Super Domination

Voceis gostaram do jogo?

  • sim

    Votos: 5 100,0%
  • nao

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5

DeletedUser

Convidado
voc edominou o pais dele entao nao vai faser diferença mesmo:nao::nao::nao::nao:

Agora o país dele pertence a mim!

Eu quero ir la e fazer um discursso de posse,depois eu coloco minhas leis no país,e agora eu ganho imposto de 2 países!
 

DeletedUser11225

Convidado
Por que??? pq eu declarei guerra? mas nao foi só eu, foi uma decisão de todos seu otário, só pq eu sou de um jeito nos jogos nao quer dizer que sou assim e vc fica desse jeito, vá!!

Mas não estamos em um jogo?
Então, vc é assim só nos jogos, mas é!
E quem declarou guerra foi vc, sim, os outros só seguiram.
E o pior: precisaram de 3 pra matar as tropas de 2 (perderam muitas tropas) e ainda se acham "focas"...
Mas, enfim, sem mais discussões...
 

DeletedUser

Convidado
Fez minha pesquisa Anti Aérea??

e meu pais vai investigar falei primerio

Sim voce evolui nivel 2 de defesa fixa usando o dinheiro do pais recem dominado e consegue ter

Defesa antiaeria
Preço:5000

Feita para destruir qualquer tipo de aviao,mas ela e fixa em um pais e e uma otima unidade de defesa
 

DeletedUser

Convidado
Sim voce evolui nivel 2 de defesa fixa usando o dinheiro do pais recem dominado e consegue ter

Defesa antiaeria
Preço:5000

Feita para destruir qualquer tipo de aviao,mas ela e fixa em um pais e e uma otima unidade de defesa

Eu ganhei dinheiro do país q dominei?
 

DeletedUser

Convidado
continuaçao evento
Os cientistas vao por conta propia ao local e constastam ser mesmo uma nave alienigena, eles viram 2 pessoas iguais ao humanos,mas mais vermelhos dentro da nave,que parece ter algums armamentos,eles ouviram uma mensagem transmitida na nave,eles falam a nossa lingua tambem e a mensagem dizia ter rapitado 2 presidentes de um pais que estava sendo atacado

NOva pesquisa possivel:
AEROESPACIAL
 

DeletedUser18435

Convidado
Sim voce evolui nivel 2 de defesa fixa usando o dinheiro do pais recem dominado e consegue ter

Defesa antiaeria
Preço:5000

Feita para destruir qualquer tipo de aviao,mas ela e fixa em um pais e e uma otima unidade de defesa

eu espalho 10 dessas em todo meu país, nos pontos importante.:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
que que tem, eu disse nos pontos importantes, nao nos pontos de risco ALien. :nao:

da pesquisa,vou atualizar agora so amanha,minha ideia nao era voceis batalharem entre voceis ,e sim entre planetas,mas voceis fizeram guerra antes da hora
 
Topo