Top destreza....

  • Iniciar tópico Lord Sidius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente olhando hj no Rank de duelos venho ate vcs dizer que o Oxossi ja me superou.
Acho com certeza que ele vai chegar ao top,pois esta subindo como foguete.
Ainda bem que ele é da minha cidade,hehehe.
Acho que em 2 meses ele ja estará no top 1º duelos.
O jogo esta ficando interessante,pois vejo muito jogadores tentando fazer a build ant- Oxossi e pelo que estou a observar,não esta obtendo exito nas tarefas,pois ele sobe feito foguete,hehehe.
Vou ficar observando qualquer coisa vou a comunica-los,hehehe.

Depois de uma empreitada minha, do gabrielpsytrance e do Birrento, não o vejo online a noite por 2 dias... Só dormindo. Não tem como ter êxito assim... :hmf:
 

DeletedUser14996

Convidado
Siidus, certo ele dormi :rolleyes:
Imagina voce, trabalhador (sem bonus de hp) sendo atacado por 2 pessoas e meia ? (o gabriel conta como meio só)
Se cada um tirar 300 de HP dele, ele vai perder 900 de hp, e isso para ele seria bem dizer, ele estar na cova, então ele esta pensando bem...

Depois quando ele pegar 1 por 1 não quero estar aqui para ver o choro...
 

DeletedUser

Convidado
Siidus, certo ele dormi :rolleyes:
Imagina voce, trabalhador (sem bonus de hp) sendo atacado por 2 pessoas e meia ? (o gabriel conta como meio só)
Se cada um tirar 300 de HP dele, ele vai perder 900 de hp, e isso para ele seria bem dizer, ele estar na cova, então ele esta pensando bem...

Depois quando ele pegar 1 por 1 não quero estar aqui para ver o choro...

Ele nao ranca nem 300 de HP da gente, se estivermos com roupa de redutor... Nao chega a 5% do nosso HP total.

Ouvi dizer que ele gasta 4000 reais em pepitas por mês. Eu ficaria infeliz em gastar tanta grana e ainda ter que ficar dormindo a noite inteira com medinho de ser desmaiado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Oxossi apenas encontrou uma dificuldade, obstáculo temporário. Nesse momento ele mudou a sua build para redutora de vigor. Não há dúvidas que ele tem maiores chances de ser top duelos e será em breve.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Oxossi apenas encontrou uma dificuldade, obstáculo temporário. Nesse momento ele mudou a sua build para redutora de vigor. Não há dúvidas que ele tem maiores chances de ser top duelos e será em breve.

Na verdade ele virou full redutor, tem 238 de reflexos e 238 de resistência, isso sem contar a mira que não da pra ver. Falta uns 200k de EXP pra ele pegar TOP 1, dou no máximo 1 mês pra isso acontecer.
 

DeletedUser

Convidado
Agora ficou mais fácil de vencer ele... um redutor com 250 de resistencia, pelo bonus de reflexo já pode reduzir a arma dele no minimo, aí é só usar um buff de dano, meter as miras nos ombros e já era...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, mas pelo que tenho visto aqui, se ele começar a perder muitos duelos, ele compra mais habilidades/atributos até conseguir chegar no objetivo dele ;/
 

DeletedUser14996

Convidado
Ele nao ranca nem 300 de HP da gente, se estivermos com roupa de redutor... Nao chega a 5% do nosso HP total.

Ouvi dizer que ele gasta 4000 reais em pepitas por mês. Eu ficaria infeliz em gastar tanta grana e ainda ter que ficar dormindo a noite inteira com medinho de ser desmaiado...

Eu falo assim sidius, voces 3(voce, birrento e gabriel) cada um tira 300 de hp dele (quando ele estava destreza) ele iria desmaiar rapido, poois ele não tem mais de 1500 de hp com destreza.
Então esta certo ele, de virar redutor, e sofrer menos dano de voces (:
 

DeletedUser

Convidado
Mais não é possível usar 3000 pepitas em 4 dias apenas pra desmaiar oponentes!

Mundo injusto até in Game.:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Agora ficou mais fácil de vencer ele... um redutor com 250 de resistencia, pelo bonus de reflexo já pode reduzir a arma dele no minimo, aí é só usar um buff de dano, meter as miras nos ombros e já era...

O caboclo tem evasao... está dificil acertar, mesmo com muita mira... acerto só metade, coisa que em outros redutores eu acerto 7 ou 8...

Ele tem ponto sobrando... como diz o Birrento, ele tem ponto a'te para colocar em andar a cavalo, e mesmo assim fica com mais do que a gente.. rs
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:Se oxossi tivesse o mesmo tanto que eu em habilidades/atributos afirmo que ele não conseguiria ganhar um duelo de mim. Ganha na $$$$ que o deixa em vantagem de quantidades de atributos/habilidades. Não pelo motivo dele ser um bom pistoleiro que eu não o considero e nem sabe configurar uma build. Certamente ele será top duelo, mas não por mérito de saber duelar. Portanto façam como eu: quando olhar para o ranking de duelos risquem o nome dele e considerem a classificação sem ele.
 

DeletedUser14996

Convidado
:capitao:Se oxossi tivesse o mesmo tanto que eu em habilidades/atributos afirmo que ele não conseguiria ganhar um duelo de mim. Ganha na $$$$ que o deixa em vantagem de quantidades de atributos/habilidades. Não pelo motivo dele ser um bom pistoleiro que eu não o considero e nem sabe configurar uma build. Certamente ele será top duelo, mas não por mérito de saber duelar. Portanto façam como eu: quando olhar para o ranking de duelos risquem o nome dele e considerem a classificação sem ele.

Se fossemos pensar como você, iriamos riscar o Sidius, pois comprou bastante habilidades não tanto como o Oxossi mas comprou uma quantidade expressiva para ficar superior aos outros...
 

DeletedUser

Convidado
Olhem só.... NOOB... rs

oxossi1.jpg


E para finalizar:

oxossi2.jpg


Copia a minha build de novo, oxossi... Já que não tem capacidade para criar... rs
 

DeletedUser

Convidado
GUARDIÃO OXOSSIHoje às 13:11
TU TEM 48 HORAS QUANDO EU VOLTAR SERA A MINHA CAÇA PREDILETA OU ENCARA OU SE ESCONDE NOS HOTÉIS AI VAMOS VER QUEM É O MELHOR

Lord SidiusHoje às 13:12
Que medo!! Ui....
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo gastando o equivalente a compra de uma moto popular ele consegue perder! Me lembro quando criança onde comprava um vídeo game caro e não sabia jogar!
 

DeletedUser14996

Convidado
Parabéns sidius...
Mas agora ele vai te caçar, hoje é montar uma build ant a que ele vai fazer, se fizer mira mete redução, se fizer ant redução, full evasão, e assim via...
Boa sorte
 

DeletedUser

Convidado
É sidius... sua despesa vai aumentar agora... asuhasuhasuash'
 

DeletedUser

Convidado
Tenho amigos... Parceiros. Teremos builds diferentes. Deixa ele... rs
 

DeletedUser

Convidado
Confesso a todos que o Arizona vive hoje um momento histórico em duelos. Estou gostando dessas "rivalidades" que são saudáveis e temperam os duelos.
 

DeletedUser14996

Convidado
Tenho amigos... Parceiros. Teremos builds diferentes. Deixa ele... rs

Sidius, te prepara, com o dinheiro que o Oxossi gasta no game, ele vai contratar um detetive particular, te encontrar e vai te assassinar, fica preparado...
Mete uns seguranças na tua cola !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo