Spoiler - Atualização 1.29 - Cheia de Novidades!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
gostei muito da parte das Alianças e do Xerife, Parabéns Inno!
 

DeletedUser9159

Convidado
Deu trabalho pra ler todo o tópico e saber do que estavam falando certinho, mas terminei agora...

Bom, na minha opinião, a nova atualização é uma das melhores que vai sair (se não a melhor), só espero que possa vender itens raros, pois já tenho reservas para mim e já reservei para outros o meu Revólver do Allen...

Gostaria também (como a maioria aqui), que as calças e o tão desejado por muitos nível 120 viessem a ser colocados nessa atualização, mas como sou apenas um mero jogador expondo suas sinceras opiniões, não posso fazer nada a não ser esperar que algo seja feito.

Fora isto, eu e provavelmente vocês também, estamos ansiosos para que saia o mais brevemente possível! :)


Abraços a tod@s, Lhéozinho.
 

DeletedUser

Convidado
* Não é possível fazer compras no comerciante enquanto estiver em batalha.


Amei a notícia! Enfim, teremos itens raros, se forem participar numa bataLha de itens e sem essa de ficar roubando, só porque tá morrendo, vão Lá e compram tudo no veLhinho.
 

DeletedUser

Convidado
biab pelo seu tópico e pela ultima menssagen que vc mandou vc sabe que dia chega a nova versão
 

DeletedUser

Convidado
Na página inicial do the-west.ro, tem a seguinte mensagem:

Din cauza unor mutari, in cursul zilei de luni, 27 septembrie, serverul master va fi indisponibil pentru aproximativ o ora.

Tradução Google:
Por causa dos movimentos, durante o dia segunda-feira, setembro 27, mestre servidor estará indisponível durante cerca de uma hora.

Espero que chegue aqui também segunda, estou muito ansioso por essa versão!
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez eu digo
Pode sim vender armas raras no mercado
E ja vo postando um pequeno tuto

O mercado funciona assim
Vc coloca seu item a venda e tem duas opções
A primeira é a do preço de compra imediata, que se a pessoa der um lance igual ou maior do que vc colocou ele leva o produto na hora
E tem o leilão, dai vc escolhe o tanto de dias que este leilão ira durar e paga na hora os honorarios

E tem um segredo a mais que claro ñ irei contar
 

DeletedUser

Convidado
ahhhh fala serio kara... conta ai !!! :confused:
vc vai deixar noiz esperar a att pra tentar descobrir o q é ?!?!?!? :confused:
dexa de ser egoista... :confused:
tirar a curiosidade de um pobre noob como eu :confused:
 

DeletedUser

Convidado
Duelo é feito aonde o jogador estiver.


NAUM GOSTEI :\

EU ADOREI.


Meio sem Lógica eu estar Lá na Cidade Fantasma e o cara que mora perto da minha cidade, é só ir até aLi e... puf! Pronto.
Onde se viu isso?
Nãããããão... Que isso, fii.
Eu to Lá na Cidade Fantasma e se um taLzinho se achar o gostosão pra atacar, então eLe vai ter que ir onde fui desafiado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
os trabalhadores qe vao gostar vao se beneficiados por isso e merecidamente .
 

DeletedUser

Convidado
O sherif deve ser kem desmaiar o cara da lista de procurado ganha o dindin!
 

DeletedUser

Convidado
É hoje a atualização! Até que enfim! hehehe
To louco pra fazer as aventuras :)
 

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe a hora EXATA em q vai estar ativa a atualização ?
...e referente ao MERCADO e o SHERIF, eles teram q ser construido assim como os outros edificios da city ?
 
Topo