The Death Monster [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cara, estamos cercados, que pegar algo pesado tipo uma cadeira e tacar pela janela ver se mato 1 deles
 

DeletedUser

Convidado
Sim , realmente e uma boa ideia ... Mas teria que ficar pelo menos 1 no andar inferior , por que se não , eles entram pela janela e dai ...

ja nao ta eu eo alexoc no andar inferior ? eo Alexoc e Felix no de cima ?
 

DeletedUser

Convidado
Ta o felix e o templar no andar de cima... Agora , a ação deles não e essa . não posso atualizar oque eles nao pedem

sim eu me confundi eu e alexoc no de baixo felix e temp no de cima.

bom minha ação é pega coisas e tocar nos Zumbis de preferencia umas pesadas.
 

DeletedUser

Convidado
gostei seu jogo é foda dig din dig din, espero que continue assim


cara quero matar um zumbi, vou fica esperando algum escalar a janela e tacar uma cadeira na cabeça
 

DeletedUser

Convidado
gostei seu jogo é foda dig din dig din, espero que continue assim


cara quero matar um zumbi, vou fica esperando algum escalar a janela e tacar uma cadeira na cabeça

VOCE TEM 1 COISA CORTANTE NA MÃO , POR QUE VOCE VAI TACAR UMA CADEIRA NELE SE VOCE PODE ARRANCAR A CABEÇA (olha vamos ser sinceros , eu sempre gostei de cortar as coisas, no jardim eu era um genio ... cortava até meu cabelo)
 

DeletedUser

Convidado
Fmz , GALERA , JUNTEM AÇÕES PARA FACILITAR A VIDA DO PAPAIZINHO AKI , QUE EU VOU ATUALIZAR HOJE E VOU DORMIR
 

DeletedUser

Convidado
VOCE TEM 1 COISA CORTANTE NA MÃO , POR QUE VOCE VAI TACAR UMA CADEIRA NELE SE VOCE PODE ARRANCAR A CABEÇA (olha vamos ser sinceros , eu sempre gostei de cortar as coisas, no jardim eu era um genio ... cortava até meu cabelo)

isso q eu tenho é cortante? ok, faço oque tu disse
 

DeletedUser

Convidado
isso q eu tenho é cortante? ok, faço oque tu disse

Ixi amigo ,desculpa confundi voce com o thayner (ele pegou a faca de cortar carne velha) dai .... Não , ciscador e aquele negocio pontudão que usam nas lareiras , para revirar o carvão
 

DeletedUser

Convidado
Ixi amigo ,desculpa confundi voce com o thayner (ele pegou a faca de cortar carne velha) dai .... Não , ciscador e aquele negocio pontudão que usam nas lareiras , para revirar o carvão

ok,então envio ele na cabeça do zumbi
 

DeletedUser

Convidado
Procuro algo como uma caixa de ferramentas pprocuro tabuas(ou pego do piso mesmo)

E prego elas tampando as janelas.
 

DeletedUser

Convidado
Galera , Coloquei algumas coisas novas lá no primeiro post . deem uma olhada
 

DeletedUser

Convidado
left for dead???


OpoQQ.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo