The Alamo: Recruta p/ o Mundo 3

  • Iniciar tópico Monkey D. Dragon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Maciel, queremos pessoas decididas... pelo jeito você não sabe o que quer, nos da The Alamo sabemos, nos querermos melhorar nossa atuação no M3 e é isso que vamos fazer!


Temos 3 VAgas para Pistoleiros apenas e o registro no nosso forum será trancado.

47 membros confirmados para a familia The Alamo no M3.

Let's Alamo!!! Dessa vez não viemos para brincar!!!
 

DeletedUser

Convidado
Maciel, queremos pessoas decididas... pelo jeito você não sabe o que quer, nos da The Alamo sabemos, nos querermos melhorar nossa atuação no M3 e é isso que vamos fazer!


Temos 3 VAgas para Pistoleiros apenas e o registro no nosso forum será trancado.

47 membros confirmados para a familia The Alamo no M3.

Let's Alamo!!! Dessa vez não viemos para brincar!!!

Bem, sou novo, comecei a dois dias no mundo 2 e pensei em jogar no mundo 3, por ser um mundo novo, queria saber se só teria vaga para pistoleiro?
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa, me registrei no forum de vocês mas preciso de autorização para acesso a conta lá e ter como ler as regras do mundo 3 e me cadastrar para entrar no mundo 3....
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa, me registrei no forum de vocês mas preciso de autorização para acesso a conta lá e ter como ler as regras do mundo 3 e me cadastrar para entrar no mundo 3....

nao precisa de autorização..
vc registrou entao e so ativar a conta..
se tiver problema em registro me avise que eu ativo manualmente para vc entrar..
 

DeletedUser

Convidado
nao precisa de autorização..
vc registrou entao e so ativar a conta..
se tiver problema em registro me avise que eu ativo manualmente para vc entrar..

Consegui registrar e ativar, obrigado. E tbm já coloquei lá no forum de vcs sobre o nick e classe.
 

DeletedUser

Convidado
eu quero fazer parte da The Alamo no mundo 3

Nick: Amazona West
futura pistoleira no mundo 3
 

DeletedUser

Convidado
Relembranco, mas aqui nesse forum:

Nick: Nasher
Classe: Pistoleiro
 

DeletedUser

Convidado
@Amazona West

Você precisa se registrar no forum e postar como é intruido no primeiro post, do topico.
Melhor correr ou ficará sem a vaga!

@Blade1
Se você acha que não pode, não deveria dar as caras aqui... nossos jogadores acreditam no potencial deles, se você não consegue acreditar em si, certamente caira no fracaso.



Temos Apenas mais 1 Vaga para Pistoleiro!!!! UMA!!!!!

Gostaria de informar a todos os nossos novo membros que vocês não vão se arrepender, lutaremos lado a lado para tomar a The Alamo novamente uma potencia. Como eu imaginei vamos conseguir os 50 membros antes de começar o mundo 3, com isso eu posso planejar detalhadamente nossa evolução e todos teram suporte!!! Obrigado a todos!

E aguardo o ultimo membro da The Alamo!

Curiosidade: Na The Alamo tem Player Skill!!! Jogadores que se destacam graças as build maquiavelicas criadas de um dos seus conselheiros, ... dizem que ele faz todos tomarem leite de texugo para se tornarem mais fortes.
 

DeletedUser

Convidado
E pode ser eu essa ultima ? :X

Rustweaver

pistoleiro :]
 

DeletedUser2599

Convidado
Ola, eu falei com o fundador da THE ALAMO no mundo 2 e vo deixar meu nomo aqui.
Jogador:Vitorzyn

PLZ garantam minha vaga ai!!!!
Tks.
 

DeletedUser

Convidado
ainda tem vaga para aventureiro?

Soldado Anonimo no mundo 3
 

DeletedUser

Convidado
oi gostaria de entrar para a cidade
classe:(no futuro)aventureiro
level:1 ja estou indo para o 2
nick:mdi
ajudarei colocando dinheiro na tesouraria da cidade
 

DeletedUser

Convidado
me chamem por favorrr

bruno chin
lvl 1
cidade (TOMARA QUE SEJA A THE ALAMO)
classe: estou ainda pensando
mundo 3
dinheiro> $ 21
 

DeletedUser

Convidado
Fechamos os 50 membros!!! Não temos mais Vagas!!!

Temos duas pessoas na fila para caso tenham desistencias... para os que querem entrar nessa fila e contar com a sorte , é só fazer o mesmo que diz na minha primeira msg desse topico!

Aos muitos de cima nenhum se registrou, ou pelomenos não postaram no topico correto... apenas o Fila. está no aguardo de uma vaga.

Obrigado a Todos!!!
The Alamo vai com tudo agora!!! rsrs

Boa sorte para os que não conseguiram uma vaga... quem sabe no proximo mundo! ^^

Não postem mais... pois até segunda ordem estamos com cadastros fechados!
 

DeletedUser

Convidado
Ainda estou pensando em qual cidade vou entrar mas se a Alamo tiver o povo que joga de verdade, gostaria de entrar...
atualmente: nickouno level 5, top 3 construção
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo