Super Domination

Voceis gostaram do jogo?

  • sim

    Votos: 5 100,0%
  • nao

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5

DeletedUser

Convidado
Em Super Domination, o novo jogo do fórum, pode criar seu próprio país, que será 100% customizável. Ha um mapa do mundo, com todos os países criados; em Super Domination e quiser com seu país, incluindo entrar em guerra, fechar as fronteiras, enviar espiões, aumentar os impostos, ser o melhor líder de sempre ou o pior ditador de todos os tempos, e muito mais. A descrição do jogo é um pouco longa, mas garanto que vale a pena ler tudo e participar do Super Domination


Como criar meu País?

É simples criar seu próprio país no Super Domination. Basta preencher o formulário abaixo com seus dados. Alguns campos são obrigatórios e outros são opcionais.


a) Nome longo do seu país (ex.: República Democrática do ubequistao, Estados Unidos Republicanos de mafafa, Monarquia Liberal de Super Domination etc...):

b) Nome do seu país:

c)escolher cor no mapa abaixo

c) Regime do seu país (ditadura, república, monarquia,parlamento):

d) Meu país está mais voltado para a ecologia, para o economia, para o desenvolvimento militar,desovolvimento cientifico.etc)?

e) No meu país há liberdade de expressão (a população pode dizer o que pensa sobre o governo e expressar sua opinião)?

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação?

g) Impostos (pode ser de 1 a 100% dos rendimentos das pessoas, mas cuidado para não exagerar):

h) A bandeira do meu país (opcional):

i) Animal nacional (opcional):

Assim que você se cadastrar voce estara pronto para , fazer com ele tudo o que quiser com seu pais!

Crie suas leis

A qualquer momento você pode criar leis que entrarão imediatamente em vigor no seu país. O melhor é que não precisa de ser muito formal, basta falar em que consiste a nova lei.

Eventos

Com mais ou menos frequência, você será confrontado com "eventos". Isto significa que alguma coisa acontece (por exemplo, seu pais esta cendo atacado por maniacos ) e você, como líder do país, poderá tomar uma decisão sobre isso (por exemplo, bombardear com bombas nucleares todas as cidades invadidas). As decisões que você tomar poderão ter efeitos positivos ou negativos sobre o país, e por vezes eles são inesperados (por exemplo, as bombas nucleares destruírem todo o país em vez de destruir apenas os maniacos ).

Mapa :

mapaww1.jpg


Paises participantes:

Republica Federativa do Rio do Prata


Nome do comandante:Ditador alexoc
cor no mapa:Azul claro.
Regime do seu país: Ditadura
MAis voltado para a Economia
Há liberdade de expressão?Não
No meu país como os criminosos sao tratados? os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação?Reabilitação,mas se ele voltar a cometer o crime ele é duramente punido.
Impostos35%
Animal nacional:Pingüim de Magalhães
DINHEIRO:50,000

TRopas
50 soldados
60bazuqueiros
7 metralhadoras fixas

Pesquisas:

DEFESA FIXA 1


The Last Trinillo

Nome do comandante:Presidente TNT
cor no mapa:OLIVA
Regime do seu país: REPUBLICA
MAis voltado para a Desenvolvimento militar
Há liberdade de expressão?Sim
No meu país como os criminosos sao tratados? os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação?Duramente punidos
Impostos15%
Animal nacional:PAULO CARECA
DINHEIRO:-4,000

TRopas
95 soldados
27lanchas rapidas
2 refinarias de petrolio(100,000 reais por dia)

Pesquisas:

MArinha 1


Monarchy United AUSTRIA


Nome do comandante:PAulo e Alex
cor no mapa:verde claro e amarelo
Regime do seu país: Ditadura
MAis voltado para a Desenvolvimento militar e economia
Há liberdade de expressão?NAO
No meu país como os criminosos sao tratados? : Duramente punidos
Impostos20%
Animal nacional:LEao
DINHEIRO:165,000

TRopas
0

Pesquisas:
Defesa fixa1
foquetes belicos 1
1 exercito 1
1 fabrica de armadura(75 armaduras por dia)




Confederação dos Cidadões Felizes

Nome do comandante:REi
cor no mapa:ROSA Escuro
Regime do seu país: MONARQUIA
MAis voltado para a Desenvolvimento Cientifico
Há liberdade de expressão?Sim
No meu país como os criminosos sao tratados? VAo para a reabilitaçao
Impostos10%
Animal nacional:RAPOZA
DINHEIRO:500,000
TRopas
50 soldados

Pesquisas:




NAZI GREMAN


Nome do comandante:DITADOR PAULO
cor no mapa:vermelho
Regime do seu país: DITADURA
MAis voltado para a Desenvolvimento militar
Há liberdade de expressão?NAO
No meu país como os criminosos sao tratados? Sao duramentes mortos
Impostos10%
Animal nacional:Tartarugatango
DINHEIRO:0,00

TRopas
55soldados
0 misseis V-2

Pesquisas:

foquetes belicos1



Alianças

AMN
A Associação Mundial de Nações, é uma associação de países de que qualquer país pode participar. Ela oferece proteção contra guerras e ainda evita a falência dos seus países membros, entre muitos outros benefícios. É gratuito fazer parte da AMN, e as vantagens são infindáveis. Mas, atenção,para poder entrar na AMN tem que cumprir as regras abaixo:


-Não poderá possuir nem fabricar armas nucleares.
-Não poderá entrar em guerra com outros países pertencentes à AMN.
-Seus impostos não podem ultrapassar os 30%.

Como membro da AMN, você poderá votar a favor ou contra novas leis, que ficarão válidas para todos os países membros, e também levar suas próprias leis a votação.

Leis sendo votadas: Nenhuma lei sendo votada neste momento.

Leis aprovadas: Nenhuma lei foi aprovada ainda.

Países-Membros:
Sem estados-membros!

ADEC

Aliança do Direito de Expressão Civil


regras: não podera atacar outros membros da adec


participantes:
templar.,
kakym

AIFAM:

Nome: Aliança Internacional dos Facistas Mundais AIFAM

Regras:

1-Apenas a contrução de Armas de Destruição em Massa é permitida, o Lançamento, Ataque direto nuclear a qualquer membro da Aliança é assinar um tratado de Destruição com o Inferno, vamos passar a chamar seu pais de : Queijolândia, cheia de buraco.
2-Qualquer imposto liberado \o/
3-Não poderá entrar em guerra com outros países pertencentes da aliança
4-É obrigatorio dar apoio militar a outo país da aliança tanto no ataque ou defesa,a menos que você esteja sendo atacado.

Como membro da aliança, você poderá votar a favor ou contra novas leis, que ficarão válidas para todos os países membros, e também levar suas próprias leis a votação.

Líder - Paulo

Participante - eu, alexoc e TNT


Unidades de Guerra:

Nome: Soldado (lanceiro)
Custo: 1500 cada

O soldado é a unidade mais barata e mais simples do jogo. É, no entanto, uma peça fundamental em qualquer exército decente

Nome: Bazuqueiro (espadachim)
Custo:2000 cada
O BAzuqueiro e relativamente lento,mas e uma boa unidade para se iniciar o jogo

Voceis poderam pesquisar mais unidades de guerra,cada pesquisa de nova unidade custa 100.000,e cada pais tem que pesquisar,existem unidades de defesa,unidades terrestre,unidades marinhas,e unidades aerias

CAda pais começa com 50 soldados e 100.000 reais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu o/


daqui a pouco eu edito

EDIT:
a) Nome longo do seu país (ex.: República Democrática do ubequistao, Estados Unidos Republicanos de mafafa, Monarquia Liberal de Super Domination etc...): Republica Federativa do Rio do Prata

b) Nome do seu país:Rio do Prata

c)escolher cor no mapa abaixo:Azul claro.

c) Regime do seu país (ditadura, república, monarquia,parlamento): Ditadura

d) Meu país está mais voltado para a ecologia, para o economia, para o desenvolvimento militar,desovolvimento cientifico.etc)?
Economia

e) No meu país há liberdade de expressão (a população pode dizer o que pensa sobre o governo e expressar sua opinião)?
Não

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação?Reabilitação,mas se ele voltar a cometer o crime ele é duramente punido.

g) Impostos (pode ser de 1 a 100% dos rendimentos das pessoas, mas cuidado para não exagerar):
35%
h) A bandeira do meu país (opcional):
4145-tb.JPG


i) Animal nacional (opcional):Camelo(Não venha me dizer q não tem camelos na America do Sul)

PS:No meu país não é permitido Cristianismo,Islamismo,Judaismo,Budismo e Hinduismo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
a) Nome longo do seu país : The Last Trinillo

b) Nome do seu país: TNT

c)escolher cor no mapa abaixo: Verde escuro (http://tinypic.com/r/2u4lj81/5)

c) Regime do seu país : Republica

d) Meu país está mais voltado para Desenvolvimento militar

e) No meu país há liberdade de expressão ? Pode expressar a opinião

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação: Punidos

g) Impostos:15%

i) Animal nacional : Paulo Careca :D
 

DeletedUser

Convidado
b) Nome do seu país: astria

c)escolher cor no mapa abaixo:amarelo

c) Regime do seu país (ditadura, república, monarquia,parlamento): monarquia

d) Meu país está mais voltado para a ecologia, para o economia, para o desenvolvimento militar,desovolvimento cientifico.etc)? desenvolvimento militarr

e) No meu país há liberdade de expressão (a população pode dizer o que pensa sobre o governo e expressar sua opinião)? sim

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação? mortos na cadeira eletrica

g) Impostos (pode ser de 1 a 100% dos rendimentos das pessoas, mas cuidado para não exagerar): 30%

h) A bandeira do meu país (opcional):

i) Animal nacional (opcional): tubarão megalodon
 

DeletedUser

Convidado
a) Nome longo do seu país : The Last Trinillo

b) Nome do seu país: TNT

c)escolher cor no mapa abaixo: Verde escuro (http://tinypic.com/r/2u4lj81/5)

c) Regime do seu país : Republica

d) Meu país está mais voltado para Desenvolvimento militar

e) No meu país há liberdade de expressão ? Pode expressar a opinião

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação: Punidos

g) Impostos:15%

i) Animal nacional : Paulo Careca :D

ri muito de tudo,do paulo ,e e verde olica a cor,vou arrumar uma bandeira para voce
 

DeletedUser18435

Convidado
a) Nome longo do seu país : A Sagrada Alemanha

b) Nome do seu país: Nazi German

c)escolher cor no mapa abaixo: vermelha

c) Regime do seu país : Ditadura

d) Meu país está mais voltado para Desenvolvimento militar

e) No meu país há liberdade de expressão ? Nope :shot:

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação: São severamente mortos

g) Impostos:10%

i) Animal nacional : Tartarugatango:legal:
 

DeletedUser

Convidado
na minha cidade se um adolecente roubar um chiclete é estuprado e executado por policiais
 

DeletedUser

Convidado
a) Nome longo do seu país: Monarquia do Fórum Fênix

b) Nome do seu país: Fênix

c) Escolher cor no mapa: Verdinho :D

c) Regime do seu país: Monarquia

d) Meu país está mais voltado para: Desenvolvimento militar e economia

e) No meu país há liberdade de expressão? Sim

f) No meu país os criminosos são duramente punidos, sempre absolvidos ou sempre vão para reabilitação: Vão para reabilitação e, dependendo do caso, são duramente punidos

g) Impostos: 20%

i) Animal nacional: Leão

Bandeira: Ainda não tem :legal:

isso nao e homenagem a mim nao ne?Monarquia do Fórum Fêlix,to cada ves mais :legal::legal::legal::legal:
porque o animal nao e uma fenix?
 

DeletedUser

Convidado
Unidades de Guerra que voceis podem ter por enquanto:

Nome: Soldado (lanceiro)
Custo: 1000 cada

O soldado é a unidade mais barata e mais simples do jogo. É, no entanto, uma peça fundamental em qualquer exército decente

Nome: Bazuqueiro (espadachim)
Custo:1500 cada
O BAzuqueiro e relativamente lento,mas e uma boa unidade para se iniciar o jogo

MAs para frente postarei as pesquisas possiveis
 
Topo