Tutorial Aventureiro Full Jobs Arrumado

  • Iniciar tópico .ThEviLMaN
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou voltando a jogar.Muitos novos trabalhos surgiram.Estarei postando o restante do tutorial já para os novos trabalhos do jogo.Full Jobs Atualizado com os novos trabalhos. ;) ... espero ate fim de semana ter postado aqui.Estou aproveitando a Aventura que reseta os pontos para tirar os prints.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10500

Convidado
tenho quase certeza que não é possível fazer todos os trabalhos nos mundos normais sem ter de mexer nas habilidade entretanto um jogador no nível 120 com uma vasto inventario só não conseguira fazer 5 ou 6 trabalhos.
Eu estou no nível 120 M5 pt e estou a brinca com os trabalhos la neste momento tenho as habilidades distribuidas da seguinte forma

4 Força
Habilidades
25 Vigor
92 Tolerância


29 Mobilidade
Habilidades

93 Esconder
31 Nadar


43 Dextreza
Habilidade

106 Tiro


70 Cartisma
Habilidade
50 Liderança


neste momento os únicos trabalhos que não consigo fazer são
procura pedras preciosas -11
Colher Indigo -39
Construir uma igreja -52
Garimpar chumbo -78
Atuar com Buffalo Bill -91
Construir um cassino - 131

entretanto se eu tivesse no M5 PT o inventario que tenho no Arizona BR pelo menos mais 2 trabalhos eu conseguiria desbloquear
procura pedras preciosas e Colher Indigo já os demais para os fazer teria de mexer nas Habilidades tirando de um lado para outro
 

DeletedUser

Convidado
Estou voltando a jogar.Muitos novos trabalhos surgiram.Estarei postando o restante do tutorial já para os novos trabalhos do jogo.Full Jobs Atualizado com os novos trabalhos. ;) ... espero ate fim de semana ter postado aqui.Estou aproveitando a Aventura que reseta os pontos para tirar os prints.

Quando mais ninguém esperava.. Ele voltou \o/ :sombrero:
 

DeletedUser11225

Convidado
Estou voltando a jogar.Muitos novos trabalhos surgiram.Estarei postando o restante do tutorial já para os novos trabalhos do jogo.Full Jobs Atualizado com os novos trabalhos. ;) ... espero ate fim de semana ter postado aqui.Estou aproveitando a Aventura que reseta os pontos para tirar os prints.

Gostei da novidade :p
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Graças a Deus ele voltou '-'
Apesar de usar uma build que eu mesmo criei, a sua é muito boa !!!
continua ae, eu já testei ela e tu consegue ownar até o 80..
 

DeletedUser5403

Convidado
Eu montei uma "quase" Full Jobs no m8. Na verdade eu não consigo fazer Construir uma Missão e Construir Cassinos, alias falta mto... Em compensação, todos os outros trabalhos eu faço com no mínimo 10 pontos sobrando, e eu ainda nao completei uma boa parte do set do colecionador... Eu vi no .net um pessoal que fez um full jobs, mas precisa de Jantar de Cavalheiros para fazer uma boa parte dos jobs mais dificeis...
 

DeletedUser

Convidado
Estou voltando a jogar.Muitos novos trabalhos surgiram.Estarei postando o restante do tutorial já para os novos trabalhos do jogo.Full Jobs Atualizado com os novos trabalhos. ;) ... espero ate fim de semana ter postado aqui.Estou aproveitando a Aventura que reseta os pontos para tirar os prints.



qnd vc pretende modificar o guia de full jobs ??
 

DeletedUser

Convidado
Essa build seria a mais apropriada pra rushar level com qualquer classe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo