Traidores Falsos e Discarados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Voce poderia postar um print bob é porque ele pode falar que voce esta mentindo sera mais real com uma imagem:p
 

DeletedUser

Convidado
esse cara é um idiota mesmo o gulidam investe geral em duelo ele é top em quase tudo:eek:
 

DeletedUser

Convidado
o gullidann nao investe em duelo?
hahahaa
ele ta no top de aparencia
tiro
reflexos
e taticas
e tu fala que nao investe?
saiosjasjiajs[/QU

interesante eu só achei ele em 3 habilidades.mais ele só desmaio pq veio 5 pr cima dele,e ele ganho de todos,isso que é ser bom,5 melhores do jogo,e ainda teve um que teve de dar 2 atakes isso sim é que é ser bom,e não ganahr de carinahs que nen investem em duelos.
 

DeletedUser

Convidado
vai pro caraio seu ***** filio da **** tu se acha ta na hor de cresce e joga e para de se acha o forte:mad:
 

DeletedUser

Convidado
o gullidann nao investe em duelo?
hahahaa
ele ta no top de aparencia
tiro
reflexos
e taticas
e tu fala que nao investe?
saiosjasjiajs[/QU

interesante eu só achei ele em 3 habilidades.mais ele só desmaio pq veio 5 pr cima dele,e ele ganho de todos,isso que é ser bom,5 melhores do jogo,e ainda teve um que teve de dar 2 atakes isso sim é que é ser bom,e não ganahr de carinahs que nen investem em duelos.
5?
foram 4
foram 5 duelos
e desde quando o alemaumgremio e o fernandofdd sao os melhores?
agora tu que diz que eu xupo o pal deles
quem ta xupando o pau é tu
da a bunda pro gullidann cara
 

DeletedUser

Convidado
5?
foram 4
foram 5 duelos
e desde quando o alemaumgremio e o fernandofdd sao os melhores?
agora tu que diz que eu xupo o pal deles
quem ta xupando o pau é tu
da a bunda pro gullidann cara

ai cara chupa meu pau seu bosta,nen vo discutir,flw vo sai nen vo mais responder essa ***** e sei que depois que eu sair vai ter os merdinah falando de min pelas costas .
 

DeletedUser

Convidado
pelas costas?
quando tu volta tu pode le
tu nem sabe o significado
fica queto o troxa
saiposjiosass
 

DeletedUser

Convidado
mas quando tu volta
tu pode le
é a mesma coisa que fala na cara
pelas costas é sem o cara ve --'
 

DeletedUser

Convidado
ai cara chupa meu pau seu bosta,nen vo discutir,flw vo sai nen vo mais responder essa ***** e sei que depois que eu sair vai ter os merdinah falando de min pelas costas .


Paulo.

Seguinte cara se eu foçe você não perdiria o o meu tempo respondendo a esse tipo de gente, não vale a pena cara, deicha esses caras ai falando sozinho ta ligado.

O farseer e o bob, são dois guris entendeu, não vale a pena, movimentar o dedo para teclar, escrevendo coisas sobre eles, sem falar do tempo que é perdido fazendo isso,....

Outra coisa esse farseer leva essa parada tão a sério que coloca até o papai e a mamãe dentro do jogo, pra mim isso é o cumulo nem responde mais nada das menssagens desse mulhek....]


E quero deichar bem claro a todos que pra mim isso aqui é um joguim, e eu não muisturo o jogo a raiva e esses tipo de coisas, eu sei que sempre tem competitividade nos jogos, mas não tanto, para colocar até o nome da familia no jogo neh veio k pra nóis isso é coisa de quem tem problema.

E a proposito eu não gasto meu dinheiro com jogos, tenho amigos dentro do jogo mesmo que fazem isso por mim..........
Mas se eu quiser tambem colocar ninguem tem nada a ver com isso, o dinheiro é meu e eu faço oque eu quiser com ele, não tem pq pessoas inuteis falar falando oque eu tenho que fazer com o dinheiro muito menos falar que eu gosto tanto do jogo, que chego até gastar grana com ele, fala sério....



Então paulo, não perca o seu tempo, e não ligue para oque essas criançinhas do jardim, da mamãe e do papai dizem para você ok, quando mais você falar com eles mais você esta-ra se rebaixando....


Spyns e DoDo estão acima de mim do lv, tiveram que juntar para me pegar, DoDo duelo duas vezes, mas em todas as vezes lemo fumo no rabo xD.
E foi de madrugada uma hora que eu nao posso fazer nada com o meu xar.
Mas podem ele coseguil me derrubar pq so restou 120 de HP entao ele conseguil me derrubar mas se eu tive-se 200 de hp eu ganhava ele asuasuhashuashushuahuashu.......

Mas nos duelos temos que ter sorte tbm, não é so roubas e pontos, a sorte tbm conta muito, a posição que vc colocar para atacar e defende é o principal.
 

DeletedUser

Convidado
haha
tem que se muito idiota pra passa dinhero pra um cara usa em jogo
saiosajoiasajsjasias
 

DeletedUser

Convidado
haha
tem que se muito idiota pra passa dinhero pra um cara usa em jogo
saiosajoiasajsjasias

O nome disso não é idiotice, e sim amizade e confiança, uma coisa que você nunca terá na sua vida mizeravel.
 

DeletedUser

Convidado
vai lambe o pau do gullidan paulo
e todo mundo sabe que o stravos paro de joga
e agora o stravos é o gullidann
 

DeletedUser

Convidado
vai lambe o pau do gullidan paulo
e todo mundo sabe que o stravos paro de joga
e agora o stravos é o gullidann

ai deixa de ser idiota que essa ai foi eu que falei,vai fala alguma coisa que vc mesmo crio,ops esqueci que vc não tem mentalidade para criar nada tenque ficar imitando os outros.
 

DeletedUser

Convidado
isso foi eu que falei ^
quando tu falo que eu tinha um caso com o bob ele tinha acabado de fala de ti e o gullidann
seu animal
sapiojsioa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo