The Alamo: Recruta p/ o Mundo 3

  • Iniciar tópico Monkey D. Dragon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá caros amigos da comunidade de The West, eu sou um dos Conselheiros Sênior da cidade The Alamo, digo a vocês que aprendemos muito no mundo dois, somos a primeira Cidade do The West Br a conseguir 10.000 (dez mil pontos), superemos todas as cidades do Mundo 1, que começaram muito antes de nós, mas isso não quer dizer que não cometemos erros, no Mundo 2 não existe competição no atual momento, e acreditamos que no Mundo 3 as coisas vão ser mais dificeis, muitos jogadores aprenderam a jogar e querem mostrar isso nesse novo mundo que vai ser iniciado, por isso decidimos jogar também no mundo 3, para termos mais competitividade. Nem todos os nossos jogadores do mundo 2 irão jogar no mundo 3, isso significa que teremos novas vagas para os membros que tanto queriam participar da The Alamo no mundo dois, só que no mundo 3. ^^

A cidade pode comportar um total de 50 membros... nesse exato momento(02 de dezembro de 2008 00:56) temos 26 membros cadastrados para o mundo 3, ou seja ... ainda existem 24 vagas, se você deseja uma vaga seja rápido.

Atenção!!! Não aceitaremos noobice(burrice menos ofensiva rrsrs), se cadastre no forum, depois lei o topico de cadastramento no mundo 3 antes de postar, não temos vagas para o mundo 2, apenas para o 3!!!
Olhe as vagas disponiveis antes de escolher, para não se perder tempo... postou errado eu vou apagar o post sem dar satisfação, ... olhe as vagas disponiveis e as pessoas que postaram antes de você... para saber se tem vaga para classe que você quer escolher!


Link do Forum!

Link do cadastro de classe para o mundo 3

The Alamo, em busca da conquista de mais um Mundo!

Curiosidades: No mundo 2, Os Pontos da The Alamo superam os ponos da segunda e terceira cidade do rank somados.

Let's Alamo!
 

DeletedUser2478

Convidado
hahaha muito engraçado
quem e o idiota que vai
colocar o apelido e a senha
ali?husahushuhauhuhsuahuhs
 

DeletedUser

Convidado
PODE POR EU...
vou ser

pistoleiro
Billy The Villa

eu ja tenho cadastro como gu1z1nh0 no forum da the alamo, ai no mundo 3 eu pretendo entrar =]
 

DeletedUser

Convidado
CaioXisd disse:
hahaha muito engraçado
quem e o idiota que vai
colocar o apelido e a senha
ali?husahushuhauhuhsuahuhs
Pelo que entendi você está falando que o forumeiro.com não é seguro, se ele é o mais seguro não sei te responder, mas é um dos mais usados pela sua praticidade, quanto ao login você tem de registrar com a mesma conta do jogo para facilitar sua identificação, porem a senha não precisa ser a mesma da conta, cara na moral em pleno seculo XXI você é uma raridade rsrs... não deve comprar coisas pela internet com medo de perder todo seu dinherio rsrs.
De qualquer jeito pela sua falta de conhecimento quanto a um assunto tão banal já te desqualifica quanto a ser nosso jogador.

Gu1z1nh0 disse:
PODE POR EU...
vou ser

pistoleiro
Billy The Villa

eu ja tenho cadastro como gu1z1nh0 no forum da the alamo, ai no mundo 3 eu pretendo entrar =]

Posso sim, mas como eu disse você tem de ir lá no forum e postar na area do mundo 3 para entrar na lista, logo depois que você colocar seus nickname lá entre em contato comigo para discutirmos sobre sua build. ^^

Curiosidades: A The Alamo Pistols, originalmente era a cidade Rio de Janeiro, comandada pelos mesmos membros do mundo 1, hoje somos uma única familia.
 

DeletedUser

Convidado
Cadastramento

Quero fazer parte também

Acabei de me me registrar no forum do The Alamo
tem mais algum passo?
Ou só basta isso
 

DeletedUser

Convidado
Johnny você precisa colocar seu nome e classe no segundo link que coloquei no meu primeiro post desse topico.
Seja bem vindo!
 

DeletedUser

Convidado
vai se achando vai --'

E MAIS ISSO E REALMENTE INCRIVEL SUPEROU A DALLAS CITY

PARABENS THE ALAMO
 

DeletedUser

Convidado
vai se achando vai --'

E MAIS ISSO E REALMENTE INCRIVEL SUPEROU A DALLAS CITY

PARABENS THE ALAMO

vLW GRUNBR ISSO E RESULTADO DE JOGO DE EQUIPE..
CASO TENHA INTERESSE SO SEGUIR O QUE ESTA NO TOPICO =)
 

DeletedUser

Convidado
Seria uma grande chance mais eu tou pensando em fazer gruncity no mundo 3 tbm (ps: não fis gruncity no mundo 2) então a resposta é não
 

DeletedUser

Convidado
Oi tudo bem Monkey D. Dragon
sou ArturRPA o cara da messagem, vc falou que tinha uma vaga para mim no mundo 3 me garante ai?
 

DeletedUser

Convidado
Sem problemas ainda temos vagas, porem muito limitadas... nos restaram 15 vagas sendo que 2 para soldados e 13 para pistoleiros.

Mas mesmo depois de se cadastrarem lá fiquem acompanhando o forum, para não perder a vaga.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela oportunidade de fazer parte desse projeto.

Nick: O Anjo
Função: Pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
entrar

minha conta e matheus40 e eu queria entra na the alamo:D
 

DeletedUser

Convidado
Jonyyy

Boas, posso ir para a The Alamo no mundo 3, hoje à meia noite , se abrir o mundo 3 começo já a jogar, jogo no mundo 2 à menos de 2 semanas e tou no nivel 17... Gostavade fazer parte desta cidade. :D
 

DeletedUser

Convidado
se der pra coloca meu primo la!
gente boa pakas joga todo dia!

V1ctor The k1d
vai ser pistoleiro tbm.
ja vou cadastar ele la no site falo brother valeus hein!
 

DeletedUser

Convidado
EU Kero Participar

Primeiramente Oi a todos...


Vou criar uma pistoleira Angelzinha

se vcs pudessem me invitar na city...

:D Espero resposta Pm >> Bebetodias Mundo 2
 

DeletedUser

Convidado
eu quero vou ser pistoleiro neste mundo
em uma semana eu consigo chegar no mundo 13
:cool:
e serio no mundo 2 eu jogo a uma semana e to no 13
 

DeletedUser

Convidado
Oieee

Então nova população de alamo..
vamos nos organizar..
que breve estaremos dando inicio a mais um projeto alamo..
Sejam Todos Bem vindo..

:):):):)
THE ALAMO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo