Top destreza....

  • Iniciar tópico Lord Sidius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olhem o top destreza com 233 pontos sem o cinto da inno...

221 sem bonus... eu tenho 167 e ainda comprei alguns atributos. 54 a mais que eu...

Isso quer dizer que o top gastou só com atributos no Arizona R$ 2721,60. Vai gostar e TW lá adiante!!! kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Caraca!!!!!!!!!
:shot:Agora q vir reparar, humilhou qualquer um, te colocou no chinelo Lord.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Setáloco vei o.o

Devia ter um limite pra comprar habilidades... eu já assustava quando via o sidius com 191, agora 233?

Quantas habilidades ele tem? 550?
 

DeletedUser

Convidado
eu achei incrivel quando o max me mostrou aquilo, kacete em vei, vai pegar fogo agora
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Por enquanto que ele ainda não é do meu nivel, vou correr logo atraz de xp, porque quando ele chegar no nosso nivel vai encher o saco!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
:shot:Por enquanto que ele ainda não é do meu nivel, vou correr logo atraz de xp, porque quando ele chegar no nosso vivel vai encher o saco!

Marcelo.
Com as habilidades e o tanto de pepitas que ele tem em 1 semana no maximo 2 (se ele não for burro e newba) ele pega level 300 de duelo...

OBS : Não do 1 mes para ele muda build :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
de tanto eu fazer propaganda de q o arizona era o melhor mundo de duelos acabei trazendo ele pra ca maldita seja minha lingua rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Imagina ele duelando?!!! Desproporcional. Incrivelmente desproporcional. Além de que provavelmente tem itens e roupas raríssimas com supermegahiperadvancedbônus!!!! É ver o cara passear e não poder fazer nada.
 

DeletedUser

Convidado
Ele com essa destreza e um set full tiro já alcança 310 de tiro... desbanca os redutores atuais, com um set full mira ele chega a 300 mira, sem colocar mais nenhum ponto. Isso sem falar das habilidades... se forem todas pra evasão já era. Primeiro player a ter 700 evasão xD.
 

DeletedUser14996

Convidado
Ele com essa destreza e um set full tiro já alcança 310 de tiro... desbanca os redutores atuais, com um set full mira ele chega a 300 mira, sem colocar mais nenhum ponto. Isso sem falar das habilidades... se forem todas pra evasão já era. Primeiro player a ter 700 evasão xD.

É max, nossa build não funfa mais em =/
Vamo ter que vira evasão ou especializar nossa redução.
Esses apelão full premy é tenso demais.

Quem me gasta 2k em um game ? ¬¬
2k só no arizona, pois no colorado é full premy também (:
 

DeletedUser14416

Convidado
É max, nossa build não funfa mais em =/
Vamo ter que vira evasão ou especializar nossa redução.
Esses apelão full premy é tenso demais.

Quem me gasta 2k em um game ? ¬¬
2k só no arizona, pois no colorado é full premy também (:

tem alguns no Dallas que só gastaram o quadruplo mais hsahsuahsuhas
mas vai que vai, escolheu um mundo Full Premmy fiih, isso acontece, e tem mais além do Sidius que metem em Pontos de Atributs e Habs até a gargante entupir!
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho a mesma coisa que o Birrento e alguns outros top players... Mas nao gastamos 150 reais em habilidades nao... o preço de um jogo de PS3... isso é, é pagável por qquer um...
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu tenho a mesma coisa que o Birrento e alguns outros top players... Mas nao gastamos 150 reais em habilidades nao... o preço de um jogo de PS3... isso é, é pagável por qquer um...

Nem todos jogos são 150 UAHEUHAu tem uns de 199 uns de 100.
Eu não tenho condição de gastar 150 no tw pois não trabalho =/
 

DeletedUser12012

Convidado
e eu pensando q tinha uma das maiores build do mundo tadinho de mim
 

DeletedUser

Convidado
Olhem o top destreza com 233 pontos sem o cinto da inno...

221 sem bonus... eu tenho 167 e ainda comprei alguns atributos. 54 a mais que eu...

Isso quer dizer que o top gastou só com atributos no Arizona R$ 2721,60. Vai gostar e TW lá adiante!!! kkkk

Se não me engano já ouvi falar que ele é de Portugal, se for o caso ele gasta em Euro mas ganha em Euro tambem..não fica assim tão caro rsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo