Traidores Falsos e Discarados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
farseer Hoje às 12:37
pode se
mas tu nao vai evolui
saiosjsiojaoas
XxPauloxX Hoje às 12:30
ai traidor puxa saco,vo dormir o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk




saiojsaiosjiosajasoisajasiojsas
medroso
 

DeletedUser

Convidado
farseer Hoje às 12:37
pode se
mas tu nao vai evolui
saiosjsiojaoas
XxPauloxX Hoje às 12:30
ai traidor puxa saco,vo dormir o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk




saiojsaiosjiosajasoisajasiojsas
medroso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o bob mando uns pistoleiros aki um tal de zarak zeus,jo161 e mais uns tres eu ganhei de todos,dai agora ele mando o fasser e depois ele fala que não é ditador,ele manda nos cara,vo almoça depois eu ponho os nomes certinho de quem ele mando me atakar :)
 

DeletedUser

Convidado
Hsauhsua esse paulo ainda me mata de rir.Ele acha que alguem iria perder tempo mandando duelar com um noob trouxa q nem ele.Se tao indo te duelar é porque querem, não porque alguem mandou.Otario
 

DeletedUser

Convidado
Hsauhsua esse paulo ainda me mata de rir.Ele acha que alguem iria perder tempo mandando duelar com um noob trouxa q nem ele.Se tao indo te duelar é porque querem, não porque alguem mandou.Otario

nao ? intão o que esses caras tão fazendo aki na minha city em atakando no mesmo dia e na mesma hora ?

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 456 HP
XxPauloxX ganhou o duelo e ganhou 83 de experiência e levou $0 de 6.
Ver em Flash

o cara não me acerto nenhum tiro,não to querendo ofender o cara mais se sabe quu perde pq vem duelar ?

Total de pontos de saúde
- 56 HP
Total de pontos de saúde
- 172 HP
XxPauloxX ganhou o duelo e ganha 80 pontos de experiência. Zarak Zeus não tinha dinheiro, por isso XxPauloxX vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

esse ganhei tambem.detalhe eu tava com 166 de vida :) o cara duelo duas vezes seguida.olha a segunda ai em baixo.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 168 HP
XxPauloxX ganhou o duelo e ganha 67 pontos de experiência. Zarak Zeus não tinha dinheiro, por isso XxPauloxX vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

isso que eu não so bom em taticas so bom em aparencia. :p
 

DeletedUser

Convidado
...

Gullidann desmaiou. Boburnquist ganhou o duelo e ganhou 168 de experiência e levou $0 de 23.

disse q eu não era capaz de vencer o Gullidann?xxpauloxx,fiz mais que isso,derrubei ele!
Agora fica queto aew ow Nob,vc não tem moral pra falar de ngm,ngm te apoia aki,só te dar corta luz,pq ngm vai com sua cara!
vc,major,renan devia tudo sair desse forum!
 

DeletedUser269

Convidado
"Nofaaa'
Que desespero é esse ??!?!?
Que tanto de flood...
Que tanto de bicudo dando palpite....

Tem gente q nem vi no jogo...

E ae Gullidan, ou melhor Sr. Defunto, como esta as suas 96horas de molho ?


Vitoria não se mede apenas em vencer , tem q sair vivo, afinal vc e sua cidade nunca saem...

Lembra quando me atacou ? Tomou quanto de dano mesmo ? 650 ?? Mais parece q só foi em 6 tiros nao foi ???

Vc pode ser dificil de vencer, realmente, mais morre, morre facil. Clint ja deu mais trabalho que voce. Voce veio a hotan atacou todos, perdeu pra 3 e ainda nao teve coragem de me atacar...

Pior que tem gente que diz que não tem pontos de duelo.. que isos eim.. top em aparencia, tatica e reflexo... e não poe pontos em duelo xD
pasmo eu.

E ainda vem com a desculpa que te upamos ? que isso rapaz, conte outra, quando te pegamos vc esta com energia cheia, te colocamos pra durmir, vc perde o tempo q durmiu , sua energia e ainda tem q durmir mais 8hs pra ter a energia completa novamente... nos nossos duelos te damos uns 350 a 400 de xp, mais em 16hs de up vc ganharia uns 700...
E stravos ? parou ? correu ? mais um pra lista ? Anem ;(
"Procura-se inimigos"

Ei bobur, jaja vamos ter q nos guerrear pra brincar e ter emoção ne nao ?
 

DeletedUser

Convidado
Gullidann desmaiou. Boburnquist ganhou o duelo e ganhou 168 de experiência e levou $0 de 23.

disse q eu não era capaz de vencer o Gullidann?xxpauloxx,fiz mais que isso,derrubei ele!
Agora fica queto aew ow Nob,vc não tem moral pra falar de ngm,ngm te apoia aki,só te dar corta luz,pq ngm vai com sua cara!
vc,major,renan devia tudo sair desse forum!

vc fala isso pq falamos a verdade,e vc tem raiva,pq vc é um ladrão bixinha,e vive chorando por tudo chorão. tu nao é nada cara tu é um merdaaaa,e nunca vai deixar de ser isso.
só algumas palavras.

vai te ***** seu filho de uma putaa vai comer o cúzinho do faseer vai vai. _|_
 

DeletedUser

Convidado
Paulo é vi adpo:mad:

e voce mano tu é um mintiroso cara falando que teu pai é da policia federal,teu pai [e um catador de lixo isso sim:rolleyes:

por iso que vc tem raiva pq eu disse que vc era mintiroso e que seu pai nunca foi da federal vai mentir pra outros vai meu amigo.:cool:

te lasca rapaiz tu nen joga só fica aki se fazendo de troxaa.
 

DeletedUser

Convidado
e voce mano tu é um mintiroso cara falando que teu pai é da policia federal,teu pai [e um catador de lixo isso sim:rolleyes:

por iso que vc tem raiva pq eu disse que vc era mintiroso e que seu pai nunca foi da federal vai mentir pra outros vai meu amigo.:cool:

te lasca rapaiz tu nen joga só fica aki se fazendo de troxaa.

como tu sabe que o pai dele nao é?
ele ja te pego na rua ne
quando tu tento bate num pirralho e te pegaram
tu levo uma surra
e chama o otro de mintiroso
kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Gullidann desmaiou. Boburnquist ganhou o duelo e ganhou 168 de experiência e levou $0 de 23.

disse q eu não era capaz de vencer o Gullidann?xxpauloxx,fiz mais que isso,derrubei ele!
Agora fica queto aew ow Nob,vc não tem moral pra falar de ngm,ngm te apoia aki,só te dar corta luz,pq ngm vai com sua cara!
vc,major,renan devia tudo sair desse forum!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Porque vc num coloca o relatório todo o bob ?? Heim coloca o relatorio todo ?

PAra todo mundo ver quando que vc me tirou de HP ?? Hã acho que foi 40 neh bob? Heim ? Hum E acho que tbm esses 40 de dmg foi no 6° tiro naum foi ?? Heim fala ai, bota o print ai rapa, tu é um lixo veio Tirei 11x mais hp que vc seu lixo, cara vc é um lixo não tente se gabar nao rapa tu é um fraco, fica implorando para hotan de proteger pq você é um fraco kkkkkk.

E spyns cala boca ai, pq nessas horas aqui que vc esta falando, vc nao me ganhou um duelo kkkkkkkkkkkkkk

Vcs tem que colocar os relatorios ai para galera vê que vocês são uns fracos ahusuashashuasuhashuashu..


Seu lixos vocês são tudo lixos spyns e bob asuhasuhashuashuashuasuh....


Não me ganham no duelo nunca, o ultimo a duelar comigo que ganha, por causa do hp, mais isso aew, to upando muito ganhando desses lixos....


E spyns fica quietinho ai veio vc nao tem moral nenhuma para falar nada, seu fracote..... Coloca o relatorio ai pra toto mundo ver seu bosta.

Vc é o coco do cavalo do bandido.
Bob é um virus....

Goza com o pal dos outros nao ok....
 

DeletedUser

Convidado
E mais coloquem o relatorio ai pq eu ja tenho que sair, não tenho tempo para perder fazendo isso, para mostrar para niguem .
 

DeletedUser269

Convidado
gullidan vc sofre ???
so pode
kkkkkkkkkkkkkk
amnesia ?
entao pera
entao gullidan, quando sera apagado denovo ????

amanha ne
tamo la firme e forte, fico com medo de ban e tirou a conta stravos da msm cidade q vc ta ne ?
pois é e isso q da usar duas contas na msm cidade
auhduhduhd
Medo.Com.Br

meu ataque
Total de pontos de saúde
- 251 HP Total de pontos de saúde
- 466 HP

spyns ganhou o duelo e ganha 109 pontos de experiência. Gullidann não tinha dinheiro, por isso spyns vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em Flash

seu ataque

Total de pontos de saúde
- 128 HP Total de pontos de saúde
- 627 HP

Gullidann desmaiou. spyns ganhou o duelo e ganha 101 pontos de experiência. Gullidann não tinha dinheiro, por isso spyns vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em Flash
 

DeletedUser

Convidado
gullidan vc sofre ???
so pode
kkkkkkkkkkkkkk
amnesia ?
entao pera
entao gullidan, quando sera apagado denovo ????

amanha ne
tamo la firme e forte, fico com medo de ban e tirou a conta stravos da msm cidade q vc ta ne ?
pois é e isso q da usar duas contas na msm cidade
auhduhduhd
Medo.Com.Br

meu ataque
Total de pontos de saúde
- 251 HP Total de pontos de saúde
- 466 HP

spyns ganhou o duelo e ganha 109 pontos de experiência. Gullidann não tinha dinheiro, por isso spyns vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em Flash

seu ataque

Total de pontos de saúde
- 128 HP Total de pontos de saúde
- 627 HP

Gullidann desmaiou. spyns ganhou o duelo e ganha 101 pontos de experiência. Gullidann não tinha dinheiro, por isso spyns vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
Ver em Flash


ISso foi antes, mas agora você perde e perde feio, esta tudo no meu perfil as nossas batalhas..


Veio se você falar mais uma vez que eu entro na conta do Stravos , você vai ter que provar, pq se vc falar denovo isso vou entrar com um pedido de suporte, falando que vc esta espalhando calunias, ja falei que eu não entro na conta do Stravos....


Quero que o suporte veja isso, Eu não devo nada, não uso mult contas, entao para de falar *****. E eu não vou mais avisar nada, não tenho que da satisfação para você e para mais ninguem.
 

DeletedUser269

Convidado
Calunia ? Não é calunia, nem difamação, nem injuria, n e nada disso.
E pode reportar, to com seu log aqui afirmando isso, e telegrama do stravos me dizendo isso. xD ha ha ha
Porem isso é calunia

"Seu lixos vocês são tudo lixos spyns e bob asuhasuhashuashuashuasuh....


Não me ganham no duelo nunca, o ultimo a duelar comigo que ganha, por causa do hp, mais isso aew, to upando muito ganhando desses lixos....


E spyns fica quietinho ai veio vc nao tem moral nenhuma para falar nada, seu fracote..... Coloca o relatorio ai pra toto mundo ver seu bosta.

Vc é o coco do cavalo do bandido.
Bob é um virus....

Goza com o pal dos outros nao ok.... "

E isso podemos bem reportar nao é ?

E quanto aos relatorios vitoriosos seus, kd ?
onde estão ?
queme sta desmaiado aqui ?
 

DeletedUser269

Convidado
opa gullidan, esqueci, ve se entra em uma cidade logo, tamo louco pra te desmaiar novamente.
okey ?
aquele abraço!
 

DeletedUser

Convidado
pauloo.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Calunia ? Não é calunia, nem difamação, nem injuria, n e nada disso.
E pode reportar, to com seu log aqui afirmando isso, e telegrama do stravos me dizendo isso. xD ha ha ha
Porem isso é calunia

"Seu lixos vocês são tudo lixos spyns e bob asuhasuhashuashuashuasuh....


Não me ganham no duelo nunca, o ultimo a duelar comigo que ganha, por causa do hp, mais isso aew, to upando muito ganhando desses lixos....


E spyns fica quietinho ai veio vc nao tem moral nenhuma para falar nada, seu fracote..... Coloca o relatorio ai pra toto mundo ver seu bosta.

Vc é o coco do cavalo do bandido.
Bob é um virus....

Goza com o pal dos outros nao ok.... "

E isso podemos bem reportar nao é ?

E quanto aos relatorios vitoriosos seus, kd ?
onde estão ?
queme sta desmaiado aqui ?


Não to vendo palavão nenhum ai no que você disse, bom eu ja avisei para você não dizer mais calunias ou irá se arrepender, não vou perder tempo respondendo moscas, Os relatorios dos nossos duelos estao no meu perfil quem quiser ver, pode ir até la no meu perfil.

Lixo todo dia agente joga fora, todo mundo sabe oque é um lixo, e coco faz muito bem a saúde, agua de coco , carne de coco são usados em varias coisas para fazer bolo e etc, a maldade esta na cabeça de quem ver aushashuashu.
Se eu não escrevi as palavras certas eu não posso fazer absolutamente nada, imterpretem como vocês quiserem e reporte oque você quiser saiasjiasjiassasa...

Mosca varejeira ....


A panela de vocês fede .....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo