[Tutorial] Para Full Construtores, poderão ser full job também - Especial !

  • Iniciar tópico DeletedUser12746
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
muito bom.....agora da pra ver que um trabalhador nao eh so para construir cidade......



vlw cara.....deu outro rumo na vida dos trabalhadores
 

DeletedUser12746

Convidado
Acabou a monotonia dos construtores e trabalhadores... rsrsrs

É uma build de full construtor avançado, e ao mesmo tempo, quase full job !

E o melhor, não precisa reformar a build no "meio do jogo", o que facilita ainda mais a compra de itens e a economia de dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
Otimo tutorial ! Parabéns !! agora vou seguir estes passos ! acho que vai dar certo !!! e assim ficará mais facil de conquistar o WEST !
 

DeletedUser12746

Convidado
Pode crer, irá dar certo. Uma build para 3 aspectos vantajosos diferentes: Construtor bom, quase todos os trabalhos do The West com excelentes pontos de trabalho, e ainda por cima... Um personagem que pode batalhar em fortes de forma agradável !

3 em 1 :D
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito, um bom construtor, um bom batalhador de fortes e um pseudo-full jobs. Eu tenho uma pergunta. Eu posso trocar Esconder por Liderança? Liderança abre muitos trabalhos bons, e vai ainda melhor nas batalhas.
 

DeletedUser12746

Convidado
Gostei muito, um bom construtor, um bom batalhador de fortes e um pseudo-full jobs. Eu tenho uma pergunta. Eu posso trocar Esconder por Liderança? Liderança abre muitos trabalhos bons, e vai ainda melhor nas batalhas.

hehehe.. eu pus na no nome do tópico "full jobs", mas foi só para atrair o pessoal, pode não ser full job, mas é quasee isso kk

Respondendo sua pergunta.. não aconselho muito, pois deixará de abrir ou piorará a qualidade, de forma significada, dos seguintes trabalhos:


Roubar
Emboscar
Negociações de paz
Talvez.. charlatão
Caça ao tesouro
Caça ao urso pardo
Ladrão de sepulturas
Vender armas aos índios
Caçar lobos
Roubar pioneiros


Talvez outros...

Olhando de forma positiva, abrirá ou aprimorará:

Emboscar carruagem
Proteger a carroça
Não afetará Perseguir bandidos e Proteger o caminho dos colonos
Conduzir o navio
Aprimorará bastante prospecção de petróleo, bombeiro, construir casa senhorial, Caçar búfalos, Exploração,etc..


Então, na minha conclusão, seria praticamente trocar "6" por "meia dúzia".. mas comparando as estatísticas, eu preferiria continuar com o 6 :cool:

Fica à sua escolha, mas é preferível continuar com esconder... isso varia muito em relação à sua estratégia de jogo...

>>>EDIT: Mas isso que você falou sobre batalhas de forte ficar melhor, tem razão.. é um ponto extremamente positivo. O problema, é que você será um grande atacante em possibilidade de acertar tiro, mas na defesa, irá diminuir de forma drástica as suas possibilidades de acertar tiros...

Comentem mais pessoal rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabéns Hunters. no mundo arizona já estou quase no nível 50 sendo full construção e começarei á fazer este tutorial...:)
 

DeletedUser

Convidado
E se depois do lvl 49, eu colocar tudo pra duelos?
Pensa:

Trabalhador vai investindo sempre em Força. logo tem vigor (49), assim com o conjunto do Mexicano aumenta muito ainda.
Dai colocar as habilidades em Mira, reflexos e esconder, Por 10 leveis, depois Mira evasão e esconder., dai 10 leveis, Mira reflexos e esconder.

Isso iria funcionar bem será? :confused:
 

DeletedUser11968

Convidado
Bom, estarei aqui postando ...

...Roubar (+48)
Emboscar (+109)
Perseguir bandidos (+76)
Negociações de paz (+48)
Charlatão (+111)
1º Prospecção de petróleo (+197)
Caça ao tesouro (+182)
Caça ao urso pardo (+48)
Ladrão de sepulturas (+76) (com maior sorte dentre os citados)
Comércio com os índios (+111)
Roubar cavalos (+99)
Evangelizar (+114)
Bombeiro (+217)
Correio a cavalo +4 ( lol )
Construir casa senhorial (+198)
Comércio com os índios: (+137)
Construir uma casa no rancho (+374)
Proteger o caminho dos colonos (+396)
Guarda prisional (+132)
Caçar lobos (+281)
Extração de prata (+106)
Limpar o mato (+166)
Caçar búfalos (+99) ou (+113)*
Prospecção de petróleo(+235) (Sombrero, burro, tequila, sandália, colar do afeto, casaco de couro preto) (Fonte de dinheiro dentre os citados).
[...]


Bom, e aqui finalizo o tutorial. Bom jogo pessoal, qualquer dúvida sobre a build, comentem. :D

tirando alguns erros que eu destakei, está muito bom o tutorial.:)
 

DeletedUser12746

Convidado
Ixe, só o Comércio com os Índios está repetindo, a prospecção eu coloquei mesmo duas avaliações diferentes, uma com o set mexicano, e a outra sem.

Obrigado por alertar, irei consertar. Considerem apenas o 2º comércio com os índios !
:cool:


E se depois do lvl 49, eu colocar tudo pra duelos?
Pensa:

Trabalhador vai investindo sempre em Força. logo tem vigor (49), assim com o conjunto do Mexicano aumenta muito ainda.
Dai colocar as habilidades em Mira, reflexos e esconder, Por 10 leveis, depois Mira evasão e esconder., dai 10 leveis, Mira reflexos e esconder.

Isso iria funcionar bem será? :confused:

Entendi o que você propõe, uma mistura de construtor com duelista... Aconselho não fazer isso, não valerá muito a pena, irá abrir apenas trabalhos medianos e não terá a mesma eficiência que um redutor/duelista full.

Um construtor e duelista ao mesmo tempo, não sei se dá certo kk. Mas faça o que achar melhor amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11152

Convidado
parabens pelo tuto, fico muito bem explicado.
quando eu for fazer um construtor full pra mim, vou usar seu tutorial :D
 

DeletedUser

Convidado
Estou fazendo igualzin no m8 :D

Mais pra frente posto o resultado :P
 

DeletedUser

Convidado
1º Passo: Evolua seu personagem de forma normal, colocando sempre pontos de habilidade em construção e atributos em força.


cara se ao invés de eu colocar todos os atributos em força, eu colocar 5 em cada e depois ir todos em força ? só pra dá uma normalizada nas habilidades, e não ficar com habilidades em um só ?

na verdade eu já fiz isso e quero saber se pode dar certo essa BUILD ainda ?

5 em cada e o resto em força
 

DeletedUser

Convidado
parabens

to lvl 36..
seguindo essa build.. mto boa ela...
quando tiver mais pra frente.. posto o q to axando..
mas no momento ta mto boa..
parabens
:D
 

DeletedUser

Convidado
( pontos máximos no trabalho de construção: +764. Cartola do lincon/ Casaco de algodão vermelho/ sapatos de peregrino/ Livro de canções/ laço de pescoço vistoso/ chave de fendas. )[/B]

Hunters,

Pela segunda vez parabens pelo post, vou seguir suas instruções.

Só gostaria de deixar uma pequena duvida em relacao ao texto acima, onde vc menciona "Cartola do lincon/ Casaco de algodão vermelho/ sapatos de peregrino/ Livro de canções/ laço de pescoço vistoso/ chave de fendas", ok?

As perguntas:
- Onde vc diz "sapatos de peregrino", vc quis dizer sapatos de peregrino castanhos?

- Onde vc menciona "chave de fendas", não seria melhor usar chave de boca?

Não é uma critica, só estou postando as duvidas por que o weststas recomenda todos esses itens que vc falou para o trabalho construção, com excessão desses itens que questiono, só que pode ser que vc tenha mudado para melhorar outras habilidades ao inves de focar tudo em construcao.

Poderia esclarecer?

3 x parabens cara, muito bom mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo