[Tutorial] Novas quest's da 1.28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A pedido de alguns jogadores como DragMaster,vou fazer um tutorial das novas aventuras da 1.28.

Quest do balde:

O balde é um produto que dá 15 pontos no trabalho Bombeiro.

Bom,vamos à quest:

1º Equipe o tomate e irá aparecer a seguinte quest do Henry:

balde.png


2º Após receber o balde vazio,equipe ele e pesque na corrente por 10 min,você irá achar um balde cheio,mas atenção,a quest ainda não acabou,esse balde cheio não irá dar nenhum ponto em bombeiro!.Continuando,vá ao Henry novamente,irá aparecer outra quest,segue a imagem:

balde2.png


3º Você entregara o balde cheio para o Henry e ele te dará outro balde cheio,só que desta vez,ele dará 15 pontos em bombeiro!

Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Delegado"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,um quadrante à diagonal da direita da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy :D

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.E na dançarina você poderá escolher como recompensa a sombrinha do Kudram(Escolha a primeira "?") ou a bengala(Escolha a segunda "?")!!!

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um.

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Equipe a foto que recebeu no 3º passo e faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ótimo tutorial...

Tirou minhas duvidas sobre a aventura...

Quando souber quem foi que matou, por favor poste aqui...:D
 

DeletedUser9769

Convidado
nice, bom tuto :D

posta ai quem é o assassino pra nozes, quando vc descobrir ^^
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,houve uma alteração,eu esqueci de colocar a número 2,mas ja ta ae
 

DeletedUser

Convidado
Se bem que fiz várias horas Limpando mato, não acho esse maLdito pano de sangue. A não ser 80 madeiras dropadas.
 

DeletedUser

Convidado
Pistas traduzidas

darkplans.png
Die pläne eines Verbrechen unterzeichnet mit C und C
--> Os planos de um crime assinado com C e C

brandingiron.png
Ein verbogenes brandeisen
Ein brandeisen, dass durch einen heftigen Schlag verbogen wurde. Leider ist das Brandzeichen abgefallen.
-->Uma marca de ferro dobrado
A marca do ferro, que foi dobrado por um golpe violento. Infelizmente, a marca caiu.

docreport.png
...Es scheint der Fall zu sein, dass Frau K. C. mit einer seltenen Substanz wurde, die normalerweise nur bei Pferden eingesetzt wird...
-->... Parece ser o caso que a senhora KC era uma substância rara que normalmente só é usado em cavalos ...

birthcertificate.png
Die Geburtsurkunde eines gewissen Daniel Charlton, Sohn von Robert und Kathrin.
-->A certidão de nascimento de um certo Daniel Charlton, filho de Robert e Catherine.
 

DeletedUser

Convidado
continuaçao

testament.png
Das Testament von Mr. Charlton, in dem erst vor kurzem sein Sohn als Alleinerbe eingesetzt wurde.
-->A vontade do senhor Charlton, foi utilizado recentemente no seu filho como único herdeiro.

engagementring.png
Ein Ring in dem die Initialen In Liebe R+I eingraviert sind.
-->Um anel no qual estão gravadas as iniciais em R amor + I.


a traduçao ta ai...
agora eh com voces!
xb
 
How many Lp does Mr. Cartwright have?

Trefferpunkte gesamt
- 848 LP
Trefferpunkte gesamt
- 1857 LP
HADES001 gewinnt das Duell. Mr. Cartwright hatte leider kein Geld bei sich, deshalb bekommt HADES001 nichts.

É o MR. Cart o Assassino!

Alguem ai completa a quest...
 

DeletedUser6701

Convidado
PRONTO!

Cansei disso! O luks falou ali e procurei o perfil do cara...Tudo se encaixou!

Ai: Agora tenho que descobri onde ele tá!
PS: Gnhei 1000 de xp e ese é o Epilogo!

Xerife John Fitzburn: Sim, tudo isso se encaixa. O ferro em brasa, o veneno e os planos de um crime assinado com C + C. .. Tudo aponta para Mr. Cartwright. Algo deve Charlton e Mr. Cartwright ter planejado o que faria o Sr. Cartwright em qualquer caso, vir à luz ... Muito bom trabalho. Como recompensa por seus bons ofícios para supor que você pode ser preso. E lembre-se, ele é um assassino. Isso significa que você trazê-lo para mim, vivo ou morto!

Achei...É o mesmo ponto com o mesmo desenho do criador de cavvalos...

Essa é o texto do empregador:
Dies ist die Farm des Pferdezüchters Mr. Cartwright, der zwei Menschen ermordet hat.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
PRONTO!

Cansei dessa merda! O luks falou ali e procurei o perfil do cara...Tudo se encaixou!

Ai: Agora tenho que descobri onde ele tá!
PS: Gnhei 1000 de xp e ese é o Epilogo!

Xerife John Fitzburn: Sim, tudo isso se encaixa. O ferro em brasa, o veneno e os planos de um crime assinado com C + C. .. Tudo aponta para Mr. Cartwright. Algo deve Charlton e Mr. Cartwright ter planejado o que faria o Sr. Cartwright em qualquer caso, vir à luz ... Muito bom trabalho. Como recompensa por seus bons ofícios para supor que você pode ser preso. E lembre-se, ele é um assassino. Isso significa que você trazê-lo para mim, vivo ou morto!

Achei...É o mesmo ponto com o mesmo desenho do criador de cavvalos...

Essa é o texto do empregador:
Dies ist die Farm des Pferdezüchters Mr. Cartwright, der zwei Menschen ermordet hat.

Depois dessas novas pistas tive certeza que era o criador de cavalos,agora sim.
 

DeletedUser6701

Convidado
Ei..

Você esta perto do Ponto do criador de cavalos?

Falta 5 min pra mim
 

DeletedUser

Convidado
Não falta muito ainda,40 min,mas uq ganha depois de duelar ele?
 

DeletedUser6701

Convidado
Eu queria saber isso...

Vou fazer a quest agorinha!

AFF!



Não acredito! Putss!
Não conpensa eu gastar minhas teclas pra escrever isoo!

Ganhei 1000 de Xp e uma COLT BUNTLINE FERRUGENTA!!


Vamos lá!
Em busca do proximo misterio! Suspeito que temos que desmaia-lo ¬¬

E ele tem mais de 1800 de saude!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo