Tentativa de hack mais idiota

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem galera, to vendo aqui que muitos estao sofrendo tentativas de hack totalmente estupidas, chegam até a ser engraçadas.


criei esse topic justamente pra gente rir dos hacker hauhauaha, portem aqui as tentativas de hack mais ordinarias que vcs sofreram.

eu sofri 1 já

esses dias um cara me mandou um telegrama me passando um link falando pra eu colocar meu nome e senha lá, ele disse que se eu colocasse la receberia 1000000$ do jogo e todos os itens do jogo.

kkkk eu ri alto
 

DeletedUser16980

Convidado
Tomem muito cuidado ao entrar nesses links !!

esse cara maguilao foi muito noob, pois quem acreditaria nisso?

o perigo é de o link ter algum tipo de programação que pega seus cookies, com ele ele pode entrar na sua conta sem senha, trocar o e-mail e restaurar a senha !
 

DeletedUser

Convidado
Nesses links tem Keyloger (programa que grava tudo que vc digita em seu computador e manda por e-mail no final da tarde)
 

DeletedUser

Convidado
Tomem muito cuidado ao entrar nesses links !!

esse cara maguilao foi muito noob, pois quem acreditaria nisso?

o perigo é de o link ter algum tipo de programação que pega seus cookies, com ele ele pode entrar na sua conta sem senha, trocar o e-mail e restaurar a senha !

sim, esses caras nao prestam nem pra hackear.

mas eu nao costumo clicar em link de desconhecido, por isso nao caio nesses tipos de golpe. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
sim, esses caras nao prestam nem pra hackear.

mas eu nao costumo clicar em link de desconhecido, por isso nao caio nesses tipos de golpe. :legal:

ta, idai? legal, quer um trofeu pq não é MUITO burro?
tadesacanagemcomminhacarane?
 

DeletedUser8793

Convidado
quem chamo ele na conversa?
quem te chamou pro forum? ava que resposta infatil '-'

sobre isso esses caras sao bestas demais, se for pra espalhar link com keylogger ou um virus que seja pra pegar conta bancaria,e nao roubar uma conta de jogo.
morram seus viciados --'
e so besta cai em coisa do tipo, por mais que seja convincente o recado com o link.
 

DeletedUser18271

Convidado
Mas será que isso é truque mesmo? Eu por exemplo sou muito sortudo, vivo ganhando na loteria na Bélgica, Inglaterra, Rússia, Alemanha... e isso que eu nunca estive nesses países, quanto mais jogar na loteria. Eu ainda não reivindiquei meu prêmio porque instalei uma atualização do Bradesco que recebi por e-mail e não estou conseguindo acessar minha conta bancária desde então. Desconfio que seja por causa da intimação judicial que recebi também no meu e-mail. Só espero que essa intimação não tenha nada a ver com o ipad que eu ganhei por ser o visitante número 1 milhão em um site que visitei esses dias (to no aguardo).


Aff...como esse povo é burro. :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Mas será que isso é truque mesmo? Eu por exemplo sou muito sortudo, vivo ganhando na loteria na Bélgica, Inglaterra, Rússia, Alemanha... e isso que eu nunca estive nesses países, quanto mais jogar na loteria. Eu ainda não reivindiquei meu prêmio porque instalei uma atualização do Bradesco que recebi por e-mail e não estou conseguindo acessar minha conta bancária desde então. Desconfio que seja por causa da intimação judicial que recebi também no meu e-mail. Só espero que essa intimação não tenha nada a ver com o ipad que eu ganhei por ser o visitante número 1 milhão em um site que visitei esses dias (to no aguardo).


Aff...como esse povo é burro. :shot:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

:lol::lol::lol::lol:
 

DeletedUser16980

Convidado
Eu não quis ofender ninguém, só achei sua resposta idiota !
Pois não estávamos falando com você e você veio nos dar :burrinho: patada, mais acho que reagi mau ! Desculpa ae

e sobre minha idade?

Tenho 7 anos !

;)
 

DeletedUser16980

Convidado
Mas será que isso é truque mesmo? Eu por exemplo sou muito sortudo, vivo ganhando na loteria na Bélgica, Inglaterra, Rússia, Alemanha... e isso que eu nunca estive nesses países, quanto mais jogar na loteria. Eu ainda não reivindiquei meu prêmio porque instalei uma atualização do Bradesco que recebi por e-mail e não estou conseguindo acessar minha conta bancária desde então. Desconfio que seja por causa da intimação judicial que recebi também no meu e-mail. Só espero que essa intimação não tenha nada a ver com o ipad que eu ganhei por ser o visitante número 1 milhão em um site que visitei esses dias (to no aguardo).


Aff...como esse povo é burro. :shot:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me arruma uma grana ae pow
 

DeletedUser

Convidado
Não sei quem é mais idiota : o cara q tenta dar esse tipo de golpe ou as pessoas gananciosas que caem nele. Peloamor, esse tipo de coisa é mto velha ._.
 

DeletedUser

Convidado
quem chamo ele na conversa?
quem te chamou pro forum? ava que resposta infatil '-'

sobre isso esses caras sao bestas demais, se for pra espalhar link com keylogger ou um virus que seja pra pegar conta bancaria,e nao roubar uma conta de jogo.
morram seus viciados --'
e so besta cai em coisa do tipo, por mais que seja convincente o recado com o link.

oi :D ta jogando feio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo