Super Domination

Voceis gostaram do jogo?

  • sim

    Votos: 5 100,0%
  • nao

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5

DeletedUser18435

Convidado
Já que eles ganharam, eu uso um dinheiro pra fazer uma bomba nuclear e coloco no meu país, pra focar ele e parar de jogar!
Termina em 2 dias!

Para de ser noob, se país ficou intacto. :bravo:
 

DeletedUser15336

Convidado
VAmos dividir o pais em tres, eu ajudei fazendo o transporte
 

DeletedUser11225

Convidado
Para de ser noob, se país ficou intacto. :bravo:

Para de ser noob vc.
Nós juntamos os países E as tropas.
Minhas tropas todas morreram, e vcs logo vão me ataca de novo.
Então, vou parar de jogar, esse jogo perdeu a graça quando vc entrou...
 

DeletedUser18435

Convidado
Para de ser noob vc.
Nós juntamos os países E as tropas.
Minhas tropas todas morreram, e vcs logo vão me ataca de novo.
Então, vou parar de jogar, esse jogo perdeu a graça quando vc entrou...

Por que??? pq eu declarei guerra? mas nao foi só eu, foi uma decisão de todos seu otário, só pq eu sou de um jeito nos jogos nao quer dizer que sou assim e vc fica desse jeito, vá!!
 

DeletedUser

Convidado

Tive uma ideia!

Eu ainda tenho tropas no meu país.
Então eu mando elas para a parte que era do kakym e não preciso de barcos,aí ja que ele não tem exercito eu controlo o país.

Kakym pode parar de jogar mais o país dele é meu!!!!
 

DeletedUser

Convidado
CAra voc pode iniciar seu pais em outro lugar,mas ai voce teria 2 dias de tempo de inicializaçao sem guerra
 

DeletedUser

Convidado
Quero fazer 30 soldados depois ir conquistar o país do kakym/felix.
 

DeletedUser

Convidado
Evento mundial
And having started the space race disse:
Um OVNO(Objeto voador nao identificado)acaba de cair no oceano entre a africa e america do sul,com a queda ouve uma pequena tissuname,que nao causou nenhum dano,mas parece que apos a queda,varios peixes apareceram mortos na praia,e amas de 50 baleias e tubaroes encalharam,parece que eles estavam fugindo do mar.A Populaçao ainda nao ficou sabendo desse acontecimento por causa do risco de se desesperarem por causa dissso,mas os cientistas estao perguntando oque devem faser
 

DeletedUser

Convidado
Calma e le o evento,npcs nao podem sere atacados,anaose rque façam algo

Não era nps quando atacamos,e eu deveria ter usado minhas tropas todas e poder controlar o país do kakym tambem ,mas vc n botou todas tropas por causa dos barcos mesmo eu fazendo fronteira:bravo:
:bravo:
 

DeletedUser

Convidado

Não era nps quando atacamos,e eu deveria ter usado minhas tropas todas e poder controlar o país do kakym tambem ,mas vc n botou todas tropas por causa dos barcos mesmo eu fazendo fronteira:bravo:
:bravo:

voc edominou o pais dele entao nao vai faser diferença mesmo:nao::nao::nao::nao:
 
Topo