Spoiler - Atualização 1.29 - Cheia de Novidades!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Bom dia galera, o Beta já atualizou e trouxe muitas novidades, ainda não deu tempo de testar todas, masssss, com intuito de deixar todo mundo informado vou postar aqui.

NOVIDADES

* Alianças habilitadas. Olhe para a janela de administração da cidade.
* As alianças podem dormir em fortes se uma cidade de sua aliança é membro desse forte.
* Duelos entre membros de sua aliança vai lhe dar um aviso.
* Treinamentos: proprietários de fortes podem iniciar as batalhas para fins de treinamento.
* Sheriff: Agora você pode colocar em generosidades - (Não entendi)
* Sheriff : Agora você pode colocar prêmios pelas cabeças de jogador ou caçar jogadores baixo como um negócio.
* Mercado: Cidades podem construir mercados que permitem trocar itens com os companheiros.
* Bônus de Soldados em Batalha de Forte: Aumentam sua própria liderança e a de seus 4 vizinhos nas batalhas de 25% (50%) de sua própria liderança.


MELHORIAS

* Os Líderes podem permitir escalões inferiores para conversar também. Use "/help Rights" na barra de chat para saber mais.
* Entrada e saída do Chat melhoradas: Fechar ou sair do bate papo será imediantamente informado aos outros jogadores que estão online.
* Relatórios de Batalha contém classe do personagem e do nível de personagem.
* Resultados de bônus hit atual e bônus de evasão em batalhas para si mesmo e
* Resultados de bônus hit atual e bônus de evasão na batalhas para si e para seus companheiros de equipe.
* Os símbolos diferentes em batalhas para diferentes classes de personagens.
* Resultados do suporte que é concedido pelos soldados nas proximidades.


ALTERAÇÕES

* Diminuição do bônus batalha trabalhador de 40% para 30%.
* O bônus de trabalhador não é o bônus que mais afeta os personagens nas torres.


CORREÇÕES

*Configurações de Duelos são salvos antes dos NPCs-duels serem executados (há uma espera de 3 segundos para melhorar o desempenho do servidor).
* Corrigido o erro que foi sugerido para corrigir a falta de informação sobre a posição de início nos relatórios das batalhas. Ele agora deve ser corrigido.- (não entendi)


Comentários meus:
Só não gostei por não terem subido o lvl maximo pra 120 ainda.
Sobre o Sheriff e Mercado serão construidos como edificios normais das cidades.
Ficou Top a criação das alianças e o fato de que elas podem dormir nos fortes.
Duelos entre aliados vai ficar muiiiiiiiito mais fácil de controlar com os avisos.
Treinamentos de batalhas vai ser toppppppppppppppppppppp demais.

Atualização aprovada e que venha logo gogogogogogog

Desculpem a tradução meio sem sentido, estou no trabalho e hoje está muito apertado aqui. Depois corrijo o que precisar.
Créditos: BetoEarp xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lol, acabei de ver, a atualizaçao ja saiu no Beta =]
 

DeletedUser5124

Convidado
Atualizações sempre são bem vindas, umas mais que as outras.
Gostei das novidades, porém confesso que fiquei decepcionado por ainda não ter sido retirado a limitação do lvl e também por continuarmos sem calças (um dos quesitos que acredito que sejam os mais aguardados), estas duas devem vir juntas num futuro não muito distante (eu espero, afinal depois que se chega no lvl 99 não se tem mais muito o que fazer). :(
 

DeletedUser

Convidado
primeira imagem do mercado e sherif =]


imagemeb.png




PS: o coisinha feia =p


to procurando uma city que ja tenha o sherif pra eu ver, na minha so tem o mercado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mais imagens =]


O mercado (que por sinal ainda nao esta funcionando)

imagemqqk.png



o sheriff como nao é da minha city nao da pra ver

imagem2x.png
 

DeletedUser

Convidado
mto tri as atualizações, so nao entendi direito cmo vai funcionar o mercado já q tah todo em alemao
 

DeletedUser12153

Convidado
Estou ansioso pelos mesmas razões que o Zé XDD (exceto por querer o lvl cap atual).

Treinamento de batalhas vai ser overpower demais! E ter alguns itens vai ser bem mais fácil que antigamente (eu nem acho isso um benefîcio muito grande pois tira o mérito da conquista, mas enfim).

Nos 2 minutos que acessei hoje pela manhã, percebi que agora a ordem que você coloca pra dormir aparece a quantidade de estrelas referente ao hotel. É apenas uma mudança visual, mas muitas vezes precisei saber esse detalhe e não tinha como.

Let's update!
 

DeletedUser

Convidado
Contem-me mais sobre o mercado e o xerife. Como funciona? Já esta funcionando? Alguém tem um multi no beta para me vender?
Estava em duvidas em qual personagem escolher para o meu char full forte. Agora já tenho a resposta
 

DeletedUser12592

Convidado
muito tri novaas atualizaçoes como fuinciona o negocio do cheriff???
 

DeletedUser10213

Convidado
show de bola..

so uma duvida a aliança vai pode ter quantas cidadeS???
 

DeletedUser11809

Convidado
Fico legal quando bota pra dormi! Aparece o nº de estrelas correspondentes ao nível do quarto!
 

DeletedUser

Convidado
Galera infelizmente o mercado pelo jeito não será tão útil quanto poderia ser.
Será bom porque vc pode vender equips para outro player mais caro do que você venderia para as lojas do jogo, no entanto, "itens raros" e "produtos" não podem ser vendidos.

Tentei vender uma lâmina de barbear de fígaro e deu o seguinte erro "esse produto não pode ser vendido".
Tente vender um "troféu" e deu a mesma mensagem, um tomate e deu a mesma mensagem.

Os itens que poderão ser comercializados serão: acessórios para cabeça, corpo, pés, mão esquerda e mão direita, desde que estes não sejam itens raros.
Pelo jeito só os itens vendidos nas lojas (loja, alfaiate e loja de armas) podem ser comercializados no mercado.
 

DeletedUser

Convidado
Galera infelizmente o mercado pelo jeito não será tão útil quanto poderia ser.
Será bom porque vc pode vender equips para outro player mais caro do que você venderia para as lojas do jogo, no entanto, "itens raros" e "produtos" não podem ser vendidos.

Tentei vender uma lâmina de barbear de fígaro e deu o seguinte erro "esse produto não pode ser vendido".
Tente vender um "troféu" e deu a mesma mensagem, um tomate e deu a mesma mensagem.

Os itens que poderão ser comercializados serão: acessórios para cabeça, corpo, pés, mão esquerda e mão direita, desde que estes não sejam itens raros.
Pelo jeito só os itens vendidos nas lojas (loja, alfaiate e loja de armas) podem ser comercializados no mercado.



pode ser q para estes itens serem vendidos teria q estar com o nivel do edificio alto!!

meio sem logica, mas eh meu pensamento... auhuhaauhuah
 

DeletedUser13891

Convidado
Acho uma boa, vender produtos iria permitir que todos os jogadores completasse todas as aventuras. Vender armas raras me parece contraditorio

E o xerife? Serve para que?
 
Topo