Tentativa de hack mais idiota

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ele quér ser dono da minha conta kkkk Tentativa de Hack MAIS IDIOTA kkkkkk :lingua:
 

DeletedUser7458

Convidado
Eles esses cara tinha que usar a "Engenharia social" quem sabe sabe que não sabe não vo explicar.
 

DeletedUser

Convidado
Eles esses cara tinha que usar a "Engenharia social" quem sabe sabe que não sabe não vo explicar.

sério? santa infantilidade, se não vai explicar, nem posta, e se for postar, não precisa desse "quem sabe sabe que não sabe não vo explicar", ninguem é especial por saber coisas tão simples
 

DeletedUser

Convidado
bem galera, to vendo aqui que muitos estao sofrendo tentativas de hack totalmente estupidas, chegam até a ser engraçadas.


criei esse topic justamente pra gente rir dos hacker hauhauaha, portem aqui as tentativas de hack mais ordinarias que vcs sofreram.

eu sofri 1 já

esses dias um cara me mandou um telegrama me passando um link falando pra eu colocar meu nome e senha lá, ele disse que se eu colocasse la receberia 1000000$ do jogo e todos os itens do jogo.

kkkk eu ri alto

Boas Maguilao,
Infelizmente existe jogadores que calhem nessas armadilhas :-X
Avisar a comunidade de possíveis tentativas de extrair informações aos jogadores é muito bem recebida! Deviam investir mais nesse assunto digo eu.

Abraços

Meet Your Maker
 

DeletedUser

Convidado
Boas Maguilao,
Infelizmente existe jogadores que calhem nessas armadilhas :-X
Avisar a comunidade de possíveis tentativas de extrair informações aos jogadores é muito bem recebida! Deviam investir mais nesse assunto digo eu.

Abraços

Meet Your Maker

tentar eu tento... sempre aparece uns hacker no chat, e eu me mato de avisar... mas vc acha q a galera da bola? da nada... são tão burros q msm comigo gritando "NAO CLIQUEM NESSE LINK, É HACK" eles clicam. :hmf:
 

DeletedUser12075

Convidado
Bom a minha familia vive sob constante fogo desses marginais, que tem todo o tempo do mundo pra ficar destruindo o trabalho que os outros fazem.
Pessoas assim nunca serão felizes plenamente, pois se ocupam de destruir e não construir, apenas se esforçam para ver os outros em má situação que gratificação há nisso???
Vc poderia jogar sério e se esforçar por seu xp diário, ir as batalhas, cuidar da sua familia, resolver o problema dos outros, criar cidades para outros jogarem ao invés de destruir todo esse trabalho...
Mente vazia, oficina do diabo...

Aos que jogam com o coração sabem o que falo, e sabem o que é perder um amigo, uma cidade e até uma familia por esses "malandros"...
Att General Abner líder da Ômega
 

DeletedUser7518

Convidado
ibma4nnzUkzOWB.png
 

DeletedUser

Convidado
Ola amigo
Me passa sua senha para mim colocar 2k de pepitas na sua acc
Gostei de vc
Aguardo respostas
Abraço.



Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma...
Minha senha=abcdxinxilinha123onomedaminhamãe
 

DeletedUser

Convidado
Ola amigo
Me passa sua senha para mim colocar 2k de pepitas na sua acc
Gostei de vc
Aguardo respostas
Abraço.



Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma...
Minha senha=abcdxinxilinha123onomedaminhamãe

tentaram parecido comigo

nao sei se vai dar só em 1 post pelo numero de emoticon do censurado...

agora vem aki chup:censurado: minha ro:censurado: grossa pq nao sou idiota seu filhozinho de uma pu:censurado: se quiser me denunciar pode denunciar mas tu vem pro ban junto comigo pois isso é ilegal ok? agora vai pra esquina começar a trabalhar!

MATHEUS-54321
Hoje às 10:18 »
afff nao e mentira nao cara serio

matheus o melhor bom
Hoje às 10:17 »
Ta ai amigo :)

Vai_pra_merd:censurado:_seu_filho_da_put :censurado:_nao_sou_idiota_OBS:_Mãe_to_no_print@hotmail.com

Sorria para o forum

MATHEUS-54321
Hoje às 10:14 »
eu so preciso do seu email ae eu mando para vc

matheus o melhor bom
Hoje às 10:11 »
ok eu quero como voce vai me dar?

MATHEUS-54321
Hoje às 09:50 »
tenho 9000 pepitas posso te dar 2000 se vc quiser...

Meti maximun trolling :lol:

Bem na hora que eu ia mandar o resto apareceu assim:

"O destinatario bloqueou suas mensagens" kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tentaram parecido comigo

nao sei se vai dar só em 1 post pelo numero de emoticon do censurado...

agora vem aki chup:censurado: minha ro:censurado: grossa pq nao sou idiota seu filhozinho de uma pu:censurado: se quiser me denunciar pode denunciar mas tu vem pro ban junto comigo pois isso é ilegal ok? agora vai pra esquina começar a trabalhar!

MATHEUS-54321
Hoje às 10:18 »
afff nao e mentira nao cara serio

matheus o melhor bom
Hoje às 10:17 »
Ta ai amigo :)

Vai_pra_merd:censurado:_seu_filho_da_put :censurado:_nao_sou_idiota_OBS:_Mãe_to_no_print@hotmail.com

Sorria para o forum

MATHEUS-54321
Hoje às 10:14 »
eu so preciso do seu email ae eu mando para vc

matheus o melhor bom
Hoje às 10:11 »
ok eu quero como voce vai me dar?

MATHEUS-54321
Hoje às 09:50 »
tenho 9000 pepitas posso te dar 2000 se vc quiser...

Meti maximun trolling :lol:

Bem na hora que eu ia mandar o resto apareceu assim:

"O destinatario bloqueou suas mensagens" kkkk



kkkkkkkk
Tem muita gente sem criatividade ali
Ficam enchendo telegrama ate pedindo a acc ja enviaram...kkkkkk
Eu vou dar toma...
Login=-GDE-xinxilanoob
Senha=carbamazepinaéremédiodedoido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não sei se você viu, antes do login tem um anúncio sobre isso ¬¬' rei do oeste.
 

DeletedUser

Convidado
No tempo em que raquiava eu usavao firebug pra pegar as contas dos manes
mandava tipo a imagem outra coisa tb erra pedir o msn dos caras e add eles ai ficava de conversa fiada e descobria a resposta secreta o msn deles :assobiando:

tempos sobrios estes no mundo 1 hoje não fasso mais isso encontrei a luz:pistoleiro:
 

DeletedUser18307

Convidado
Ai ai, pior que tem gente que faz isso '-'

Outro dia em mandaram:

Me dá tua senha se não vou te hackear '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo