[TESTE] Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
DEPRESSAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

koyal.png



quase chorei :(
 

DeletedUser9485

Convidado
Ser ficasse vivo tinha ganho o Mega Hyper Ultra Sabre de Luz afiado de precisão
shsuahsushs8ahsushsaushauhsauhsaua
 

DeletedUser

Convidado
Ser ficasse vivo tinha ganho o Mega Hyper Ultra Sabre de Luz afiado de precisão
shsuahsushs8ahsushsaushauhsauhsaua


cara eu tava gritando na tela do pc pra eles pegar a bandeira e acabar logo
quando eu olhei pqp desmaiei "o cara" da batalha
ai no fim nao deu
DEPRESSAOOOOOOOOO
 

DeletedUser10641

Convidado
Alguem posta meu perfil aew com a arma


nao estou conseguindo

vlw


MAS DE QUALQUE FORMA FICOU PROVADO QUE DA CERTO


EU ACHEI O

Tomahawk de Taschunka

===================

« Relatório da batalha: Forte de Testes M5 Hoje às 22:19 Associar relatório Restrições de acesso Remover »
Batalha por Forte de Testes M5
Pontos de experiência 536 Pontos de Experiência

Tomahawk de Taschunka
Ferimentos Uma bala perdida acerta o seu ombro mas apesar da dor você continua lutando. Perdeu 327 pontos de saúde.
Veja o relatório da batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu vi num perfil de um cara que ele acho a espada do hernando
 

DeletedUser10596

Convidado
se uparem 1 level da barricada, de boa!
se n nem da graca!
 

DeletedUser9818

Convidado
DEPRESSAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

koyal.png



quase chorei :(

Pow... pois é... e eu fiquei rezando pra eles irem pra bandeira tb, pq se você achasse algum item agente confirmava que desmaiar gente com grana afetar os drops. :cool:



Fica até a sensação de que meus 60k podem ter ido pro lixo já que não houver sobreviventes na defesa.
 

DeletedUser

Convidado
Pow... pois é... e eu fiquei rezando pra eles irem pra bandeira tb, pq se você achasse algum item agente confirmava que desmaiar gente com grana afetar os drops. :cool:



Fica até a sensação de que meus 60k podem ter ido pro lixo já que não houver sobreviventes na defesa.

Hunf. Odiei que desmaiou.
Só assim que conseguiram as armas raras.
Daqui a pouco vai aparecer aLgum metidão no Fórum com o Machado do Boone na mão. :(
 

DeletedUser

Convidado
Acharam tbm a Peacemakerdo Billy...sorte de quem achou e que ÓDIO :(:(
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
eu to de acordo com a ideia de toda semana fazer uma batalha
mais tem que ser um forte mais upado
tem que morrer mais gente
se naum fosse por certas pessoas poderia diminuir os valores dos itens
 

DeletedUser

Convidado
Pow... pois é... e eu fiquei rezando pra eles irem pra bandeira tb, pq se você achasse algum item agente confirmava que desmaiar gente com grana afetar os drops. :cool:



Fica até a sensação de que meus 60k podem ter ido pro lixo já que não houver sobreviventes na defesa.



nem me fala eu olhei la vc atirou em koyal e ele desmaiou
PQP eu queria corre pra fora do forte eu ate falei pro mcolla o droomer
e o vitor se tinha como falar com o dog pra vc pegar a bandeira
mas ai nao tinha como:(

nem dormi direito
DEPRESSAO
resumindo 60k no lixo
vai na proxima tbm?
 

DeletedUser

Convidado
SUUUUCESSO!!!
OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM!!! FIZEMOS HISTÓRIA NO SERVER BR, POIS SOMOS OS PRIMEIROS A TER AS NOVAS ARMAS RARAS!!!


Bom vamos aos agradecimentos:
Primeiramente ao Kudram, que me permitiu plagiar a idéia DELE! Valeu cara, obrigadão mesmo, percebo que vc não ta mais participando do fórum, mas sei que algum dia desses você vai ler este agradecimento!

Fora, o Kudram, não quero mais citar nomes pois foram muitas pessoas que me ajudaram, desde o momento de recrutar o pessoal, ate as patentes na hora da batalha!
OBRIGADO A TODOS, SEM VOCÊS NÃO TERÍAMOS CONSEGUIDO ESTE SUCESSO!

Tambem tenho que pedir desculpas a algumas pessoas que foram ate o forte se alistaram (MESMO TENDO UM AVISO BEM CLARO DIZENDO QUE NÃO ADIANTAVA SE CADASTRAR QUE NÃO IA PARTICIPAR DA BATALHA). Foram marcadas como traidores, mas não na essencia da palavra, mas por ser a unica forma de garantir o lugar daquelas pessoas que estavam na lista, tanto defesa quanto ataque! Seria injusto garantir o lugar de uma pessoa que não estava na lista, só pq ela estava no forte, sendo que as pessoas da lista já estavam desde a semana passada já se preparando para esta batalha!


AE, MAS SABE O QUE EU MAIS GOSTEI? A BATALHA, QUE TINHA TUDO PARA SER MAIS UMA BATALHA QUALQUER (QUE JÁ É SHOW EM SI), MAS FOI UMA BATALHA NEUTRA, ONDE JOGAMOS POR TERRA TODAS AS NOSSAS DIFERENÇAS, NÃO TINHA INIMIGOS, MAS SIM, JOGADORES TODOS COM UM ÚNICO OBJETIVO! NISSO SAIMOS DO HABITUAL, DO COMUM, FOI SHOW!!!

VALEU GALERA, to ageitando aqui as coisas já pra próxima!
Ha, outra coisa, não ia deixar passar batido essa, sem fazer uma moralzinha nossa lá no Beta!!! Postei lá no fórum nossos prints, dos sortudos que droparam itens massa!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo