Tutorial - inventários

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como havia dito, vou criar um tutorial com os melhores inventários e as vocações do The-West.


DUELISTA

Ao falar em duelista, pensamos logo em pistoleiro. É um erro grave que muitos cometem, pois o que define um duelista não é a classe, e sim a build. O pistoleiro é a primeira classe que vem em mente por seus bônus (patéticos) que "acreditamos" (ou fingimos acreditar) que são úteis em duelos. O soldado também é uma excelente opção para um duelista. Existem 2 tipos de duelista, os de Tiro e de Vigor. É errado falarmos que Redutor é um tipo de duelista. Redutor é uma opção. Tiro e Vigor são essenciais para o duelista.

  • TIRO - Esse tipo de duelista é caracterizado por usar a habilidade Tiro como habilidade ofensiva. É o escolhido por muitos, pois essa habilidade abre os melhores trabalhos do jogo (Emboscar Carruagem, Caçador de Prêmios e Assaltar Trens). Não podemos dizer que um duelista de Tiro é melhor que um de Vigor, pois na quantidade certa, ambas as habilidades possuem um mesmo valor. O duelista de Tiro provavelmente escolheu essa habilidade porque em Destreza temos a Mira, importante habilidade em duelos.

Inventário de Tiro:

inventrioduelistadetiro.png

Devem estar se perguntando por que o Lenço de Pescoço Verde no lugar do Azul ou do Preto, e por que a bengala e não o rojão. 1º, porque os duelistas andam muito, de cidade em cidade (por isso o bônus de velocidade do pistoleiro), mas fica a seu critério. 2º, porque eu não queria colocar item de aventura com tempo marcado, pois nem todos conseguem pegar. Se tiver o rojão, use-o no lugar.



  • VIGOR - Esse tipo de duelista é caracterizado por usar a habilidade Vigor como habilidade ofensiva. Apesar de Vigor não abrir trabalhos bons de XP, os seus usuários não ficam para trás. A maior parte dos duelistas de Vigor são soldados, devido ao bônus de saúde por cada ponto investido em Força.

Inventário de Vigor:

inventrioduelistadevigo.png

Se ainda estão se perguntando por que o Lenço de Pescoço Castanho no lugar do Mexicano, é porque o Lenço Castanho dá um bônus de Aparência e Vigor, enquanto o Mexicano apenas Vigor. Quanto à bengala, troque pelo rojão se tiver.


REDUTORES

Os redutores são os jogadores que investem nas habilidades Reflexo (para reduzir Tiro) e Resistência (para reduzir Vigor). Alguns deles possuem uma build bem discarada (desculpem o vocabulário) pois podem reduzir um dano de 250 para um de 30-45. Esse fato irrita muitos jogadores, que acham injustos e tentam ofender os redutores. Apesar de essas habilidades redutoras não abrirem trabalhos bons, podemos encontrar muitos jogadores com esse tipo de build. E mais, eles não costumam ser bons em mira (são builds full).

Inventário redutor:


redutorreflexo.png



CONSTRUTOR

Os construtores geralmente são da classe Trabalhador pelo bônus, mas isso não impede que os Soldados sejam construtores. É comum, pois eles têm bônus de saúde e muitos viram duelistas de Vigor no futuro. Os construtores têm ótimos trabalhos de dinheiro, XP e sorte, e no início dos mundos eles disparam no ranking. É óbvio, eles são especiais nas cidades, mas sua build torna ele alvo fácil de duelista. Eles ficam sempre ao redor da cidade, por isso fica difícil conseguir muito dinheiro em um duelo contra eles. É mais por XP.

Inventário de Construtor:

inventriodeconstrutor.png


Claro que esses não são os ítens que mais dão pontos de construção, mas é o mais utilizado pelos construtores mais experientes (high level).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
FULL FORTES

Os full fortes podem ser de qualquer classe, a melhor é o Solado (soldado é foda, é bom em tudo). Eles são excelentes em batalhas de fortes, sua build é voltada para isso. Eles moram no nos fortes e o hotel é sua segunda casa. Não há muita distinção entre os full fortes, pois todos estão preparados para ataque e defesa.

Inventário full fortes (ataque e defesa):

inventriofullliderana.png



Inventário full ataque:

batalhaataque.png



Inventário full defesa:

batalhadefesa.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
FULL JOBS

A predileta de muitos. Essa formação de build permite que o jogador possa fazer todos os trabalhos do jogo. Geralmente, a classe que usa essa vocação é o Aventureiro. É uma build muito boa em batalhas, tanto no ataque quanto na defesa. Os full jobs também costumam ser colecionadores e aventureiros (não a classe, mas aventureiro mesmo).

Inventário Full Jobs masculino:

inventriofulljobs.png

Agora se perguntam por que a Colt Buntline do Wyatt no lugar da Colt Dourado, é porque a Buntline do Wyatt é a arma do jogo que mais dá habilidades, logo, é a melhor pra full jobs.

Inventário Full Jobs feminino:


inventriofulljobsfemini.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
BUILDS FULL

Muitos jogadores confundem os builds full com full vocação. Vai aí uma breve explicação sobre cada um.

  • BUILD FULL - Os builds full são os jogadores que concentram seus pontos em apenas uma habilidade, objetivando o TOP dessa mesma habilidade. Um jogador que tem 200 Tiro é build full? Não. Se ele tivesse 350 ou 400, aí sim podemos dizer isso, pois há uma concentração de todos os pontos em uma mesma habilidade. Então não digam full tiro, full vigor e full construção a não ser que realmente sejam.

  • FULL VOCAÇÃO - As builds full vocação não concentram as habilidades numa só. Eles equilibram suas builds de modo que possam fazer bem o que desejam. Então temos:

>> Full vocação: Full jobs, full duelos, full fortes (builds equilibradas).

>> Build full: Full Vigor, full Tiro, full Liderança (builds concentradas).

Agora vou colocar 3 inventários de BUILD FULL.

Full Vigor:

inventriofullvigor.png


Full Tiro:

inventriofulltiro.png


Full Construção:

buildfb.png


Não há nada de especial neles (a não ser as armas). Por isso é bem melhor um inventário especializado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom gente, é isso, o tópico está aberto para sugestões!
 

DeletedUser

Convidado
Nossa. Muito bom mesmo. Parabéns pela iniciativa man... Deve ter dado um trabaaaaalho.. :assobiando:
 

DeletedUser5785

Convidado
Eu acho que poderia melhorar.
Por exemplo,
O inventário de duelista de tiro está meio que juntando defesa com ataque.
Seria um set mais equilibrado.
Minha sugestão:
-Faça mais 2 exemplos, um full ataque e outro full defesa.

Na minha opinião.

-Full ataque:
fullataque.png


-Full defesa:
fulldefesa.png


Claro que isso dependa muito da build de cada.
Use os equipamentos que dão bônus nas habilidades que necessitem melhorar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tira o primeiro inventario do construtor e deixa só o full construção...
Bota um post para:
Duelistas (redutores, full atk, full def e vigor normal...) [eu mudaria o lenço pra azul ou preto] {mudaria pra rojao aguns}
Build Full (full jobs, full tiro, full construção e full vigor)
Build de Batalhas (inventario de ataque - defesa / saúde q já postasse)

assim ficaria bem melhor... tuto ótimo cara!
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que poderia melhorar.
Por exemplo,
O inventário de duelista de tiro está meio que juntando defesa com ataque.
Seria um set mais equilibrado.
Minha sugestão:
-Faça mais 2 exemplos, um full ataque e outro full defesa.

Na minha opinião.

-Full ataque:
fullataque.png


-Full defesa:
fulldefesa.png


Claro que isso dependa muito da build de cada.
Use os equipamentos que dão bônus nas habilidades que necessitem melhorar.

Rufhian, eu fiz um inventário comum para duelos, não importando a posição, ataque ou defesa. Esse inventário está equilibrado, ajuda em ambos, agora se quiser mudar para atacar, fica a seu critério.

Tira o primeiro inventario do construtor e deixa só o full construção...
Bota um post para:
Duelistas (redutores, full atk, full def e vigor normal...) [eu mudaria o lenço pra azul ou preto] {mudaria pra rojao aguns}
Build Full (full jobs, full tiro, full construção e full vigor)
Build de Batalhas (inventario de ataque - defesa / saúde q já postasse)

assim ficaria bem melhor... tuto ótimo cara!

Valeu ae, mas por que tirar o inventário do construtor? Não está bom assim? Não vai precisar ficar trocando toda hora, já o de full construtor precisa trocar para tudo. Eu poderia colocar o rojão, mas não coloquei porque não quis fazer um inventário com itens de aventuras temporárias, pois não fica ao alcance de todos (inclusive falei isso no tutorial). Já coloquei as builds full tiro, vigor e jobs. Também falei da troca do lenço no duelista, e expliquei o motivo pelo qual coloquei aquele.
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei mas uma coisa q eu precisava eh um set de vigor pro construtor
um q de bastante pontos em mira
pq tenho construtor e naum gosto de se mt inutil em duelos(as vezes ehnecessario)entaum preciso de um pro full construção q va pro duelo
 

DeletedUser12746

Convidado
Realmente um bom tutorial sobre as builds mais utilizadas do jogo.

Parabéns pela iniciativa, dompixote !
 

DeletedUser

Convidado
ótimo tutorial :) (deve ter dado um trabalho :eek: )

uma sugestão: coloca o inventario dos redutores.
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei mas uma coisa q eu precisava eh um set de vigor pro construtor
um q de bastante pontos em mira
pq tenho construtor e naum gosto de se mt inutil em duelos(as vezes ehnecessario)entaum preciso de um pro full construção q va pro duelo

Bom cara, é difícil fundir um inventário de duelo com um de construção, mas tenta esse:

Para atacar

atacar.png


Para defender

defender.png


Se alguém tiver uma sugestão melhor, posta aí.


ótimo tutorial :) (deve ter dado um trabalho :eek: )

uma sugestão: coloca o inventario dos redutores.

Ficou Muito boa! so falto o redutor :P
a mais usada kkkkk'

Ok, já já posto um redutor. Olha lá no início que eu vou editar.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, já já posto um redutor. Olha lá no início que eu vou editar.

vlw por postar lá, mas ainda tenho uma sugestao, o inventario full jobs que o teko lero é o melhor, né? :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo