Tutorial - inventários

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Todos esquecem do búfalo de ouro porem ele da 3pontos em tudo
Vida,tiro/vigor e aparencia/taticas,Resistencia e reflexos.
Gosto muito dele.
 

DeletedUser

Convidado
Ei chegou a atualização, que calças e cintos devo usar? Sou duelista de tiro, não sou Full.
 

DeletedUser

Convidado
Preciso também de cintos e calças pra construção da minha cidade.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que ele parou de jogar

É, parou.. =/

Mas gente, parem de recomendar coisas, ele mesmo especificou que em quase todos os inventários, a opção de escolha é da pessoa... Se você busca muitos pontos em certa habilidade, use itens para ela. Aquilo que ele postou é a base. Mudem-na da forma que quiserem.
 

DeletedUser

Convidado
Otimo tutorial mas você poderia dar uma melhorada adicionando as calças e cintos da versão 1.30 , fora isso tudo certo. :sombrero:
 

DeletedUser16253

Convidado
bom mas faltava mas detalhes eu sou full redutor e full jobs em diversos mundos mas mesmo asiim eu prefiro a bengala vlw:legal::legal:
:covarde::covarde::covarde::blink::blink:
:tempo::tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Otimo tutorial mas você poderia dar uma melhorada adicionando as calças e cintos da versão 1.30 , fora isso tudo certo. :sombrero:

concordo, tem uma calça que dá 18 de tolerância e 18 de esconder, essa é a melhor pra o full forte e o cinto eu uso um cinto fino azul, pq dá um pouco de evasão
 

DeletedUser

Convidado
Alguém ai poderia receitar um inventário pra construtor? Com calças é claro. Não quero igual do tutorial, já que aquele não é o melhor pra construir a cidade, acho. Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Alguém ai poderia receitar um inventário pra construtor? Com calças é claro. Não quero igual do tutorial, já que aquele não é o melhor pra construir a cidade, acho. Obrigado.

TW-DB

vai nesse site nas clças e clica em construção ai vc vê a melhor


Parem de postar ele parou de jogar!
 

DeletedUser

Convidado
BUILDS FULL

Muitos jogadores confundem os builds full com full vocação. Vai aí uma breve explicação sobre cada um.

  • BUILD FULL - Os builds full são os jogadores que concentram seus pontos em apenas uma habilidade, objetivando o TOP dessa mesma habilidade. Um jogador que tem 200 Tiro é build full? Não. Se ele tivesse 350 ou 400, aí sim podemos dizer isso, pois há uma concentração de todos os pontos em uma mesma habilidade. Então não digam full tiro, full vigor e full construção a não ser que realmente sejam.

  • FULL VOCAÇÃO - As builds full vocação não concentram as habilidades numa só. Eles equilibram suas builds de modo que possam fazer bem o que desejam. Então temos:

>> Full vocação: Full jobs, full duelos, full fortes (builds equilibradas).

>> Build full: Full Vigor, full Tiro, full Liderança (builds concentradas).

Agora vou colocar 3 inventários de BUILD FULL.

Full Vigor:

inventriofullvigor.png


Full Tiro:

inventriofulltiro.png


Full Construção:

buildfb.png


Não há nada de especial neles (a não ser as armas). Por isso é bem melhor um inventário especializado.

Otimo Topico Parabens
 

DeletedUser

Convidado
Bom tuto

Bom tuto

Agora faça um com calças e cintos


:D:D:D
 

DeletedUser3425

Convidado
acho que tu deveria ter falado mais das habilidades aparencia, e taticas, pois sao tao importantes qnto tiro e vigor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo