The Alamo: Recruta p/ o Mundo 3

  • Iniciar tópico Monkey D. Dragon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Monkey D. Dragon, não sei se ainda tem vagas para a THE ALAMO, mas se tiver eu sou trabalhador se tiver vagas para min e so falar

Nivel : 6
Habilidades em construção : 10
Classe: Trabalhador(Cowboy)[ainda não sou mas quando chegar no nivel 10 e vou ser]


flamengo.gif
 

DeletedUser

Convidado
CAra q que eh isoo ???

Eu sou lv 3 e tenho 15 pontos em construção ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Futuro Pistoleiro

Bom se ainda tiver vaga coloca eu tbm...
LVL:6
Futuro Pistoleiro, pronto para defender a cidade.:D
Nick Mundo 3: Y0uL0se

Obrigado.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Vcs ainda tão recrutando?

No mundo 3 eu vou ser trabalhador
Estou no level 7(breve lv 8)
 

DeletedUser

Convidado
Não estamos recrutando, porem logo vamos fazer uma peneira na nossa lista de jogadores, pois alguns que estão na lista não estão acompanhando o ritmo.

Assim que a peneirada acontecer, eu irei na lista do nosso forum olhar os que estão aguardando e farei uma checagem de build, afinal os que não estão dentro, não tem como ver nossos FAQs com build para cada classe. Logo podem não servir mais.

Curiosidade do Mundo 3: Um exercito foi visto ontem indo em direção a uma das areas do setor 10. Eles carregavam uma enorme quantidade de material de construção, o suficiente para construir uma cidade. Dentre esse que formam esse exercito, estão alguns dos homens mais perigosos do mundo.

Clint foi visto acompanhado de uma senhorita que parecia uma Angelzinhaa, porem muito zangada , ela parecia ter grande influência sobre ele*Ele estava murmurando algo como eu não tenho culpa*, Monkey D. Dragom degustava algumas frutas incluindo uma Acerola, TiroLeal chupava um limao, aquilo parecia ser realmente radical, marceloug tentava negociar uma Gold Pistol, mas o topera-- do vendedor não aceitava Visaelectron. biltra cansado de apenas trabalhar, comprou uma Bladefist para lutar contra alguem, mas por intermedio de Emiliano Zapata, ele resolveu não causar mais distubio ... NoTDisturb! Então foi escutar música era um metal hard... Já Clint McBurn , queria fazer de Thaty Asti sua McQueen, eles chamaram o fotogr4fo para marcar aquele momento, que preferiu dar uma soneca.
 

DeletedUser

Convidado
muito boa essa historia =)..
jornal the alamo ausdhs..
 

DeletedUser

Convidado
Seus noobs!uhahua^^

Acabarao com meu forum :P

monkey imcopetente e clint :P

by Acerola. - Diplomata The alamo^^

Zuera galera amos vcs!huauauh^^
 

DeletedUser

Convidado
Viva !!!!!!

Viva The Alamo
Tentem nos Superar se puder
Bom game
Otima Estoria
Bladefist - Xerife
 

DeletedUser

Convidado
Só queria deixar um comentario sobre nosso record ....

A The Alamo fundou sua cidade no mundo 3, com apenas 52 horas de jogo!!!

Marcamos mais uma vez a historia do The Alamo BR.

Já se passaram 16 horas e ainda não existe outra cidade!!!

Queria dar os parabéns ao marcelo que fundou nossa cidade, sacrificou uns leveis para juntar a grana em tempo record.
E tembém a todos os membros que já colaboraram com as doações... estmos quase chegando aos 1k pontos.

Bom é isso...

Curiosidade: Depois da cidade fundada, eu cheguei a ter mais de 11 paginas de telegramas... e respondi todos! Da maneira que pude é claro...

Let's Alamo!
A melhor cidade do Mundo 2!!!
A melhor cidade do mundo 3!!! *só tem ela rsrs*
A melhor Cidade de The West Br!!!
 

DeletedUser

Convidado
ACEROLAAAAA.... kkk chama eu...eu to de homem...kkkkkkkkk
da uma força


Jonah Hex



somos 2 cuidando do Jonah Hex:D
 

DeletedUser

Convidado
oi eu no futuro serei pistoleiro para defender a cidade pesso a vcs da the alamo que quando abrir vaga me coloquem
eu to no nivel 8 e quase nove desde ja agradeço e bom jogo para vcs
 

DeletedUser

Convidado
Estou a procura de uma cidade
nivel:7
pretendo ser da classe trab. e ajudar
o disenvolvimento da cidade
 

DeletedUser

Convidado
olha eu quero participar se tiver vaga porque no mundo 2 eu tentei batante mas nao consegui.
 

DeletedUser

Convidado
vaga na cidade

se e quando possível, envia convite para JRASTA no mundo 3 para a vossa cidade. obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meu nome é: Samuhhh
jogo no mundo 3 e quero ser um residente da cidade The alamo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo