar Grécia... Por que quebrou tão rápido quanto e mesmo com ajuda ninguem acredita que vai se reerguer.

Só pra constar, eu sei que num ganhei da USW toda sozinho... Por favor... Devo tudo a TRH e NR, mas eu ajudei na organização da TRH e foi fundamental pra vencermos a guerra. Pra quem não sabe, a USW deveria odiar o Flatuadams, ele foi "sozinho" quem conseguiu colokar a TRH nos eixos... Ele só me usava como "filho famoso" da aliança pra motivar os novatos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7302

Convidado
Objetivo alcançando!
Sempre gostei de desafios, tanto que no m4 sempre fui contra a HK, lutamos até derrubamos a mesma.

No m5 WR, mesmo na época a Knoas sendo uma grande potência lutamos e vencemos.

No m3 não foi diferente já tive dezenas de convites para me juntar a usw, sempre recusei, gosto de desafios e a NR que muitas vezes chamada de Nrzinha foi um grande desafio, onde investi e me dediquei desde quando entrei, começo difícil mas, sempre acreditando que poderia dar certo muitos se acovardaram e correram para usw achando que a "supremacia" não cairia, esta sendo ótimo ver esses covardes pedir para voltar e eu recusar.

Falimos a usw e mais rápido do que eu imaginava, o orgulho e a soberba da usw a destruiu, uma aly que quando perdia um mero forte pequeno entrava em descontrole isso porque tinham mais de 100 fortes, eles achavam um absurdo perder fortes para NR/TRH, o engraçado foi ver varios que se diziam usw e gritavam para todos ouvirem do seu orgulho abandonarem o barco e criarem cidades "neutras" abandonando uma cidade de tradição passando os fortes para as demais cidades da falida aly, que exemplo de pura covardia!

Quando a aly está por cima ficam se achando uashaus onde estão esses que se diziam lideres?

Os que ficaram para lutar esses sim merecem o bom credito por ficar e lutar até o fim.

E no mais parabéns amigos da NR/TRH vencemos a "potencia" o que eles demoraram para conquistar em mias de um ano nos em poucos meses estamos levando.


Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não deveria alertar vcs mas acho que estão cometendo o msm erro que a usw cometeu,achar que já tinha ganho todos os fortes ...
 

DeletedUser

Convidado
Não corremos esse risco, faço questão de lembrar a todos que começam a dizer "vamos equilibrar o mundo" que ainda não levamos tudo. Já disse que só haverá mudança após TODOS os fortes serem da TRH/NR... Até lá teremos batalhas ruins, de pouca exp, mas que valem muito aos que lutaram para este momento acontecer!
 

DeletedUser

Convidado
então vai demorar muito para o que vc diz de equilibrar o que eu nao sei o que é ainda ^^
 

DeletedUser

Convidado
quanto orgulho :D

que bonito ver uma alianca que coloca 40-50 atacantes pra ganhar um forte, se achar poderosa. a alianca que sempre apanhou.

a diferenca é: a usw sempre teve adversario pra jogar contra. e a NRzinha so ta "conquistando" algo pq a usw encerrou suas atividades em dezembro.

coincidencia, so apos esse periodo a nrzinha ganhou fortes, sem defesa, sem adversario. nao esperava que apos eu me afastar a usw iria ruir desse jeito, tem muita gente capacitada la, poderiam ter mantido a alianca. deve ter faltando interesse em fazer isso acontecer.

mas em um mundo morto nao vale o esforco. mundo morto, jogo ta cada dia pior. agora é so manter a conta ativa esperando novidades. enquanto isso é curtir regnum, que é tudo aquilo que o tw deveria ser

tao se divertindo com o mundo 3?
 

DeletedUser7664

Convidado
Eu ri do perfil do forte "tomado" hoje de madrugada hahaha

"Para alguns traição, para outros uma pequena mudança para melhorar o mundo..."

Se o mundo está melhor...queria ver ele ruim :assobiando:
 

DeletedUser7302

Convidado
Memoria seletiva!

Quanta soberba chega ser hilário, para que se lembrem começamos a conquistar fortes no dia 05, de setembro o primeiro forte conquistado pela NR já que a memória de alguns está ruim poderia olhar a pagina 18 das batalhas no site westforts e veja até dezembro mês esses que muitos usw acovardaram e abandonaram o barco, fazendo cidades “neutras” e mentiras do tipo “sem tempo” verás que a usw mesmo com defesa full começava a perder fortes, isso no mês de setembro. http://www.westforts.com/br3/battles/battle/11998, uma aly que se dizia uma potencia cai de quatro diante de alys recém formadas.

Que esta divertido para nos NR/TRH está sim, pois nunca vi uma aly perder tantos fortes e jogadores de forma tão rápida.

Usw terminou as atividades em dezembro uahsaus o fato foi o mês que muitos covardes saíram dela!

E comemorando conquistas de fortes já não estamos há muito tempo, pois é mais do que obrigação nossa conquistar os fortes, COMEMORAMOS SIM o fato de na batalha de ontem terem levado 48 defensores uahsaushus ou seja já lotam forte pequeno!

Se levamos 50 atacantes é sinal da falência adversária muitos não gostam de perder tempo batendo em cachorro morto.

Agora digo e repito brincadeiras a parte parabéns aos que ficaram para defender os fortes vocês tem caráter e dignidade ao contrario de outros covardes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo