Top destreza....

  • Iniciar tópico Lord Sidius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o guardiao é assim msmo ja se foram nais de 450k de pepitas no dallas normal isso kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Somente "pegando" os itens extras do tw para poder ao menos ter alguma chance, pois nem que eu me atole de redução hipermegaplusadvanced++ especializada nele vou segurar uma pancada de 310 de tiro e fora outros bônus. Mas, como um pobre mortal como eu "pegaria" esses itens extras que o tw nos "proporciona"? Concordo em uma coisa: ele está dentro das normas do jogo. Todos podemos ter o que tem ou mais. Poder, podemos. O que falta para mim no caso é ter condições para isso. Só isso!
 

DeletedUser14996

Convidado
Isso só me desanima cada vez mais =[
O jeito é parar de vez !
Duelos não ta bom.
Batalhas não fico on em nenhuma, jobs eu não curto.

Acho que no arizona, ja era pra mim...
 

DeletedUser

Convidado
Não é somente no Arizona então. Todos os mundos! TW ?!
 

DeletedUser

Convidado
O desânimo é geral mesmo e em todos os mundos. Players de outros mundos do tw tbm se queixam desse desânimo e desinteresse. Eu estou motivado e super interessado. Tenho planos e objetivos a serem conquistados. A nova atualização mobilizará ainda mais o jogo. É isso aí, galera! Abraços, lamba!
 

DeletedUser17287

Convidado
O desânimo é geral mesmo e em todos os mundos. Players de outros mundos do tw tbm se queixam desse desânimo e desinteresse. Eu estou motivado e super interessado. Tenho planos e objetivos a serem conquistados. A nova atualização mobilizará ainda mais o jogo. É isso aí, galera! Abraços, lamba!
:shot: è isso ai Birrento, aqui é igual a vida real, temos que ter planos e objetivos pra nos motivar a lutar ainda mais.
 

DeletedUser14416

Convidado
:shot: è isso ai Birrento, aqui é igual a vida real, temos que ter planos e objetivos pra nos motivar a lutar ainda mais.

e conhecimento para por em prova com objetivos de quebrar barreiras!
sem conhcimento não adianta ter planos feras, eles só darão em ruinas!
 

DeletedUser

Convidado
Somente "pegando" os itens extras do tw para poder ao menos ter alguma chance, pois nem que eu me atole de redução hipermegaplusadvanced++ especializada nele vou segurar uma pancada de 310 de tiro e fora outros bônus. Mas, como um pobre mortal como eu "pegaria" esses itens extras que o tw nos "proporciona"? Concordo em uma coisa: ele está dentro das normas do jogo. Todos podemos ter o que tem ou mais. Poder, podemos. O que falta para mim no caso é ter condições para isso. Só isso!

Oxossi não tem tanto tiro... Dá pra reduzir bem...
 

DeletedUser

Convidado
ele é meio noob tem só o tiro de destreza nem o set que ele usa d bonus de tiro olhem o quanto ele tem de destreza e falçam uma build pra reduzi-lo o dificil mesmo é acerta-lo rsrs
 

DeletedUser

Convidado
temos um novo top duelos no mundo haha bora dar as boas vindas a ele no geito arizona de ser \o/ não mi perguntem que geito é esse rsrs
 

DeletedUser

Convidado
pelo jeito tbm ele n tem tanta mira, eu full hp ele me acertou 2 ou 3 tiros
 

DeletedUser

Convidado
Olha o Top destreza com 245 Pontos, sem itens 235 atributos fora as hadilidades!

Esse cara joga muito! Mais é muito dinheiro fora :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de ver que e mais que isso!

Primeiro Top Destreza e Top 15 Mobilidade do Br.

Parabéns você lutou muito R$R$R$
 

DeletedUser16221

Convidado
Gente olhando hj no Rank de duelos venho ate vcs dizer que o Oxossi ja me superou.
Acho com certeza que ele vai chegar ao top,pois esta subindo como foguete.
Ainda bem que ele é da minha cidade,hehehe.
Acho que em 2 meses ele ja estará no top 1º duelos.
O jogo esta ficando interessante,pois vejo muito jogadores tentando fazer a build ant- Oxossi e pelo que estou a observar,não esta obtendo exito nas tarefas,pois ele sobe feito foguete,hehehe.
Vou ficar observando qualquer coisa vou a comunica-los,hehehe.
 

DeletedUser14996

Convidado
Cara, enquanto esse imbecil full premy estiver full duelo no arizona, eu não vou voltar a jogar por la.
Esse cara talvez de gasta seu dinheiro em algo interessante...:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Gente olhando hj no Rank de duelos venho ate vcs dizer que o Oxossi ja me superou.
Acho com certeza que ele vai chegar ao top,pois esta subindo como foguete.
Ainda bem que ele é da minha cidade,hehehe.
Acho que em 2 meses ele ja estará no top 1º duelos.
O jogo esta ficando interessante,pois vejo muito jogadores tentando fazer a build ant- Oxossi e pelo que estou a observar,não esta obtendo exito nas tarefas,pois ele sobe feito foguete,hehehe.
Vou ficar observando qualquer coisa vou a comunica-los,hehehe.
Tentei fazer uma build anti-OXO$$I, mas as prestações da casa e do carro me impediram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo