Spoiler - Atualização 1.29 - Cheia de Novidades!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Vai ser a melhor atualização de todas...

Sobre Calças.
Eu acho q só em novo mundo, pra serem liberadas com leveis das lojas, pq assim seria injusto, da noite pro dia acontecer de liberar calças.
Ou as lojas ganharem mais leveis, dai seria massa e poderia acontecer.
As calças desvalorizariam os trajes femininos, como o Vestido da Bailarina. (Vestido com calça:confused:?


Sheriff: PERFEITO.
Mercado: PERFEITO.

E tbm qnd vai dormir, tem o tento de estrelas correspondente ao quarto.

Muito 10 a atualização.


Baixas.
Somos do Server BR, o Último a ser atualizado. :(:(

Eu axo q as mulheres poderiam usar debaixo do vestido tipo uma langerie ou aquele negocio q parece uma meia com um elastico(naum sei como chama)...
 

DeletedUser

Convidado
Que raiva...

So vem bonus pros soldados e os pistoleiros ficam esquecidos u.u

Movimento Pistoleiro (a)

 

DeletedUser

Convidado
e akele bonus massa de dano critico dos pistoleiros na batalha do forte ?!
ja pensou nisso ?! um pistoleiro com um arco pobre tirar mais q um soldado com winchester de precisao :confused: (é exagero eu sei, mas vai q acontece ?)


a respeito da mercado, vai rolar venda de player pra player ne ?!
alguem ja tentou vender uma arma rara ou produto ?
deringer por exemplo ou pedaço da carta parte 1 ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ouvi boatos q venderam a lamina de barbear do figaro :cool:
tomara q seja realmente possivel, pq ai qnd vir a eu troco minha deringer no pedaço da carta 1 hein !!! :)
 

DeletedUser

Convidado
vendo uma deringer da belle por esse preço no mundo 6
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12329

Convidado
e akele bonus massa de dano critico dos pistoleiros na batalha do forte ?!
ja pensou nisso ?! um pistoleiro com um arco pobre tirar mais q um soldado com winchester de precisao :confused: (é exagero eu sei, mas vai q acontece ?)


a respeito da mercado, vai rolar venda de player pra player ne ?!
alguem ja tentou vender uma arma rara ou produto ?
deringer por exemplo ou pedaço da carta parte 1 ?



Podem ser vendidas armas raras, mas não é de player pra player. Funciona como um leilão.
 

DeletedUser

Convidado
kem ja vendeu ou comprou algo raro ou produto explica passo-a-passo como funciona aê ...!!!
 

DeletedUser

Convidado
A venda entre os players ja foi confirmada :D



vc sabia que pode editar o post então não prescisa criar um seguido de outro ok!

kem ja vendeu ou comprou algo raro ou produto explica passo-a-passo como funciona aê ...!!!

tbm queria saber

ps:ja vi a Espada de HERNANDO,Punhal do Cody,faca de Bowes(Não sei escrever),Lamina do Figaro etc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Preguiça...

vc sabia que pode editar o post então não prescisa criar um seguido de outro ok!



tbm queria saber

ps:ja vi a Espada de HERNANDO,Punhal do Cody,faca de Bowes(Não sei escrever),Lamina do Figaro etc

Tenho preguiça suhhusauhsauhsa e alias teve gente que jogou no beta e disse que a venda de raros está proibida então fica ai o dilema para descobrirmos só quando lançar a versão

 

Deleted User - 424804

Convidado
Por favor, ainda estamos em on-topic, moderem os comentários desnecessários, e usem o botão EDITAR para evitar posts duplos.
 

DeletedUser2742

Convidado
Já chegou no .de :rolleyes: suponho que em 1 semana ja está aqui....
 

DeletedUser

Convidado
Já chegou no .de :rolleyes: suponho que em 1 semana ja está aqui....

hehehe, terça eu comentei que estava disconfiado que ia sair a atualização, não foi no br, mas saiu, o que significa que provavelmente lá por terça, a gente já vai ter a versão 1.29 frazin, hehehe
 
Topo