Top destreza....

  • Iniciar tópico Lord Sidius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Depois de uma empreitada minha, do gabrielpsytrance e do Birrento, não o vejo online a noite por 2 dias... Só dormindo. Não tem como ter êxito assim... :hmf:

Sinceramente não sei o que vcs querem provar com isso, procurando formas de desmaiar o Guardião Oxossi, o kra é uma excelente pessoa, ajuda várias pessoas no Arizona, por favor mais respeito ae com o kra, ta ele compra habilidades.. e dai? VCS TMB NÃO COMPRAM? e Sidius me desculpe amigo mais ele n esta correndo de vc não, ele me mostra vários duelos que vc perde, ce apanha direto pra ele, tu só desmaio ele pq ele tava off!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ai higor, nós somos amigos, vc sabe disso, mais o guardião nn tava off nn, e tambem, sidius só tava se vingando pelos duelos que o guardião postou no perfil dele uai, ele tem todo o direito néh cara, e assim, se o guardião fõr mudar a buid pra matar o sidius, eu junto grana pra ajudar o sidius mudar a dele tambem, tou junto dele, só nn sei vcs, :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Sidius é mito..
Oxossi ganhou aqueles lá, mas o sidius ganhou uns 10... ganhou mais que o Oxossi.

Só digo que, quando ele acertar uma build, vai ficar foda ganhar.
 

DeletedUser

Convidado
ai higor, nós somos amigos, vc sabe disso, mais o guardião nn tava off nn, e tambem, sidius só tava se vingando pelos duelos que o guardião postou no perfil dele uai, ele tem todo o direito néh cara, e assim, se o guardião fõr mudar a buid pra matar o sidius, eu junto grana pra ajudar o sidius mudar a dele tambem, tou junto dele, só nn sei vcs, :boone:

Sim respeito sua opinião amigo, mais assim que viram que o guardião estava top destreza (Percebe-se isso no nome do topico) começaram a ficar procurando formas de desmaiar o kra nesse tópico, só voltar ae que vc vai ver, não foi o oxossi que começo a provocar não...
 

DeletedUser16221

Convidado
Gente esta legal este forum de desafio,hehehe.
Mas acho que isto não vai ficar na boa não,pois hj quando vi o furum ja reparei que o bicho vai pegar.
Pois vejam os gastos ai tiram a ideia da renda.
16:09 120 GUARDIÃO OXOSSI→120 Jair Japa: JA GASTEI MAIS DE 15 MIL AO TODO ELE ESTA ERRADO NAS CONTAS
16:10 120 Jair Japa→120 GUARDIÃO OXOSSI: vixi 15 mil reais,nossa

16:11 120 GUARDIÃO OXOSSI→120 Jair Japa: SOU APOSENTADO TO NEM AI MEUS FILHOS CADA QUAL TEM OS CARROS E AS CASAS E OS COMERCIOS DELES NÃO TENHO MAIS COM OK ME PREOCUPAR

Com certeza ele deve ter uma boa aposentadoria,pois gastar 15 mil reais em jogo não é para qualquer um.
Segundo ele,ja me disse hj vai gastar mais uns 5 mil,nossa...... é muita coisa.
E vai começar a caçar todos que estão atacando ele.

Este negocio vai pegar e como vai.
Senhores preparem para irem ao banco para fazerem suas retiradas,pois agora pelo que vi não é mais jogo e sim poder econômico que esta falando mais alto.
Neste jogo irá ganhar,na teoria quem for mais rico e na pratica a" Inno Games",kkkkkk.
Se estiverem com alguma grana sobrando ai não se esqueçam dos amigos.
Vixi ja ia me esquecendo,segundo ele me falou ele era engenheiro civil,blz.
É isto ai pessoal.
 

DeletedUser

Convidado
Gente esta legal este forum de desafio,hehehe.
Mas acho que isto não vai ficar na boa não,pois hj quando vi o furum ja reparei que o bicho vai pegar.
Pois vejam os gastos ai tiram a ideia da renda.
16:09 120 GUARDIÃO OXOSSI→120 Jair Japa: JA GASTEI MAIS DE 15 MIL AO TODO ELE ESTA ERRADO NAS CONTAS
16:10 120 Jair Japa→120 GUARDIÃO OXOSSI: vixi 15 mil reais,nossa

16:11 120 GUARDIÃO OXOSSI→120 Jair Japa: SOU APOSENTADO TO NEM AI MEUS FILHOS CADA QUAL TEM OS CARROS E AS CASAS E OS COMERCIOS DELES NÃO TENHO MAIS COM OK ME PREOCUPAR

Com certeza ele deve ter uma boa aposentadoria,pois gastar 15 mil reais em jogo não é para qualquer um.
Segundo ele,ja me disse hj vai gastar mais uns 5 mil,nossa...... é muita coisa.
E vai começar a caçar todos que estão atacando ele.

Este negocio vai pegar e como vai.
Senhores preparem para irem ao banco para fazerem suas retiradas,pois agora pelo que vi não é mais jogo e sim poder econômico que esta falando mais alto.
Neste jogo irá ganhar,na teoria quem for mais rico e na pratica a" Inno Games",kkkkkk.
Se estiverem com alguma grana sobrando ai não se esqueçam dos amigos.
Vixi ja ia me esquecendo,segundo ele me falou ele era engenheiro civil,blz.
É isto ai pessoal.

A história que fiquei sabendo é diferente.. que ele é um radialista aposentado, dono de várias fazendas.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, enquanto esse imbecil full premy estiver full duelo no arizona, eu não vou voltar a jogar por la.
Esse cara talvez de gasta seu dinheiro em algo interessante...:bravo:

Olha ae jair japa o que o noob falo, preciso dizer mais algo pra vc mano? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Galera jogo é jogo e o lance de ficar falando que tadinho do oxossi pq sidius e eu fomos nele p desmaiar isso faz parte do jogo, que isso agora, qual é? Acabo de ser detonado e desmaido pelo soldado andré e einsteinzeus que juntaram em mim e pau até e eu sozinho e não estou queixando nem mandando telegrama pedindo para manter a calma. Cara! Há dois anos que eu não sabia o que era ser desmaiado. Parabéns soldado andré e einsteinzeus que vcs conseguiram me cercar direitinho e eu não fujo da luta não, ok? Morro lutando e não vou dormir nem uso pepitas para fugir. Eu luto é por isso aqui nesse Arizona: duelos honestos, paulada sim mas sem ficar fugindo e se escondendo em hotel e scapes com pepitas.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente não sei o que vcs querem provar com isso, procurando formas de desmaiar o Guardião Oxossi, o kra é uma excelente pessoa, ajuda várias pessoas no Arizona, por favor mais respeito ae com o kra, ta ele compra habilidades.. e dai? VCS TMB NÃO COMPRAM? e Sidius me desculpe amigo mais ele n esta correndo de vc não, ele me mostra vários duelos que vc perde, ce apanha direto pra ele, tu só desmaio ele pq ele tava off!

Veja que ele desmaiou me atacando... Se ele atacou e foi ver TV, o problema não é meu...
 

DeletedUser

Convidado
A partir de agora, parei de zuar com o Oxossi...

Não é por medo. É por pena...
 

DeletedUser14996

Convidado
Não fecha nada ! Deixa aberto.
@HigorB: Eu pensei que o guardião tinha uns 30 anos, por isso não achaava certo ele gastar tanto din, mas como ele é aposentado, seus filhos estão criados, :censurado: tem mesmo é que aproveitar e gastar no que convém, no que ele gosta.
E continuando o tópico, toda vitória tem seus méritos, não importa ser full ppts, se o cara que é seu inimigo é mais inteligente que voce, voce vai montar varias builds, e o inimigo vai mudar para uma ant a sua...
E higor noob é tu que me ganho umas 2 vezes no maximo, e eu te surrei varias :censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ele não é melhor em montar builds, mas não é o pior também.. os atributos e habilidades a mais ajudam e muito ele.. mas fazer o que, jogamos em full premium, tá na chuva é pra se molhar. Acho que se ele continuar motivado não demora muito mesmo pra pegar top...

Eu quando voltar vai ser com uma build só dessa vez, acabou tudo... mas é isso mesmo, não se dá pra ganhar de todos, temos que esperar pra ver o desenrolar disso.
 

DeletedUser

Convidado
Não fecha nada ! Deixa aberto.
@HigorB: Eu pensei que o guardião tinha uns 30 anos, por isso não achaava certo ele gastar tanto din, mas como ele é aposentado, seus filhos estão criados, fod-se tem mesmo é que aproveitar e gastar no que convém, no que ele gosta.
E continuando o tópico, toda vitória tem seus méritos, não importa ser full ppts, se o cara que é seu inimigo é mais inteligente que voce, voce vai montar varias builds, e o inimigo vai mudar para uma ant a sua...
E higor noob é tu que me ganho umas 2 vezes no maximo, e eu te surrei varias :censurado:

Aprende a assumir as coisas que vc fala mermão, adianta chorar agora n, tu chamo o GUARDIÃO OXOSSI de imbecil e disse que só volta pro arizona quando ele deixar de ser full duelo, ce é um arregão tenho pena de vc, fica o dia todo no forum do jogo falando mal dos full duelo do arizona, ce tem moral pra falar de ninguem n fii ce é noob, e ja disse não ligo de perder pra vc, ja conquistei tudo que eu queria nos duelos, estou a 5 duelos da ultima conquista dourada, ganhar ou perder pra mim não muda o fato que vc é noob! Fica falando que me deu surra kkkkkkkkk tadim de vc, os duelos que vc perdeu vc n lembra né? FRACO!
 

DeletedUser14996

Convidado
Aprende a assumir as coisas que vc fala mermão, adianta chorar agora n, tu chamo o GUARDIÃO OXOSSI de imbecil e disse que só volta pro arizona quando ele deixar de ser full duelo, ce é um arregão tenho pena de vc, fica o dia todo no forum do jogo falando mal dos full duelo do arizona, ce tem moral pra falar de ninguem n fii ce é noob, e ja disse não ligo de perder pra vc, ja conquistei tudo que eu queria nos duelos, estou a 5 duelos da ultima conquista dourada, ganhar ou perder pra mim não muda o fato que vc é noob! Fica falando que me deu surra kkkkkkkkk tadim de vc, os duelos que vc perdeu vc n lembra né? FRACO!
Fi, voce fala bobagem dimais cara, perdi 2 duelos pra ti só, e te ganhei mais que em dobro (:
Porr:censurado: se eu so um arregão imagina oque voce é então...
Errego 3 ou 4 vezes para o Max...
Ainda vem fala de aprender a assumir ? Porque voce não assumi que é um newba ? Que arrego pro max ? Que perdeu varias pra mim ? UI!
Vo usa uma frase de uma musica do projota.
"Já vi moleques de internet atacando alguns dos irmãos,mas sei que dentro de um portão qualquer chihuahua late!"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo