The Death Monster [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
left for dead???


OpoQQ.jpg

OOH, como tu descobriu ?? Sim !! Left For dead, mas ainda vai ter mas coisas que vão sair da minha mente artilosa :legal:
 

DeletedUser

Convidado
cara, ja matei tank sozinho com serra eletrican, a teoria dele é que uma pessoa infectada se enche de anabolizantes pra tentar conter o virus, e vira um zumbi gigante por causa da infecção

a teoria do boomer é uma pessoa extremamente obesa que foi infectada

a teoria do hunter é uma pessoa que fazia pakour, pelas faixas amarradas a ele, e pelo capuz

a teoria do smoker é uma pessoa que fumava muito, ao ser infectado a infecçaõ contribuil para que seu pulmão moresse, causando assim, um aumento na lingua para dentro do corpo, sem pulmão para retirar a fumaça de cigarro, ela sai pelos esporos da pele

fonte:redes de fans do left for dead '-'
 

DeletedUser

Convidado
minha ação é a mesma da passada. Fica cuidando quem vem pelas janelas e ir passando a faca.
 

DeletedUser

Convidado
Tem certeza ?? Ja ta de manhã voces podem ir procurar para 1 carro e sair fugindo... recomendo todos fazerem essa ação

Procuro uma caixa de ferramentas na casa(pode ser util),depois procuro um carro com o thayner.
 

DeletedUser

Convidado
saio pela cidade procurando armas,carros,comida, depois me junto com o grupo
 

DeletedUser

Convidado
Ok atualizando

Atualizadoooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sim , tem lamparina mas .. com oleo n

Pego 2 lamparinas.

Já que ta de dia,eu procuro um posto de gasolina,mas se começar a escurecer eu volto pra casa.

Então eu procuro oleo pra lamparina e quem sabe algo mais,e gasolina pro carro,depois volto pra casa.
 

DeletedUser

Convidado
Pego 2 lamparinas.

Já que ta de dia,eu procuro um posto de gasolina,mas se começar a escurecer eu volto pra casa.

Então eu procuro oleo pra lamparina e quem sabe algo mais,e gasolina pro carro,depois volto pra casa.

Ok , deixa os outros mandarem ações eu atualizo

Lembrando que eu to marcando o tempo em que cada 1 manda suas ações ... então o alex mandou a dele quando estava DE TARDE...
 

DeletedUser

Convidado
bagulho é ir no posto de gasolina pega Gasolina e o que for Util lá,Vasculhar todo o posto,e e se anoitece nois volta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo