[TESTE] Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
to dentro tbm
erick brixner- rifle de precisao
so me avisa o dia certo da batalha ok??
 

DeletedUser9818

Convidado
E se rolar uma battle tipo 10 x 10
todos com uns 5 k na mão
E todos ficarem escondidos e ninguem atirar em ninguem
Esperar os 55 rounds acabarem
Será q paga itens raros assim tbm?

Eu creio (sem provas concretas) que só o dinheiro dos desmaiados entra nos espólios de guerra.


Mas se quiserem testar essa ai, é só me avisar (e convidar pra uma cidade) num dia que tiver certeza absoluta que o ataque/defesa vai ganhar uma batalha em forte pequeno, eu vou lá e fico escondido num canto a batalha toda pra não perder o dinheiro. Dai vemos se sairam itens incomuns na batalha.



Eu já estou ficando ansioso pra testar isso hehe. Antes desse tópico ter sido aberto eu quase entrei numa batalha de forte pequeno qualquer pra me matar e depois mandar telegrama pros participantes perguntando se acharam algum item auheuaehuae.
 

DeletedUser

Convidado
...
Eu já estou ficando ansioso pra testar isso hehe. Antes desse tópico ter sido aberto eu quase entrei numa batalha de forte pequeno qualquer pra me matar e depois mandar telegrama pros participantes perguntando se acharam algum item auheuaehuae. ...

Muita calma nessa hora Koyal, to ansioso como vc! hehehe
Mas tá indo bem o recrutamento, já estamos em 55 inscritos estamos quase completando os 92 participantes!
Eu enviei telegrama hj de tarde para os TOP 200 XP, e vários ainda não leram o meu telegrama, então creio que mais um ou 2 dias a gente já tenha todos pra fazer o teste!
 

DeletedUser3347

Convidado
Tou dentro

Nao poderia ficar de fora dessa...

Vitor Tigre

73 winchester de precisao..:D
 

DeletedUser

Convidado
me coloquem ae

Teko lero - Nivel 79 - Rifle de percurssão de precisão
 

DeletedUser12811

Convidado
Pode contar comigo.

Simtropolis - 76 - Mosquete do Mato
 

DeletedUser

Convidado
fwap - 78 -baioneta de precisão

posso comprar uma bem melhor se precisarem =X
 

DeletedUser

Convidado
Owning 80 Winchester de precisao

Vendo todo meu inventario menos o de forte.

Vamos nessa
 

DeletedUser10166

Convidado
Só pq não jogo no mundo 5 =(

No PT3 estamos em 14 caras, (7 vs 7) com 4k na mao pra fazer a batalha de forte... não fizemos ainda pois estamos esperando os caras se concientizarem a não atrapalhar ou levar dindin :D
 

DeletedUser

Convidado
Show pessoal, to surpreso com a disponibilidade de todos! Faltam poucos pra fecharmos os 92 participantes!
Estou organizando uma forma de fazermos uma votação do dia e hora para a batalha!
 

DeletedUser

Convidado
Eu creio (sem provas concretas) que só o dinheiro dos desmaiados entra nos espólios de guerra.


Mas se quiserem testar essa ai, é só me avisar (e convidar pra uma cidade) num dia que tiver certeza absoluta que o ataque/defesa vai ganhar uma batalha em forte pequeno, eu vou lá e fico escondido num canto a batalha toda pra não perder o dinheiro. Dai vemos se sairam itens incomuns na batalha.



Eu já estou ficando ansioso pra testar isso hehe. Antes desse tópico ter sido aberto eu quase entrei numa batalha de forte pequeno qualquer pra me matar e depois mandar telegrama pros participantes perguntando se acharam algum item auheuaehuae.


É fácil, escolha um dia e marque 2 batalhas de forte, com fortes próximos um do outro, na primeira batalha ngm atira em ninguem, se n der certo fazemos a segunda batalha direito.

Quando ter tds os inscritos manda um telegrama pra tds avisando do dia, pq temos que sair da cidade pra juntar dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
E se rolar uma battle tipo 10 x 10
todos com uns 5 k na mão
E todos ficarem escondidos e ninguem atirar em ninguem
Esperar os 55 rounds acabarem
Será q paga itens raros assim tbm?

falei isso em outro topico mas ai o ace falou que nao vinha nada pq ninguem atira
mas eu tenho minhas duvidas tem uns cara que nao sao lvl 99 que tiram 0xp´
e pegam armas boas
se uma batalha dessas ocorrer eu estou disposto a participar :)
 

DeletedUser

Convidado
...
Quando ter tds os inscritos manda um telegrama pra tds avisando do dia, pq temos que sair da cidade pra juntar dinheiro

Uma dica é guardar itens também, ae ao chegar no forte, vai em uma cidade pertinho e vende-os!

Fica tranquilo que avisarei a todos os inscritos via telegrama in-game!
 

DeletedUser9159

Convidado
Quero participar também!!!! Ah, e tenho alguma grana (não revelada) comigo! :D


Lhéozinho - Nível: 64 - Arma de mão esquerda: Rifle de percussão de precisão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo