[TESTE] Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
Ae pessoal, seguinte, estava de olho em um forte, mas não deu certo a negociação!

Algum gestor ou Fundador, pode sugerir ae um forte? Tem que ser pequeno e pouco evoluído, e o posicionamento o mais central possível no mapa pra facilitar a vida de todo mundo que vai participar da batalha!

A idéia, é renomeá-lo para "Forte de Testes M5", que seria um forte só pra essa finalidade, tipo, sei que de certa forma, é abrir mão de 1 forte, mas é por um bem geral de todos, independente de famílias e tal!

Aguardo resposta o quanto antes!

eu tenho um forte pequeno sem evoluir

como eu estou cadastrado no ATAKE

eu irei DOAR o forte para que seja feitas as batalhas de testes



ele já esta com o NOME SUGERIDO
 

DeletedUser

Convidado
Valeu ae dog sniper, obrigado!!!

É isso ae pessoal, já temos o forte, passei via telegrama pra vcs mais detalhes!
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente, so não gostei de estar no ataque...Mas tudo bem!Acho que sobrevivo a essa.:D
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente, so não gostei de estar no ataque...Mas tudo bem!Acho que sobrevivo a essa.:D

Te dou a mesma dica que dei ao kidd Bengala jr, olha na equipe de defesa, e fala com alguem e veja se ele quer trocar de lugar com vc!
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa, to tentando falar com os gestores da WR e Knoas, pra que nao desenterrem o machado hj em outros fortes, pra não atrapalhar nossa batalha amanhã!!!
 

DeletedUser

Convidado
Vixe!

Outra coisa, to tentando falar com os gestores da WR e Knoas, pra que nao desenterrem o machado hj em outros fortes, pra não atrapalhar nossa batalha amanhã!!!

Acho dificil, vc já viu quantas batalhas hoje?!São 7, quase um Recorde, devemos dizer ao Aka.Sandakon(acho que assim que escreve), o administrador das batalhas para não haver ataques por parte da Knoas.
 

DeletedUser

Convidado
Acho dificil, vc já viu quantas batalhas hoje?!São 7, quase um Recorde, devemos dizer ao Aka.Sandakon(acho que assim que escreve), o administrador das batalhas para não haver ataques por parte da Knoas.

Realmente é difícil, dos 2 lados, mas to tentando, tomara que consiga, hehehe!
 

DeletedUser3347

Convidado
nao sei

mas eu prefiro que no ataque

seja o vitor tigre e o aka no comando

mas nao sei como foi definido

Aew parceiro..

Eu e o aka estaremos em lados diferentes..fui escalado pra defesa e o aka pro ataque...

Os dois times estao bem equilibrados..parabens aos organizadores do evento..

:)

Tigre ja esta em regime de concentração no forte..

expectativa é grande p essa batalha,:) sorte a todos e que venha os itens raros..
 

DeletedUser10596

Convidado
Devia fazer uma dessas no M4!
Tá precisando de algo!
Vamo organizar algo entre colt e HK!:rolleyes:
 

DeletedUser9818

Convidado
E e meus 63.659 dólares acabamos de nos alistar.
Ainda bem que tinha 20 convites de cidades toscas acumulados aqui de 5 meses sem jogar auehaueae

Tenho pressentimento de que quem me desmaiar vai sair com um sabre de luz ou uma pistola laser :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo