[Tutorial] Para Full Construtores, poderão ser full job também - Especial !

  • Iniciar tópico DeletedUser12746
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12746

Convidado
Sim, é melhor chave de boca (+2 construção) mesmo do que chave de fendas (+1 perícia), foi um erro meu amigo. Valeu pelo alerta :D

Mas quando eu disse "Sapatos de peregrino" não quis dizer "Sapatos de peregrino castanhos"... é sapatos de peregrino mesmo (o que dá +7 construção)

Mas... sapatos de peregrino castanhos existe no The West? nunca ouvi falar o_O

Pelo que eu saiba até hoje só encontrei sapatos de peregrino normais... rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, eu tbm nunca tinha visto, ate jogar na calculadora de trabalhos do weststats.com, e ele sugerir este item como sendo o melhor, perceba a pontuação deste sapato:

Sapatos de peregrino castanhos:
*igual Sapatos de peregrino, só que marronzinho.

+2 Força
+4 Construção
+6 Vigor
+6 Reparações
Pontos de trabalho aumentam: +24

*** Só que tem uma situação, estou vendo agora que este item requer classe trabalhor, matei a charada, vc está certo mesmo irmão, seria melhor este sapato somente se o personagem for trabalhador então.

Depois dá uma olhada no site http://pt.weststats.com, e pede para calcular o melhor kit, ele vai aparecer.

Valeu bro, abração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
o sapato de peregrino castanho se ganha na missão "A quinta" da classe de trabalhador...
 

DeletedUser

Convidado
hehe vai revolucionar a classe do construtor :D



O sonho de um careta é a realidade de um louco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehe vai revolucionar a classe do construtor :D



O sonho de um careta é a realidade de um louco.

Bem falado, mas acho justo.

Se o sujeito for da classe trabalhador, ele tem que ter melhor bonus em construção mesmo.

Vocês também acham?
 

DeletedUser

Convidado
Hunter te mandei uma mensagem e vc não me respondeu !! o_O

mas vou perguntar aqui, se eu não colocar meus atributos todos em força, e colocar 5 em cada e depois ir colocndo em força, essa build da certo ?

eu fiz umas contas não sei se da certo mas pelo q vi só dará certo se eu compensar depois os pontos de força e não colocar em carisma, depois eu coloco em carisma...

mas outra coisa, não sei se é a melhor escolha, ainda não fiz mas se eu ja sou full construtor, ja coloco tudo em construção, não seria melhor eu usar itens q me ajudem em duelos ou batalhas de forte ?
 

DeletedUser

Convidado
Hunters,

Pela segunda vez parabens pelo post, vou seguir suas instruções.

Só gostaria de deixar uma pequena duvida em relacao ao texto acima, onde vc menciona "Cartola do lincon/ Casaco de algodão vermelho/ sapatos de peregrino/ Livro de canções/ laço de pescoço vistoso/ chave de fendas", ok?

As perguntas:
- Onde vc diz "sapatos de peregrino", vc quis dizer sapatos de peregrino castanhos?

- Onde vc menciona "chave de fendas", não seria melhor usar chave de boca?

Não é uma critica, só estou postando as duvidas por que o weststas recomenda todos esses itens que vc falou para o trabalho construção, com excessão desses itens que questiono, só que pode ser que vc tenha mudado para melhorar outras habilidades ao inves de focar tudo em construcao.

Poderia esclarecer?

3 x parabens cara, muito bom mesmo.

respondendo por ele...

não, ele quis dizer sapatos de peregrino mesmo! não o que ganha na missão do construtor, o q se vende no alfaiate

e sim, acho q ele se confundiu ai...
 

DeletedUser12746

Convidado
Hunter te mandei uma mensagem e vc não me respondeu !! o_O

mas vou perguntar aqui, se eu não colocar meus atributos todos em força, e colocar 5 em cada e depois ir colocndo em força, essa build da certo ?

eu fiz umas contas não sei se da certo mas pelo q vi só dará certo se eu compensar depois os pontos de força e não colocar em carisma, depois eu coloco em carisma...

mas outra coisa, não sei se é a melhor escolha, ainda não fiz mas se eu ja sou full construtor, ja coloco tudo em construção, não seria melhor eu usar itens q me ajudem em duelos ou batalhas de forte ?

Desculpa kra ! :(

Mas respondendo suas dúvidas, aconselho que para que você não se confunda com o que fazer, faça seguindo aos passos da build que eu criei.

Não sei se isso que você planejou irá dar certo, pois depende de vários fatore mas isso pode ser desfavorável, quero dizer, desvia-se do padrão que eu estabeleci na estratégia da build.

E não, por favor, não gaste dinheiro com roupas para duelos e/ou batalhas que sejam caras, pelo menos antes do nível 50... nesse período de crescimento, você ainda é um full construtor, e se você deseja ser um construtor e duelar, não vai ser eficiente nos duelos contra outros que são só full duelos... e além do mais, nem compensa amigo !

Ou você é construtor full/job, ou é duelista full... meio a meio não deve dar muito certo o_O

Aconselho também que siga aos seguintes dicas, passos e metas que podem ser eficazes até o nível 50:

1º) Gaste dinheiro apenas com o necessário:

-Roupas com pontos de construção;
-Compre sapatos de peregrino e a cartola do Lincoln, pois ajudam muito a liberar construir casa senhorial mais cedo;
-Entre o casaco de algodão vermelho e o casaco de algodão vistoso, pra essa build, aconselho o segundo. É mais caro, mas verá que compensa mais.

2º) Se quiser ajudar na construção da cidade, construa apenas 1 ou 2 horas diárias:

-Senão vai atrasar muito o processo de desenvolvimento, na minha opinião.

3°) Focar-se nos trabalhos que dão elevadas experiências.


4°) Evitar duelos, e se possível, batalhas de forte;

5º) Essencial ter pelo menos uma parte do set ou o set completo de mexicano (por causa da prospecção de petróleo que irá liberar mais rápido, e que dá muita grana!)
 

DeletedUser

Convidado
vlw cara, esclareceu minhas duvidas e , deixando claro q eu não planejei colocar 5 em cada, eu fui colocando sem saber o que eu estava fazendo e depois que eu ja estava no lvl 20 que eu li este tópico ! o_O

mas batalhas de forte eu participo de umas 3 por semana, as vezes dão muito xp...

o casaco de algodão, eu estou usando o amarelo, porque da 1 carisma, 9 construção,8 colocar armadilha e 8 liderança, é ótimo para liberar construir casa senhorial mais cedo, pois a construção e a liderança, e aida dá carisma que faz parte da build !

muito obrigado pela resposta !
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma duvida :

vc disse que até o nivel 50 comprar itens com bonus em construção, mas e depois, eu compro itens com outros bonus ou continuo com os de construção ?

eu acho que com liderança é bom para ajudar em batalhas de forte e aprimorar e liberar uns bons trabalhos, mas vc deve saber o que fazer...
 

DeletedUser12746

Convidado
Compra os itens necessários para você destrancar os trabalhos mais próximos, é só uma sugestão que eu faço, mas você pode fazer o que bem quiser com o dinheiro, afinal, ele é seu não meu e_e (brinks)

A liderança até que não é uma má ideia, só que não abrirá tantos trabalhos quanto a habilidade esconder que eu citei. Mas se você quer ser batalhador de forte, tente equilibrar a build em esconder/liderança, ou outra estratégia. Mas qualquer modificação feita que se desvia da build que eu fiz pode causar conseqüências, como a não abertura de alguns trabalhos.
 

DeletedUser14912

Convidado
Ótimo tuto,
to o level 40 com meu full construtor.
Daquia pouco vou botar esse tuto em pratica.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho hum construtor . Full COnstrução . nivel 80 já ..........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
essa build com o set do cavalheiro da um Up mt bom na conta. Vllw Hunters :cool:

(OBS: Você ficará com essa quantidade de pontos de trabalho, em parênteses, se usar as melhores roupas possíveis para os trabalhos a seguir)

Roubar (+48)
Emboscar (+109)
Perseguir bandidos (+76)
Negociações de paz (+48)
Charlatão (+111)
1º Prospecção de petróleo (+197)
Caça ao tesouro (+182)
Caça ao urso pardo (+48)
Ladrão de sepulturas (+76) (com maior sorte dentre os citados)
Roubar cavalos (+99)
Evangelizar (+114)
Bombeiro (+217)
Correio a cavalo (+4)
Construir casa senhorial (+198)
Comércio com os índios: (+137)
Construir uma casa no rancho (+374)
Proteger o caminho dos colonos (+396)
Guarda prisional (+132)
Caçar lobos (+281)
Extração de prata (+106)
Limpar o mato (+166)
Caçar búfalos (+99) ou (+113)*
2º Prospecção de petróleo (+235) (Sombrero, burro, tequila, sandália, colar do afeto, casaco de couro preto) (Fonte de dinheiro dentre os citados)

esses pontos eu alcanço com o set do cavalheiro ou com outros sets ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12746

Convidado
Não. Com o set cavalheiro, principalmente, você abre boa parte destes trabalhos, mas não com a quantidade desses pontos de trabalho citados nesses empregos.

O cálculo dos pontos de trabalho, para cada trabalho, foi feito levando em consideração as melhores roupas equipadas para cada, ou seja, o maior bônus pontual de roupas possível.


Mas claro, o conjunto cavalheiro, de preferência completo, é bastante eficaz também, mas não abre todos os trabalhos não, abre a maioria. E nem os outros sets.
 

DeletedUser

Convidado
Vara de Pescar

Eu jogo no Arizona, e tive a sorte de pegar a vara de pesca, mas quando eu a equipo, não aparece nenhuma aventura.

Sou nível 18, isso tem algo a ver?
 

DeletedUser

Convidado
Eu jogo no Arizona, e tive a sorte de pegar a vara de pesca, mas quando eu a equipo, não aparece nenhuma aventura.

Sou nível 18, isso tem algo a ver?

Agora o nível mínimo requerido para aparecer as aventuras denominadas "Trabalho Pesado" é 20.

Sobre o tutorial, muito bom, parabéns Hunters.
Pretendo usá-lo no próximo mundo, Trabalhador full construção e metade full jobs, fantástico!
 

DeletedUser12746

Convidado
Agora o nível mínimo requerido para aparecer as aventuras denominadas "Trabalho Pesado" é 20.

Sobre o tutorial, muito bom, parabéns Hunters.
Pretendo usá-lo no próximo mundo, Trabalhador full construção e metade full jobs, fantástico!

Obrigado man, uma dica também: quanto mais cedo você adquirir o set do cavalheiro (inteiro), mais rápido você abrirá os trabalhos mais difíceis (os que um construtor normal não abre). É bom também comprar as melhores roupas para cada trabalho específico, no the west stats dá pra saber quais são elas.

É preciso paciência, mas lá pro nível 65-70 já dá pra notar a diferença na build com mais clareza, e pouco a pouco os trabalhos vão abrir e a felicidade vai se concretizar :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo