[Tutorial] - Espingarda Dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser6957
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ola amigo na tutorial para a espingarda de ouro vc diz "A chave 3 é um caso à parte! Além de demandar uma buid full comércio ou full perícia, para alcançar o valor de $7.500 em drops nos trabalhos já citados" o que significa ter $7.500 de drops ??, obrigado desde ja pela ajuda
 

DeletedUser

Convidado
ola amigo na tutorial para a espingarda de ouro vc diz "A chave 3 é um caso à parte! Além de demandar uma buid full comércio ou full perícia, para alcançar o valor de $7.500 em drops nos trabalhos já citados" o que significa ter $7.500 de drops ??, obrigado desde ja pela ajuda

Qnd vc abre um trabalho.. vc vai no trevo da sorte e ali diz um valor.

esse valor teoricamente é o maximo q vc pode encontrar de um item
 

DeletedUser12930

Convidado
mudei minha build full pericia pra full comércio, ver se ganho ela, só falta ela, tenho a chave 1 e 2 mais a 3 nada :tempo:
 

DeletedUser14077

Convidado
mudei minha build full pericia pra full comércio, ver se ganho ela, só falta ela, tenho a chave 1 e 2 mais a 3 nada :tempo:

De acordo com o SombraiMortal, vc tem que ter, no minimo, 750 pts de trabalho em caxeiro ou ladrão...


Ex.:


HTML:
Você está adicionando mais 300 pontos de trabalho a esse trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
Qnd vc abre um trabalho.. vc vai no trevo da sorte e ali diz um valor.

esse valor teoricamente é o maximo q vc pode encontrar de um item

Muito obrigado
mas ao inves de fazer o trabalho caxeiro viajante ou ladrão de sepulturas, posso fzer emboscar carruagem que tmb da uma sorte grande ? posso focar minha build nela ou melhor ficar com uma das duas iniciais??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6327

Convidado
Tutorial completo, parabéns. Essa maneira de publicar deveria ser sempre uma constante aqui no fórum.
 

DeletedUser16650

Convidado
eita,ja tenho a chave 1,e ja tenho os requisitos da chave 2.estou perto de ter a espingarda dourada.
 

DeletedUser14077

Convidado
eita,ja tenho a chave 1,e ja tenho os requisitos da chave 2.estou perto de ter a espingarda dourada.

Somos 2 então, agora só falta mudar a build para full comércio (Vou prescisar de 80k e 400 pepitas ;x)
 

DeletedUser16650

Convidado
Somos 2 então, agora só falta mudar a build para full comércio (Vou prescisar de 80k e 400 pepitas ;x)


é so trabalhar em xerife e prospecçao de petroleo(se tiver) ou algum outro trabalho que lhe de muita grana.
minha dica:va no seu maior trab de grana,e trabalhe ate chegar a 50% e você tera muita grana.

ex:eek:utro dia eu fui em trabalhar como xerife,e fiquei direto ate 50%(por ai),e ganhei no total de 4500$
xD.então a cada trabalho desse tipo você ganhará muita grana,e aproveite enquanto o tal trabalho esta com 50%,você vai pra outro trabalho de grana.



wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser13687

Convidado
eu em 1 mes fiz tudo...

peguei chave 1 chave 2 ai mudei pra comércio e já peguei a chave 3 agora to no ultimo passo o baú e to logo com meu rifle :)

não gastei muito...

acho que deu uns 80k por ai e umas 200 pepitas
 

DeletedUser

Convidado
2 duvidas
quantos pontos de trabalho tem q ter pra dropa a chave?
so dropa uma chave?


ps:n li o topico mals :pistoleiro:
 

DeletedUser13292

Convidado
O trabalho tem que ter sorte de 7500!!
Pontos eu nem sei tmb.
 

DeletedUser

Convidado
um carinha falo que 300 de pericia + premy catava ela em ladrao
mas acho q eh papo
 

DeletedUser12110

Convidado
Dropei ela com premium com 492 pts em pericia, mas meu drop ia até 7800$ mas dizem que da pra dropar com bem menos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo