[Tutorial] Para Full Construtores, poderão ser full job também - Especial !

  • Iniciar tópico DeletedUser12746
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12746

Convidado
Build Full construção/ Trabalho

Bom, estarei aqui postando uma Build especialmente criada por mim, relacionada basicamente aos trabalhos que um full construtor pode ter.

Vamos começar:

1-Introdução - Um breve resumo sobre personagens construtor-full:

Para quem não sabe, um full construtor não tem só a básica vantagem de construir edifícios em cidades com maior facilidade do que um jogador comum. Há vários outros benefícios, até mais importantes que estes, como por exemplo, o fato de serem personagens que sempre ganham muita grana nos trabalhos e ao mesmo tempo, bastante experiência ( Construir casa no Rancho; Construir casa senhorial ) e trabalhos com sorte elevada ( como exemplo clássico, o trabalho "Bombeiro" e "Cavar sepulturas").

Por isso, para provar que um personagem, mesmo sendo um bom construtor, consegue ir além de trabalhos como Prospecção de petróleo e Construir uma casa senhorial...

2- A Build :

O tutorial a seguir foi atenciosamente formulado por mim, com todos os cálculos revisados e com baixa margem de erro. É um texto grande, mas vale a pena gastar alguns de seus minutos para analisar esta excelente build que desenvolvi.

1º Passo: Evolua seu personagem de forma normal, colocando sempre pontos de habilidade em construção e atributos em força. Então, ao chegar no nível 50, pare de pôr os pontos e atributos.

Demonstração: Seu personagem deve ficar exatamente desta forma (sem bônus)

49 Força
196 construção
49 vigor
49 resistência
49 tolerância
49 Saúde


Nesse ponto, seu personagem já é um construtor de cidades de bastante qualidade, portanto não vejo mais a necessidade de pôr apenas pontos de construção até o nível 99... se você vê, nem continue este tutorial o_O

2º Passo: Após o 1º passo, a partir do nível 50 passe a por todos os seus pontos de habilidade SOMENTE em esconder, e os atributos em carisma, até o nível 99, sem medo de ser feliz :).

No total, no nível 99, sua build deve ficar assim ( sem bônus de quest ou outro qualquer )

+150 esconder
+50 carisma
+196 construção
+49 força
( pontos máximos no trabalho de construção: +764. Cartola do lincon/ Casaco de algodão vermelho/ sapatos de peregrino/ Livro de canções/ laço de pescoço vistoso/ chave de boca. )


ATENÇÃO: Não retire os pontos de construção e de força colocados anteriormente, ou seja, não é pra redistribuir os pontos ainda.

-Com o passar do tempo, você irá abrir alguns trabalhos novos, que também dão bastante Experiência e/ou Dinheiro. Seja paciente, que você chega lá.

-Durante esse meio tempo, compre roupas que antecipem mais rápido a abertura de alguns trabalhos, como charlatão, Caça ao tesouro, Proteger o caminho dos colonos, etc... Inclusive, aprimore também Prospecção de petróleo ( para ganhar mais grana ) e Construir uma casa senhorial ( para ganhar mais Exp ). Alguns trabalhos podem demorar bastante para poderem ser realizados, mas um dia serão.

3º Passo: Conclusões da Build

-No nível 99, se tudo ocorrer da forma planejada e sem nenhum erro relevante na sua build, você poderá realizar com facilidade cerca de 90% dos trabalhos existentes no The West, com bastante pontos de trabalho, como:

(OBS: Você ficará com essa quantidade de pontos de trabalho, em parênteses, se usar as melhores roupas possíveis para os trabalhos a seguir)

Roubar (+48)
Emboscar (+109)
Perseguir bandidos (+76)
Negociações de paz (+48)
Charlatão (+111)
1º Prospecção de petróleo (+197)
Caça ao tesouro (+182)
Caça ao urso pardo (+48)
Ladrão de sepulturas (+76) (com maior sorte dentre os citados)
Roubar cavalos (+99)
Evangelizar (+114)
Bombeiro (+217)
Correio a cavalo (+4)
Construir casa senhorial (+198)
Comércio com os índios: (+137)
Construir uma casa no rancho (+374)
Proteger o caminho dos colonos (+396)
Guarda prisional (+132)
Caçar lobos (+281)
Extração de prata (+106)
Limpar o mato (+166)
Caçar búfalos (+99) ou (+113)*
2º Prospecção de petróleo (+235) (Sombrero, burro, tequila, sandália, colar do afeto, casaco de couro preto) (Fonte de dinheiro dentre os citados)

E todos os outros com dificuldade abaixo de caçar lobos.

Você apenas não conseguirá realizar os seguintes trabalhos:

Emboscar carruagem
Transporte de prisioneiros (Depende)
Caça prêmios
Contrabandear (Depende)
Proteger a carroça
Conduzir o navio (Depende)
Trabalho de mercenário
Alistar no exército
Roubar pioneiros
Assaltar trens

Pelo que também se pode concluir, seu personagem não será um full job nato, mas poderá realizar grande parcela dos trabalhos de forma consideravelmente boa.

4º Análises, Estatísticas e Vantagens

Análise Geral:

1º) Com esta build, além de seu personagem conseguir ser um bom construtor de edifícios de cidade e realizar mais de 90% dos trabalhos existentes no The West ( como citado anteriormente ), Será também um batalhador de forte razoável, devido as habilidades adquiridas na build (sem roupas ou bônus):

-A Habilidade Liderança, 50 pontos;
-A Habilidade Esconder, 150 pontos;
-A Habilidade Tolerância, 49 pontos;
-Os pontos de saúde razoáveis, 49 pontos; (Se for soldado, melhor ainda)
-A sua saúde ficará próxima dos 1500 HP


No caso da habilidade mira/evasão, creio que possa ser reposta por meio de roupas que dêem bastante mira, como o chapéu formal vistoso e as sandálias e o casaco comprido vistoso, etc... Ou então, por possíveis transformações de build que você desejar... como por exemplo, a retirada de alguns pontos de construção. Aí fica a sua escolha :)

2°) Você não gastará dinheiro algum com transformações ou redistribuição de pontos, como é o caso de diversas builds de full job ou de full liderança.. o gasto estipulado por mim, para o caso de redistribuição dos pontos seria (No M7):

-Primeiros 200 pontos de hab. = $200.800
-Primeiros 50 pontos de atributos = $73.750
-Total gasto = $274.550

E eu nem contei os gastos com roupa, armas, etc... que com certeza, será inevitavelmente um pouco mais de $50.000 gastos e retirado da conta bancária... e pra quem não é premium, como eu, que joga como um bom jogador paciente, é pior ainda...

Mas é claro, como eu disse anteriormente, fica à sua escolha gastar essa grana toda.. hehehe..:D

3º) Aconselho a compra de roupas e sets essenciais e indispensáveis em alguns casos, para a realização dos trabalhos citados, ou o aperfeiçoamento dos mesmos:

Sets principais: Conjunto de índio, mexicano, peregrino(a), charlatão, cavalheiro (Opcional)

Roupas, acessórios e armas principais: Cartola verde, Casaco de couro vistoso, Schofield de precisão, Lenço de pescoço castanho, Botas vistosas, Búfalo de ouro, Mocassins, colar de afeto, etc... (Essas roupas abrirão a maioria dos trabalhos mais difíceis e mais importantes)

4°) Outra dica para seu personagem evoluir rápido enquanto estiver low nível, é achar esses itens em determinados trabalhos: Vara de pescar, Marreta, Pá, Picareta, Caixa de ferramentas, etc... Porque? 500 XP e 500$ por 6 horas de trabalho em um determinado trabalho, as chamadas "Quests secretas".

5º) Outra coisa que não citei em nenhum momento na Build era em relação aos quests e aventuras... como todos sabem, existem alguns deles que concedem como prêmio pontos de habilidade ou de atributos... não é muito, mas esses pontos restantes estão livres para você fazer o que quiser com eles: redistribuir, acrescentar pontos em mira ( o que aconselho, para ajudar em batalhas do forte ), etc...

Algumas quest talvez não dê para serem realizadas ( como uma que requer o trabalho conduzir o navio ). Fica à sua escolha também tentar reformular a build para realiza-la.

Em relação à classe de personagem, aconselho mais o trabalhador, em segundo fica o aventureiro e o soldado.. mas nunca em pistoleiro, será inútil.

6º) O que você pode fazer para abrir os outros trabalhos "trancados":

-Caso queira abrir o trabalho "Transportar prisioneiros", retire alguns pontos de construção ( mínimo: 1 ponto/ máximo: 147 pontos ) e ponha na habilidade "táticas".

-Caso queira abrir o trabalho "Contrabandear", retire pontos de construção ( mínimo: 50 pontos/ máximo: 147) e ponha na habilidade "esconder".

-Caso queira abrir o trabalho "Roubar pioneiros": retirar pontos de construção ( mínimo: 124 pontos/ máximo: 147) e ponha de preferência na habilidade "esconder e/ou tiroteio".

-Caso queira abrir o trabalho "Conduzir o navio": retirar pontos de construção ou esconder ( mínimo: 36 pontos/ máximo: 147) e ponha em "liderança e/ou nadar".

-Caso queira abrir o trabalho "Proteger a carroça": retirar pontos de construção ( mínimo: 89 pontos/ máximo: 147) e ponha em "liderança".

-Em outros trabalhos também..

Vantagens: Melhorias em outros trabalhos importantes, por exemplo, roubar e emboscar, etc...
Desvantagens: Pode afetar alguns trabalhos que requerem construção.

Bom, e aqui finalizo o tutorial. Bom jogo pessoal, qualquer dúvida sobre a build, comentem. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
PARABENS

Ficou bem massa e útil, mais não curto muito trabalhador, ainda prefiro o aventureiro... Mas qm curte trabalhador é uma boa build, pq depois que abre Prospecção as coisas ficam muito rotineiras... Mais uma x parabens cara, se a buid cumprir com tudo que diz é muito boa msm...


DICA:

Conforme o tempo depois que tive-se ja la pelos lvl 80...

Uma boa forma de aumentar ainda mais os trabalhos aberto seria tirar de construção e por em liderança, pelo menos uns 50 pontos... ia cair a qualidade de trabalho na cidade, mais abriria provavelmente conduzir navio e proteger carroceria... ñ ia mexe em nada em Prospecção nem Construir a casa senhorial pq ambas precisão de liderança e a Casa senhorial ainda ia almenta pq dobra os pontos de liderança... ñ testei isso mais acho que pode dar certo... Abs.
 

DeletedUser13392

Convidado
quem distribui pontos em construção sendo soldado????????

Eu no M2 qnd jogava la e comecei como soldado, botei 50 pontos em construção pra abrir Construção da estação de trem, Construir Ponte e Fazer um furo no poço, ai evolui rapido e no nvl 30 ja tirei os pontos...


Mais concordo essa build só presta pra trabalhador que quer sair da rotina...
 

DeletedUser12746

Convidado
Podem confiar, tudo testado e calculado no The West Stats, os trabalhos, as roupas, a build em si... confirmado, sem erros graves ou algo que não seja verdade que esteja aí :cool:

Eu no M2 qnd jogava la e comecei como soldado, botei 50 pontos em construção pra abrir Construção da estação de trem, Construir Ponte e Fazer um furo no poço, ai evolui rapido e no nvl 30 ja tirei os pontos...


Mais concordo essa build só presta pra trabalhador que quer sair da rotina...

Exato, e o mais interessante é que você não gasta 1 centavo em redistribuição de pontos nessa build, ou seja, do nível 1 ao 99 com gastos apenas em roupas e armas e outros.

quem distribui pontos em construção sendo soldado????????

Rsrsrsrs sei lá, um doido qualquer :eek:

mas não é uma idéia tão ruim... o bônus de tática pode ajudar bastante em alguns trabalhos bons...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
Rsrsrsrs sei lá, um doido qualquer :eek:

mas não é uma idéia tão ruim... o bônus de tática pode ajudar bastante em alguns trabalhos bons...

Never.


Bonus de tática do soldado só são para duelos.

Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.

Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3 níveis.

Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.
 

DeletedUser12482

Convidado
Curti o tutorial, é diferente do que já tinha visto, realmente bom! Pensando em colocar ele em prática...
 

DeletedUser

Convidado
Você apenas não conseguirá realizar os seguintes trabalhos:

Emboscar carruagem
Transporte de prisioneiros (Depende)
Caça prêmios
Contrabandear (Depende)
Proteger a carroça
Conduzir o navio
Trabalho de mercenário
Alistar no exército
Roubar pioneiros
Assaltar trens

Sets principais: Conjunto de índio, mexicano, peregrino(a), charlatão, cavalheiro (Opcional)
Emboscar carruagem é o melhor trabalho do jogo, em segundo vem Assaltar trens (aqui varia com a opinião de cada um), e colocar o set do cavalheiro/dançarina como opcional é o mesmo que dizer para um duelista que é OPCIONAL usar arma.


Fail total.


Cuidado Cilo! É uma binada.
 

DeletedUser12746

Convidado
Emboscar carruagem é o melhor trabalho do jogo, em segundo vem Assaltar trens (aqui varia com a opinião de cada um), e colocar o set do cavalheiro/dançarina como opcional é o mesmo que dizer para um duelista que é OPCIONAL usar arma.


Fail total.


Cuidado Cilo! É uma binada.


Fail por que? O build nem é pra duelos...kkk

Quem quiser, compra, quem não quiser... eu não quis dizer que é proibido ter conjunto cavalheiro/ dançarina, quis?

Certo... assaltar trens e emboscar carruagem são os melhores trabalhos, mas se você considerar a quantidade de pontos de trabalho dos outros trabalhos, compensa.. e muito. Se não perceberam, é uma build econômica, mas muito eficiente para quem é construtor full e quer evoluir rápido no jogo sem precisar gastar tanta grana, no meu ponto de vista.

Se não gostou, compare com o tutorial de full liderança e outros por aí, e gaste $200.000 a toa para reformular a build, amigo. :)



Never.


Bonus de tática do soldado só são para duelos.

Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.

Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3 níveis.

Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.

Eu sei, só estava testando vocês.. kk :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
Emboscar carruagem é o melhor trabalho do jogo, em segundo vem Assaltar trens (aqui varia com a opinião de cada um), e colocar o set do cavalheiro/dançarina como opcional é o mesmo que dizer para um duelista que é OPCIONAL usar arma.


Fail total.


Cuidado Cilo! É uma binada.

Totalmente sem noção e sem interpretação, fala Fail é facil agora leva em consideração o tempo que nosso camarada perdeu para propor este jeito de jogar para nóis vc esquece sua educação, né?

Ela no minimo ñ entendeu o proposito da build, e vem aqui fala besteira, bom trabalho Hunter vai ajudar muitos trabalhadores que querem sair da rotina, cada minuto que vc perdeu para proporciona esse tutorial pra nois que seja recompençado em dobro, abs
 

DeletedUser12746

Convidado
Valeu Jack pela força, ela não deve ter sacado, é assim mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
Fail por que? O build nem é pra duelos...kkk

Quem quiser, compra, quem não quiser... eu não quis dizer que é proibido ter conjunto cavalheiro/ dançarina, quis?

Certo... assaltar trens e emboscar carruagem são os melhores trabalhos, mas se você considerar a quantidade de pontos de trabalho dos outros trabalhos, compensa.. e muito. Se não perceberam, é uma build econômica, mas muito eficiente para quem é construtor full e quer evoluir rápido no jogo sem precisar gastar tanta grana, no meu ponto de vista.

Se não gostou, compare com o tutorial de full liderança e outros por aí, e gaste $200.000 a toa para reformular a build, amigo. :)
Você escreve tudo isso e nem ao mesmo entendeu minha comparação?

No mínimo nem deve saber o potencial dos sets cavalheiro/dançarina.

E pelo seu ''super'' tutorial já deu para sacar o quão n00b você não é. E nem a pau que vou gastar R$200.000 num rebuild, build boa começa desde o nv. 1 com objetivos já traçados.

>>>EDIT
Totalmente sem noção e sem interpretação, fala Fail é facil agora leva em consideração o tempo que nosso camarada perdeu para propor este jeito de jogar para nóis vc esquece sua educação, né?

Ela no minimo ñ entendeu o proposito da build, e vem aqui fala besteira, bom trabalho Hunter vai ajudar muitos trabalhadores que querem sair da rotina, cada minuto que vc perdeu para proporciona esse tutorial pra nois que seja recompençado em dobro, abs
Fazer um tutorial até o mais n00b pode fazer, o conteúdo presente nele já é outra história. E respeito quem conheço, para os outros não faço muita questão de mostrar.

E que a recompensa venha em dobro!

>>>EDIT
Vi seu post na primeira página, Jack.

Você escreveria um tutorial melhor que esse, pelo que pude ver.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
No Mundo 6 já faço isso.
Mudei bastante minhas habiLidades para bataLhas de Forte e dueLos.
Ambos abriram muitos trabaLhos diferentes e estou pensando em investir mais.
 

DeletedUser12482

Convidado
No Mundo 6 já faço isso.
Mudei bastante minhas habiLidades para bataLhas de Forte e dueLos.
Ambos abriram muitos trabaLhos diferentes e estou pensando em investir mais.

Se o Sombra falou, tá aprovado \o/\o/ puxando saco \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo