Tentativa de hack mais idiota

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As pessoas que caem ou não nesses golpes não merecem chingamentos, mas sim um pouco mas de conhecimento de prevenção.:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Pior que tem gente que cai, mta gente cai na ideia de outros de dar $ em um mundo e receber no outro e fazem isso por mult e depois so tranferir.
 

DeletedUser

Convidado
ball ball
Hoje às 17:41 »
oi sou ricardo alves cordenador do the west vc tem que manda da sua senha para mim eu vou bota pepitas gratis em manda ai pow

Nem queiram imaginar :p
 

DeletedUser7518

Convidado

DeletedUser12985

Convidado
lol


The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters. Fuck The System!!
 

DeletedUser7458

Convidado
kkkkkkkkkkkk, ki noob !
Tentativa fod@ essa viu, rsrs
 

DeletedUser7518

Convidado
ball ball
Hoje às 17:41 »
oi sou ricardo alves cordenador do the west vc tem que manda da sua senha para mim eu vou bota pepitas gratis em manda ai pow

Nem queiram imaginar :p

Essa foi a melhor.
 

DeletedUser

Convidado
ball ball
Hoje às 17:41 »
oi sou ricardo alves cordenador do the west vc tem que manda da sua senha para mim eu vou bota pepitas gratis em manda ai pow

Nem queiram imaginar :p

kkkkkk eu nao digo? nem pra hackear essas criancinhas ignorantes servem...

ai ai
 

DeletedUser15712

Convidado
Já posso?

?.....posso rir.....esse cara já mandou pra mais de mil jogadores a mesma mensagem(perdendo tempo),se ele tivesse posto o char pra trabalhar já estava no lvl 120 e com muito dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
?.....posso rir.....esse cara já mandou pra mais de mil jogadores a mesma mensagem(perdendo tempo),se ele tivesse posto o char pra trabalhar já estava no lvl 120 e com muito dinheiro.

da para deixar trampando e escrever telegrama eo mesmo tempo =D
 

DeletedUser7458

Convidado
uhasudhau,
O suporte do jogo já fez alguma coisa contra isso ?
 
?.....posso rir.....esse cara já mandou pra mais de mil jogadores a mesma mensagem(perdendo tempo),se ele tivesse posto o char pra trabalhar já estava no lvl 120 e com muito dinheiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Concordo Plenamente.
E ninguém nunca me enviou nada :sombrero:
Significa que a minha conta é uma m* mesmo :D
 

DeletedUser15712

Convidado
tentam

já vi alguns que tentaram achar ou deduzir minha senha.....sempre vejo os erros de logon.......eles me amam!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo