Tutorial - inventários

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12746

Convidado
pro masculino é esse, pro feminino é dançarina e set dourado

Surgiu uma dúvida. O set da dançarina é melhor que o do cavalheiro?

Porque eu sei que um é diferente do outro... parece que o set cavalheiro completo dá 50 pontos de trabalho e o da dançarina apenas 40...
 

DeletedUser9485

Convidado
Discordo de muitas coisas , mas parabéns pela iniciativa mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Surgiu uma dúvida. O set da dançarina é melhor que o do cavalheiro?

Porque eu sei que um é diferente do outro... parece que o set cavalheiro completo dá 50 pontos de trabalho e o da dançarina apenas 40...
Dançarina >>> Cavalheiro, desde a introdução da sombrinha.

D
+11 Carisma
+16 Aparência
+10 Instinto animal
+12 Perícia
+6 Tolerância
+50 pontos de trabalho

C
+10 Carisma
+16 Aparência
+8 Liderança
+8 Comércio
+50 pontos de trabalho

Fora o bônus dos próprios itens que são melhores.
 

DeletedUser

Convidado
vlw por postar lá, mas ainda tenho uma sugestao, o inventario full jobs que o teko lero é o melhor, né? :rolleyes:

O melhor set pra full jobs, tanto masculino quanto feminino, é o set do Cavalheiro/Dançarina com o set dourado, que dá 25 pontos de trabalho para todos. Mas como eu não coloquei a Espingarda Dourada, as armas de duelo douradas perdem completamente o seu valor de set! Acredito que nenhum de vocês tenham a Espingarda dourada (exceto o kidd) porque é muito difícil. Por isso não coloquei no tutorial. Então sem a Espingarda, a melhor arma é a Colt Buntline do Wyatt. Entenderam agora? Uma arma dourada sozinha não é boa pra full jobs.
 

DeletedUser

Convidado
O melhor set pra full jobs, tanto masculino quanto feminino, é o set do Cavalheiro/Dançarina com o set dourado, que dá 25 pontos de trabalho para todos. Mas como eu não coloquei a Espingarda Dourada, as armas de duelo douradas perdem completamente o seu valor de set! Acredito que nenhum de vocês tenham a Espingarda dourada (exceto o kidd) porque é muito difícil. Por isso não coloquei no tutorial. Então sem a Espingarda, a melhor arma é a Colt Buntline do Wyatt. Entenderam agora? Uma arma dourada sozinha não é boa pra full jobs.

ah, agora entendi :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
edita lah e coloca o custo de compra e o bonus que da cada inventario!
fica bem melhor pra glr! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Não esquece de colocar nas legendas que além de, se possível, trocar a bengala pelo rojão, pode trocar a arma de forte pela foice da morte para a build de jobs ou duelos o/

Além disso, eu pessoalmente prefiro a bengala ao rojão para duelos de vigor, já que o conjunto do cavalheiro, mesmo que seja apenas com 2 pedaços do set (casaco comprido vistoso e bengala), pois o bônus dá +1 carisma (+3 carisma com a bengala) junto com +8 aparência :shot:
 

DeletedUser11338

Convidado
gostei do tópico muito bom eu so nao sabia o da full vocação o resto eu sabia das roupas e etc... mas mesmo asim gostei muito meus parabêns.




 

DeletedUser

Convidado
Muito bom de verdade kra

Em muitos mundos meus sets são quase iguais a esses(so por um item ou dois)
 

DeletedUser13392

Convidado
Nossa vei, quanto trabalho, parabens mesmo.

Os sets são muito bons...
 

DeletedUser

Convidado
Não esquece de colocar nas legendas que além de, se possível, trocar a bengala pelo rojão, pode trocar a arma de forte pela foice da morte para a build de jobs ou duelos o/

Além disso, eu pessoalmente prefiro a bengala ao rojão para duelos de vigor, já que o conjunto do cavalheiro, mesmo que seja apenas com 2 pedaços do set (casaco comprido vistoso e bengala), pois o bônus dá +1 carisma (+3 carisma com a bengala) junto com +8 aparência :shot:

Cara você não leu? Eu postei embaixo do inventário sobre o rojão e os outros itens, se tiver a foice da morte e o rojão, use-o. Eu não coloquei no tutorial porque não queria itens de quests temporárias, pois nem todos conseguem, e quem não fica ligado nas quests podem até não saber da existência daquele item.
 

DeletedUser

Convidado
BUILDS FULL

Muitos jogadores confundem os builds full com full vocação. Vai aí uma breve explicação sobre cada um.

  • BUILD FULL - Os builds full são os jogadores que concentram seus pontos em apenas uma habilidade, objetivando o TOP dessa mesma habilidade. Um jogador que tem 200 Tiro é build full? Não. Se ele tivesse 350 ou 400, aí sim podemos dizer isso, pois há uma concentração de todos os pontos em uma mesma habilidade. Então não digam full tiro, full vigor e full construção a não ser que realmente sejam.

  • FULL VOCAÇÃO - As builds full vocação não concentram as habilidades numa só. Eles equilibram suas builds de modo que possam fazer bem o que desejam. Então temos:

>> Full vocação: Full jobs, full duelos, full fortes (builds equilibradas).

>> Build full: Full Vigor, full Tiro, full Liderança (builds concentradas).

Agora vou colocar 3 inventários de BUILD FULL.

Full Vigor:

inventriofullvigor.png


Full Tiro:

inventriofulltiro.png


Full Construção:

buildfb.png


Não há nada de especial neles (a não ser as armas). Por isso é bem melhor um inventário especializado.



Bem legal mais o machado do boone é muito raro ver um trabalhador full construção usando...Excelente tutorial...Ajudo muitoo...
 

DeletedUser

Convidado
Achei muito bom! Parabéns!!


Eu Usaria meu Billy no lugar do Colt :D
 

DeletedUser11254

Convidado
Duvida!

Eu uso o Casaco Castanho e o lenço azul não é bom ñ??

Sou Full Duelo!

Valeu
 

DeletedUser

Convidado
Sim é bom dependendo do seu nivel. Eu tenho duas contas e uma eu tenho duelista de vigor e um de tiro no mesmo mundo. O casaco é bom da bonus de taticas, tiro e pontos de saude. Só tenta melhorar pro casaco vistoso.
 

DeletedUser

Convidado
Achei muito bom! Parabéns!!


Eu Usaria meu Billy no lugar do Colt :D

Sim, sem problemas, a Peacemaker do Billy dá bônus de aparência, é bom trocar quando for atacar. Mas aconselho usar a Colt, pois nunca se sabe quando será atacado, e ela dá bônus de táticas.


Ei só acho que nesse tuto deveria ser trocado a winchester pela carregadora de culatra de precisão. Fora isso num da pra melhora parabéns!!

Me ajudem:http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=388771#post388771

Por que? A Winchester de Precisão é bem melhor!


Eu uso o Casaco Castanho e o lenço azul não é bom ñ??

Sou Full Duelo!

Valeu

Pode trocar sim, o Casaco Castanho dá bônus de saúde e andar a cavalo (essencial para longas viagens), e o lenço azul dá bônus de Destreza, o que envolve 2 habilidades para duelistas de tiro.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa eu tava errado
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo