Sobre Hacker

  • Iniciar tópico Talibam do PCC
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara, se eu falar aqui no fórum, irei estar abrindo para esses "hackers" ou apenas que se acham hacker tentarem algo...

Para quem entende de programação é mole conseguir esse código...

Me entende ?

Já abriu para crackers.
 

DeletedUser2337

Convidado
eu estudo programação e tem sim um jeito de fazer essa coisas ajax !!

mas não perco tempo com isso
 

DeletedUser3512

Convidado
Discordo. O suporte é que deve estudar seu código e matar seus bichos.

Venn, basta você perder um tempo lendo o tópico desde o início para você entender, pega o bonde andando e quer dar palpite...

Sou programador, curso ciência da computação e descobri como o cara esta fazendo para ajudar ao jogo e não para me beneficiar, pois se eu quizesse fazer algo não iria ficar falando...

Observei que tinha pessoas achando que era impossível fazer essas coisas e provei para elas como é possível e me coloquei disposto ao suporte em ajudar no que eles precisarem...

Se você é programador, deve saber que para você bloquear algo, precisa-se saber como isso esta sendo feito, senão, o que você irá bloquear se você não sabe como a pessoa esta fazendo...

OBS: ANTES DE ME CRITICAR, LEIA O POST TODO...

Obrigado e abraços...
 

DeletedUser3512

Convidado
eu estudo programação e tem sim um jeito de fazer essa coisas ajax !!

mas não perco tempo com isso

Legal Major, também estudo e já descobri como o cara estava fazendo, não é nenhum bixo de 7 cabeças não, mas fiz isso para ajudar ao jogo, pois estou comunicando sempre aqui em aberto para o suporte ter a oportunidade de ver que estamos somente tentando ajudar e não se beneficiando dessas coisas.

Mas beleza, é isso ae, abraços...


Dieguito
 

DeletedUser2478

Convidado


cara,seja oq for,ele ta
se aproveitando de uma falha
e n pode ficar por isso mesmo!
dieguito e companhia,contamos com vcs!
 

DeletedUser3512

Convidado


cara,seja oq for,ele ta
se aproveitando de uma falha
e n pode ficar por isso mesmo!
dieguito e companhia,contamos com vcs!

Beleza Caio, ja descobri como o cara esta fazendo e já dei uma idéia de como dificultar um pouco. Eu programo em PHP, não sou nenhum EXPERT na linguagem mas tenho uma boa noção e mesmo não sendo programador em JAVASCRIPT consegui obter todo o código do jogo e elaborar uma página para fazer o que o cara estava fazendo.

Fiz isso para descobrir como ele pode estar fazendo para dar idéias e também utilizo isso como estudo...

Bom gente, tenho 25 anos e não sou nenhum muleque que fica querendo ferrar as outras pessoas, até por que perco horas e horas jogando. Não gostaria que nenhum muleque viesse em minha cidade e tocar o zaralho...

Bom Caio, obrigado pela a força e o que o pessoal do suporte precisar irei fornecer...
 

DeletedUser

Convidado
Beleza Caio, ja descobri como o cara esta fazendo e já dei uma idéia de como dificultar um pouco. Eu programo em PHP, não sou nenhum EXPERT na linguagem mas tenho uma boa noção e mesmo não sendo programador em JAVASCRIPT consegui obter todo o código do jogo e elaborar uma página para fazer o que o cara estava fazendo.

Fiz isso para descobrir como ele pode estar fazendo para dar idéias e também utilizo isso como estudo...

Bom gente, tenho 25 anos e não sou nenhum muleque que fica querendo ferrar as outras pessoas, até por que perco horas e horas jogando. Não gostaria que nenhum muleque viesse em minha cidade e tocar o zaralho...

Bom Caio, obrigado pela a força e o que o pessoal do suporte precisar irei fornecer...

Esse famoso "hacker" é algum tipo de hacker mesmo e pode proporcionar algum perigo ao jogo (baixar/aumentar pontuações, energia, saúde, dinheiro dele ou de todos) ou ele é só um lammer querendo fazer graça?
 

DeletedUser3512

Convidado
RESOLVIDO

Bom gente, seguinte, após estudar o código do jogo por muitas e muitas horas, venho por meio desta mensagem informar algumas coisas:

1 - O jogo por ser em PHP é super seguro e foi muito bem programado e estruturado, ficando inviável a utilização de qualquer código em JAVASCRIPT, AJAX ou PHP, pois as variáveis principais ficam no PHP que é impossível de ser descoberta. Trabalho bastante tempo com programação e não estou falando besteira, quem entende um pouco de programação, sabe do que estou falando.

Parabéns para os programadores que construiram o jogo, pensaram em tudo...

2 - Segue abaixo, como o suposto, "incrível", "extraordinário", "magnífico hacker" esta agindo:
Ele tem o usuário e senha de um gestor da cidade, ele simplesmente loga com o usuário gestor, o convida para a cidade, se promove, exclui todo mundo, muda tudo, e depois sai da cidade.

Caso ainda duvide disso que estou falando, faça o seguinte teste: tire todos os seus gestores e fique somente você, fundador da cidade, e você verá que ele não ira fazer mais nada...

Dessa forma, você nem imagina quem o convidou e acaba achando que o cara esta fazendo algo incrível...

Observação importante: antes de promover alguém tenha certeza de que essa pessoa é de confiança, pois até na vida real é assim, você promove alguém que não tem caráter e você verá o que ela irá fazer em sua empresa...

Bom galera, é isso ae, fazem esse teste e vocês irão ver, fique somente 1 FUNDADOR, tire por enquanto todos os gestores e vocês irão ver que ele não irá conseguir nem se convidar, promover, mudar nada...

Espero ter ajudado, pois me deu um trabalho do cão, quem esta acompanhando o fórum esta vendo minha luta, pois adoro muito o THE WEST...

Abraços a todos...

Diego Rodriguez
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pelo esforço e colaboração DieguitoPQD.

Em todo caso a administração já foi avisada e, provavelmente, ira avaliar se existe qualquer brecha que seja para que algo semelhante aconteça.


Atenciosamente,
EredWethrin
 

DeletedUser3512

Convidado
Obrigado pelo esforço e colaboração DieguitoPQD.

Em todo caso a administração já foi avisada e, provavelmente, ira avaliar se existe qualquer brecha que seja para que algo semelhante aconteça.


Atenciosamente,
EredWethrin

Beleza Ered, sempre irei tentar ao máximo ajudar, pois adorei o jogo e isso serve tamém de estudo para mim, e estou sendo sincero contigo, não encontrei nenhuma brecha, pois as variaveis que iriam dar autorização para algo são todas vinda do PHP que roda no servidor, então não tenho como saber, entendeu ?

Sempre que eu puder ajudar me colocarei disposto...

Abraços a você e toda equipe...

Diego Rodriguez
 

DeletedUser

Convidado
Bom, o Taliban disse q est "boca de sei la qnts nomes" entou em uma cidade e "se auto declarou fundador"
nest caso entao ele tinha o login d algum fundador?

E otra coisa: como é q ele hackeia os logins?
d q jeito podemos nos defender disto?

D ja obrigado
É bom saber q tem gent honesta e disposta a ajudar sem visar recompensas.
Valeu Dieguito:)
 

DeletedUser3512

Convidado
Bom, o Taliban disse q est "boca de sei la qnts nomes" entou em uma cidade e "se auto declarou fundador"
nest caso entao ele tinha o login d algum fundador?

E otra coisa: como é q ele hackeia os logins?
d q jeito podemos nos defender disto?

D ja obrigado
É bom saber q tem gent honesta e disposta a ajudar sem visar recompensas.
Valeu Dieguito:)

Boa noite Ityuli, alguem deu a senha para ele, derrepente a pessoa nem saiba que ele esta fazendo isso, tentei de todas as maneiras por código e não encontrei nenhuma falha, quando eu achava que tinha acho uma brecha, lgo vinha um bloqueio, e estava tentando fazer isso porque estava achando qu ele estava fazendo por código...

Agora pense comigo, se o cara tivesse consguido elaborar um código que burlasse realmente, você acha que ele ficaria limitado em invadir 2 cidades no jogo inteiro ? uuvido...

E pode fazer esse teste, quem for dono de cidade tira todos os gestores e fica somente quem criou mesmo, convida ele para sua cidade e manda ele tocar o zaralho !!! não irá fazer nada...

Só para te provar uma coisa, os código em javascript do jogo são somente exibições, olha a foto que postarei e você irá ver quando setarei de dinheiro para meu personagem, mas isso é somente o valor que aparece, pois quem faz a inserção no banco de dados é o PHP e não o JAVASCRIPT, então quando você der reload na página que ele pegar os dados no banco volta tudo ao normal...

Segue a foto para você ver como alterei o meu $$, porém isso é só visualização, quando ocorrer o refresh no jogo ou você efetuar a atualização ele pega o valor que você tem no banco de dados por PHP e o javascript exibe...

 

DeletedUser

Convidado
Ok.
Entao o cara nao pode (ou vc simplesment axa q nao é isso q ele faz) hackear o login de nigem, algem tem q dar a senha pra ele?

E qnt a foto, s vc nao fala m enganaria direitinho.


Valeu kr!
 

DeletedUser2337

Convidado
hehehe, agora só falta concertar esse erro e pronto né?

__________________
O que devemos fazer, esperar a boa vontade?
Não! Temos que agir e correr atrás disso! Não é causar motim ou se tornar arruaceiro. Essa é uma Campanha de pessoas inteligentes que querem poder se expressar, editar e modificar seus textos neste fórum. :eek:

"Campanha: Eu quero poder corrigir meus erros de gramática no fórum!":
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=4325

Esse fórum está desatualizado
precisa melhorar muito! :mad:

queremos ser informados de tudo que rola nas atualizações!
:rolleyes:
 

DeletedUser3512

Convidado
Ok.
Entao o cara nao pode (ou vc simplesment axa q nao é isso q ele faz) hackear o login de nigem, algem tem q dar a senha pra ele?

E qnt a foto, s vc nao fala m enganaria direitinho.


Valeu kr!

Alguém deu a senha para ele...



Diego Rodriguez
 

DeletedUser3512

Convidado
Ok.
Entao o cara nao pode (ou vc simplesment axa q nao é isso q ele faz) hackear o login de nigem, algem tem q dar a senha pra ele?

E qnt a foto, s vc nao fala m enganaria direitinho.


Valeu kr!

Heehehe, Ered, desculpas esta escrevendo aqui denovo, é porque não tem como editar...

E outra coisa, se ele pudesse hackear conta, você não acha que eu já teria perdido a minha ? =D esse cara não sabe é nada !!! =D
 

DeletedUser

Convidado
Bom, s vc diz, entao eu acredito.
Afinal eu nao entendo nd disso mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
porque estaria a usar o no ip dieguito?


E esse money é porque?
 

DeletedUser3512

Convidado
porque estaria a usar o no ip dieguito?


E esse money é porque?

Uso o No-IP por eu ser desenvolvedor PHP, para eu rodar o PHP eu preciso de um servidor em minha máquina para meus clientes irem acompanhando o projeto do sistemas deles...

Esse dinheiro é simples de eu setar no meu boneco, porém isso é só visualização, após dar reload o php pega do banco de dados quanto você tem e mostra para você...

Quer tirar uma ondinha quanto ao dinheiro, basta você colocar no seu navagador: javascript: Character.set_money(VALOR);

O javascript somente pega o valor que voce colocar ali e seta no lugar do dinheiro, nao pega nada do banco de dados, porém, qualquer coisa que você for fazer no jogo, ele busca as informções no banco de dados e não no que esta exibindo...

Espero ter sido claro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo