The Death Monster [Jogo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
primeiramente eu queria me de desculpar por te fechado o super death earth , mas eu não tinha tempo para aquele jogo , por que ele era muito complexo. (tudo aquilo era só 1 comecinho, e teria muito mas recursos)
bom , deixa-me explicar o jogo . Vai ser um jogo onde o mundo todo esta tomados por sei la o que (vocês terão que descobrir que cargas d’ água e isso) . Vão poder escolher entre as armas: Nada , nadicadenada , nada mesmo , vazio , e empy.ou seja , sem armas iniciais.e terão que encontrar sobreviventes , e organizações de resistencia a zumbis.tudo isto , se alimentando e etc



vocês vão viajar de onibus , mais no meio do nada , o onibus e atacado por pessoas loucas (vocês pensam que são pessoas loucas). Voces correm até a cidade mais próxima .após vocês chegarem a uma cidade em um pais esquecido por todos os outros. Voces veem que tem apenas algumas pessoas paradas.voces vão perguntar , e elas tentam te atacar.voces correm denovo , até uma casa abandonada na cidade , e trancam a porta.estão cercados
como se registrar :
2 habilidades civis :
2 profissões civis :

Pontaria : Depende da profissão
força : Depende da profissão
pilotagem (terrestres) : Depende da profissão
pilotagem (navais) : Dependende da profissão
pilotagem (voadores) : Depende da profissão
natação : Depende da profissão
velocidade : Depende da profissão
Pericia : DEPENDE DA PROFISSÃO


objetivo atual : Arrumar 1 modo de fugir da casa onde vocês estão . Conseguir ajuda , e fugir da cidade , achar equipamentos , etc

Zumbis especiais :

Boomer
Os Boomers são Infectados Especiais gordos que regorgitam um denso jato de vômito nos sobreviventes, a substancia cega temporariamente e atrai Infectados Comuns para eles. À uma certa distância, os Boomers não são uma grande ameaça, devido o seu grande tamanho e baixa saúde, fazem deles um alvo fácil contra qualquer arma de médio ou longo alcance

Hunter
Os Hunters são Infectados Especiais que não sofreram tantas mutações no lado exterior do corpo. Eles são extremamente rápidos e ágeis, capazes de escalar e pular paredes e muros rapidamente. Além disso, eles podem atacar os sobreviventes muito rapidamente, arranhando seu abdômen até que a vítima seja morta ou que o Hunter seja derrubado ou morto por outro sobrevivente.

Smoker
Os Smokers são Zumbis que possuem uma lingua ENORME , que pode facilmente enforcar e trazer 1 alvo para perto de si. Tem pouquissima vida porém e perigoso e artiloso

Tank
Os Tanks são os maiores e mais fortes (e temidos) dos infectados, sendo razoavelmente rápidos, sendo retardado apenas se atingido com uma grande quantidade de tiros de armas automáticas ou quando incinerado.São como gorilas , ENOMES , COM BRASOS GRANDES , E MUITO MUITO FORTE. Além de possuiruma grande resistencia . Tank's não são faceis de matar.principalmente se estiver sozinho.


Esquema de Força dos Zumbis (TODOS ELES)

TODOS com exeção do tanks são fracos de manhã . Eles ficam menos ageis , menos fortes e no caso do Smoker , ele não lança sua lingua muito longe , e não pode enforcar com a mesma . Porém de noite quando o sol sai do céu . Todos são fortes e rapidos . em alguns casos , mais rapidos e fortes que humanos

zumbis por todos lados


DICAS :
Voces podem fazer de tudo 1 fortaleza ... Como postos de gasolinas , predios , tudo ... contanto que isolem a area com todos dentro ...

Evitem andar Sozinhos

Evitem andar de noite / em locais escuros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Reservado para os jogadores

Nome:Alexoc
Sei pilotar aviões e Sei construir/reparar qualquer coisa.
Engenheiro e piloto de avião.

Pontaria : 0
força : 5
pilotagem (terrestres) : 0
pilotagem (navais) : 0
pilotagem (voadores) : 7
natação : 1
velocidade : 1
Pericia : 5

ITens :

7 Pães
armas :


Facão Enferrujado - 3 - 5

Nome:Thayner
Habilidade de Luta .
Atleta e Piloto de Stock Car.

Pontaria : 0
força : 10
pilotagem (terrestres) : 7
pilotagem (navais) : 0
pilotagem (voadores) : 0
natação : 4
velocidade : 4
Pericia : 0

Itens :

Armas :

Faca de cortar carne velha - 1 - 6

Pistola .38 - 20 - 35

Nome:Templar
força e pontaria
bombeiro e segurança de boates noturnas

Vida : 54

Pontaria : 4
força : 8
pilotagem (terrestres) : 2
pilotagem (navais) : 0
pilotagem (voadores) : 0
natação : 1
velocidade : 2
Pericia : 0

Itens :

Kit de Bandagens grande (80hp)

Armas :


Faca - 5 - 7
Ciscador Enferrujado - 2 - 5

Nome:Felix
Força e Velocidade
Atleta de triatlo de veiculo,e engenheiro civil

Pontaria : 0
força : 8
pilotagem (terrestres) : 3
pilotagem (navais) : 3
pilotagem (voadores) : 3
natação : 0
velocidade : 0
Pericia : 4


Itens :

Armas :

Facão Enferrujado - 3 - 5

Mortes :
1 zumbi NORMAL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
templar
Templar vai até os mercados ve se encontra alguma comida. Porém lá ele ve 5 zumbis que ele tenta enfrentar . ele começa a batalha os zumbis o derrubam . lhes dão 1 dano de 46hp . até que ele consegue furar 1 dos zumbis , que cai em cima do outro. Templar , rapidamente se levanta e crava seu ciscador em cima dos zumbis . Ele mata todos furando na cabeça pelos zumbis estarem caidos 1 em cima do outro ele faz praticamente 1 "ESPETINHO de Zumbis" por assim dizer.Templar continua a explorar o mercado e encontra 1 kit de bandagens grande (Recupera em 80HP).

thayner e felix e alexoc
Voces pegam o carro , e param o mesmo na frente do 2º mercado da regiao.Entram lá e conseguem ver alguma comida . 10 sacos de macarrão instântanio voces levam para o carro . e voltam a preucurar.Encontram 10 guardas caidos no chão , porém encontram 2 pistolas taser (que lançam choque de , usadas pela guarda municipal).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nome:Thayner
Habilidade Civil: Habilidade com Manejamento de Armas e Habilidade de Luta.
Profissções civil: Atleta e Piloto de Stock Car.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
habilidades:força e pontaria
proffisão:bombeiro e segurança de boates noturnas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
2 Habilidades Civis :Super Força e Hiper Velocidade
2 Profissões CIVIS :Super Heroi e Piloto de Dragster
 

DeletedUser

Convidado
2 Habilidades Civis :Força e Velocidade
2 Profissões CIVIS : Membro da tropa de elite da marinha americana(Delta force)e atleta de triatlo de veiculo(prova que envolve ,corrida de rally,de jet sky e manobras aéreas.
 

DeletedUser

Convidado
Como assim habilidade e profissão CIVIL?

quer dizer que nao pode :

SOU O RAMBO
SOU O CAPITÃO NASCIMENTO
SOU O MATIAIS
NADA DISSO

SO PROFISSÕES CIVIS , COMO ADVOGADO , ETC


NADA DE TROPA , POLICIA , EXERCITO , NADA DISSO.

ATÉ BANDIDO PODE SER
 

DeletedUser

Convidado
2 Habilidades Civis :Sei pilotar aviões e Sei construir/reparar qualquer coisa.
2 Profissões CIVIS Engenheiro e piloto de avião.
 

DeletedUser

Convidado
2 Habilidades Civis :Força e Velocidade
2 Profissões CIVIS : Membro da tropa de elite da marinha americana(Delta force)e atleta de triatlo de veiculo(prova que envolve ,corrida de rally,de jet sky e manobras aéreas.

Refaz

TNT

NEM SE FALA
 

DeletedUser

Convidado
quer dizer que nao pode :

SOU O RAMBO
SOU O CAPITÃO NASCIMENTO
SOU O MATIAIS
NADA DISSO

SO PROFISSÕES CIVIS , COMO ADVOGADO , ETC


NADA DE TROPA , POLICIA , EXERCITO , NADA DISSO.

ATÉ BANDIDO PODE SER

eu falei alexoc :D
 

DeletedUser

Convidado
São habilidades civis, você não disse que tinha que ser habilidades reais, então meu perfil está certo '-'
 

DeletedUser

Convidado
Viu ?

Eu acho que a unica habilidade ñ civil que tem no meu perfil é Super-Heroi, vou troca-la por Jornalista
 

DeletedUser

Convidado
2 Habilidades Civis :Força e Velocidade
2 Profissões CIVIS :Atleta de triatlo de veiculo(prova que envolve ,corrida de rally,de jet sky e manobras aéreas.e sim e civil)e engenheiro civil
 

DeletedUser

Convidado
vc coloco hab de luta e Esqueceu do Manejamento de arma ? tem muito civil que é bom nisso mesmo não sendo policial '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo