[Tutorial] - Espingarda Dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser6957
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6957

Convidado
O que é: A espingarda dourada é uma arma de forte (mão esquerda), que faz parte do Conjunto de ouro (Sabre de ouro ou Colt dourado), e que além de um ótimo dano médio (290), fornece vários bônus, tanto na defesa, quanto no ataque a fortes, e também para realização de trabalhos e duelos.


Requisitos Mínimos:

  1. Chave 1 - Obtida na aventura - Ladrão de arte - Level 75
  2. Chave 2 - Obtida na aventura - O ataque surpresa - Level 67
  3. Chave 3 - Obtida através dos trabalhos Trabalhar como caixeiro viajante, Ladrão de sepulturas e pra quem tem MUITA sorte, como drop em batalhas de forte.
  4. Balde para incêndios - Obtido na aventura - Lavar roupas sujas (Molho de tomate - por toda a parte!)

Considerações: Enquanto que a aventura para se obter a Espingarda dourada é de nível fácil (uma vez que se saibam os passos a serem seguidos), a obtenção das três chaves não o é! E dependerá de uma boa dose de persistência por parte do jogador, que muito provavelmente precisará mudar sua build mais de uma vez, a fim de completar as aventuras para obter as chaves 1 e 2.

A chave 3 é um caso à parte! Além de demandar uma buid full comércio ou full perícia, para alcançar o valor de $7.500 em drops nos trabalhos já citados, a partir desse ponto, a sua obtenção dependerá exclusivamente da sorte do jogador. Podendo então ser adquirida com algumas poucas horas de trabalho, ou depois de vários meses!

Um ponto importante a ser considerado, é a utilização da função premium do jogo para obtenção das chaves. Muito embora a utilização dos premiums não lhe garanta as chaves, eles certamente facilitarão bastante o seu caminho! Principalmente o Apaziguar Xamãs, para suas mudanças na build e o Maiores salários para os drops da chave 3.


A Aventura:

1º. Equipe o balde para incêndios e faça o trabalho Bombeiro até receber o bilhete com três chaves;

img01.jpg


img02.jpg


2º. Equipe o bilhete com três chaves e faça o trabalho Charlatão, até receber o mapa do tesouro;

img03.jpg


img04.jpg


3º. Equipe o mapa do tesouro e faça o trabalho Caça ao tesouro, até receber o baú do tesouro;

img05.jpg


img06.jpg


4º. Vá até a Clareira na floresta (a partir deste ponto, não é necessário equipar nenhum produto);

img07.jpg


5º. Uma nova aventura será aberta - O Tesouro (Três chaves para o seu tesouro);

img08.jpg


6º. Conclua a aventura;

img09.jpg


7º. Parabéns, você acaba de se tornar o mais novo proprietário de uma Espingarda dourada, faça bom proveito!

img10.jpg


Agradecimentos: ao ricardocezar que criou o tutorial que me ajudou muito na hora de fazer a aventura e que serviu de base para a criação do presente! E aos demais jogadores que criaram os outros tutoriais e tópicos que foram citados!



.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabéns pelo tutorial e pela organização durante a disposição das informações.

A Comunidade The West Brasil agradece!
 

DeletedUser12262

Convidado
requisitos minimos?
kkk

e quais sao os maximos ou recomendados?

ahusuhhusahu

duvida

eu posso pegar o bau do tesouro sem ter as chaves pra abrir ele?
 

DeletedUser

Convidado
Otimo tutorial (:

Uma pergunta, mudar varias vezes a bulid para pegar a chave 1 e 2?
'-'

Eu vo muda pra full jobs e pegar as duas kkk'
Não precisa mudar muitas vezes não.
 

DeletedUser

Convidado
Mto bom tutorial, pena que não vou conseguir pegar a espingarda :(
 

DeletedUser16115

Convidado
Muito bom o tutorial, ficou muito mais fácil agora pra quem não sabe fazer a quest
 

DeletedUser16887

Convidado
Nossa ja era tempo de alguem fazer um tutorial desse
ficou otimo meus parabens
 

DeletedUser11948

Convidado
Valeu

Muito bom esse tuto..

Jah estou com a chave 03 , mas ainda naum peguei as outras .... pelo menos estou no caminho..

hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo