Traidores Falsos e Discarados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Venho informar a todos que coloquem aqui o nick de todos os traidores pode ser de qualquer cidade, para que todos nós que jogamos no the-west estejamos ciêntes de quem são os tridores que não podem ser aceitos em nossas cidades.


Informo a todos que o Ex. Membro de Darknes farseer que tinha cargo de gestor e ADM do chat da cidade saiu de darknes para passar para Trush , que mancada desse cara, e era um cara que eu botava minha mão no fogo, gostava muito dele, mas enfim, maldito é o homem que confia no outro homem.


Então galera estou colocando ai 1 dos traidores do the-west, coloquem ai os outros para que nóis não sejamos surpreendidos com esse tipo de coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que vi tu é registrado desde outubro.... hmm, interessante, só tem 6 posts, ou seja, só vem no forum quando quer perguntar alguma coisa ou quer falar algo ao seu respeito ou interesse... nunca vem quando é pra ajudar iniciantes quando eles precisam, eu aprendi a joga esse jogo na raça, e agora eu venho no forum ajudar quem é iniciante, isso tudo pra que eles nao tenham que passar pela dificuldade que eu enfrentei.

Eu tenho mais amigos em trush do que na darknes em si... os unicos que eu tinha contato eram tu e o stravos... e do nada voces dois somem? Eu nao podia marcar um ataque, porque nao tinha ninguem no chat da cidade, eu conseguia dar conta dos mais fracos sozinho, mas os mais fortes ficava dificil.


E me lembro bem na epoca que eu era cidadão da Gun Frontier Capital e sai para comprar coisas na darknes, e tu me barrou, fiquei duas semanas sem cidade, até que paguei 1000 para tu me deixar entrar, e até entao fiquei na cidade, só que isso sempre me deixou bolado...

Quando eu entire como espiao no chat da Ally do m1 (trush hotan stage e etc...) la sempre tinha alguem falando e tlas... enquanto no chat da darknes nem mosca passava...


E nesse chat fiquei amigo do bob... depois do forum mesmo do spyns

Eles sabem diferenciar jogo da realidade, a gente falava e tals no msn, mas quando era questao do jogo cada um defendia seu lado, eu e o bob duelava, o spyns falava dos casos com o stravos e tals... e a gente fala nao sobre o jogo, a gente conversa sobre diversos assuntos, mmorpgs, series de tv.. enfim, tudo....


Amigos sao para sempre
Jogos sao de passagem


Farseer.
 

DeletedUser

Convidado


Amigos sao para sempre
Jogos sao de passagem²³²³²³³²³²³
 

DeletedUser

Convidado
1º Farseer
2º Guillidann


Não sou traidor não, Eu fundei Darknes e estou até hoje nela.
Fui para dallas so para ficar mais facil de matar vcs, mas sou de darknes e sempre serei. Até o final do jogo.

E bob, morto nao fala.
 

DeletedUser

Convidado
Não sou traidor não, Eu fundei Darknes e estou até hoje nela.
Fui para dallas so para ficar mais facil de matar vcs, mas sou de darknes e sempre serei. Até o final do jogo.

E bob, morto nao fala.

fica de boa ai seu zé pequeno vc é x9 :mad::D
 

DeletedUser2337

Convidado
farseer !! seu traidor ! :D

traiu seu amigo :rolleyes:

e agora foi pro "imperio" trush :eek:

que mancada hein, sinto a dor daqui
 

DeletedUser2337

Convidado
Não sou traidor não, Eu fundei Darknes e estou até hoje nela.
Fui para dallas so para ficar mais facil de matar vcs, mas sou de darknes e sempre serei. Até o final do jogo.

E bob, morto nao fala.
Gullidann seu X9 !
 

DeletedUser

Convidado
meu farseer,eu não sabia que vc era assim traira traio darkes,e foi pra trush,cara eu não consigo ser assim pq tenho raiva de trush city,os cara são muito otarios como vc conseguio fazer uma besteira dessas ?
a cidade mais honesta e boa de morar do the west M1 é a San Jones,os cara são gente boa,não tem increnca e eles não são traira como trush darkness,e hotan.
 

DeletedUser

Convidado
meu farseer,eu não sabia que vc era assim traira traio darkes,e foi pra trush,cara eu não consigo ser assim pq tenho raiva de trush city,os cara são muito otarios como vc conseguio fazer uma besteira dessas ?
a cidade mais honesta e boa de morar do the west M1 é a San Jones,os cara são gente boa,não tem increnca e eles não são traira como trush darkness,e hotan.

tu nem é da san jones --'
e tu vem aqui no post pra xinga todas cidades?
aah
vai te enxerga ne
eu tava sozinho na darknes
nin guem marcava nada com ninguem
ontem mesmo um grupo de trush e hotan derrubaram o stravos e o gullidann --'
 

DeletedUser2337

Convidado
tu nem é da san jones --'
e tu vem aqui no post pra xinga todas cidades?
aah
vai te enxerga ne
eu tava sozinho na darknes
nin guem marcava nada com ninguem
ontem mesmo um grupo de trush e hotan derrubaram o stravos e o gullidann --'
é farsser !

mas porque você foi logo pra trush ?
né, maneara aee
 

DeletedUser

Convidado
porque eu so amigo do bob e do spyns desde a darknes --'
 

DeletedUser

Convidado
aiojsosiasjsa
pede pra eles
eu ganhava do bob
e ia tira com ele
assim como ele ganhava de mim
--'
até o gullidann uma vez veio duela comigo quando eu tava na darknes do nada
me dexo com 30 dfe viuda
--'
tinha acabado de duela
mesma coisa --'
 

DeletedUser

Convidado
tu nem é da san jones --'
e tu vem aqui no post pra xinga todas cidades?
aah
vai te enxerga ne
eu tava sozinho na darknes
nin guem marcava nada com ninguem
ontem mesmo um grupo de trush e hotan derrubaram o stravos e o gullidann --'

mais ja fui eu vim aki pra comprar itens mais logo vo volta.
 

DeletedUser

Convidado
entao eu vo te mata
porque tu fica xingando os otros sem nem fala ou sabe da historia
te bota no teu lugar sua noob.
nem level 40 é --'
 

DeletedUser

Convidado
entao eu vo te mata
porque tu fica xingando os otros sem nem fala ou sabe da historia
te bota no teu lugar sua noob.
nem level 40 é --'

eu sei meu lugar,Você é um traidor e nada nen nunca isso vai mudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo